A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Problemas Que Persistem(3)

E o problema que muito tem me atormentado, durante o tempo em que moro aqui, está , justamente, no computador, na internet.

No outro local , em que eu morava, era servido pela NET, num plano que abrangia internet, telefone e televisão. Eu pagava 80 reais mensais. Fui muito bem servido, durante uns 9 meses.

Infelizmente, aqui onde moro, em Contagem, não tem NET. Foi complicado conseguir internet por aqui, tanto que passei a morar nesta residência, em 30.12.2009 e só consegui internet em 19.02.2010.
O plano da OI, naquela ocasião, estava caro, para as minhas posses: eu teria que pagar uns 130 reais mensais, por telefone fixo e internet. Acabei optando por uma tal de Internet de Rádio, pagando 40 reais mensais e ainda dando 150 reais pela instalação de uma antena. E, mais uma vez, paguei meus pecados.Frequentemente, ficava sem conexão. A Internet de rádio me deixou na mão muitas vezes. Ora, como não ficar irritado; a gente liga o computador , mas sem conexão! Pagamos por um serviço, e temos de exigir que ele tenha eficiência. Creio que outras pessoas,  no meu lugar, ficariam iradas também.

Depois de quase ficar maluco, consegui um plano, com a OI, de telefone fixo e velox, por 65,90 mensais, incluso um taxa mensal de 9,90, cobradas durante 10 meses. Ingressei na OI, em novembro, do ano passado. Porém , ainda não havia sinal para instalar o velox, na minha casa. Fiquei só com o telefone fixo, e continuei meu calvário na Internet de Rádio, até que em 10.02.2012, finalmente, o velox foi instalado.

E à partir daí, mais problema, mais tormento. Tive problemas com falhas na conexão, mas não foram tão graves, principalmente se for comparar com a Internet de Rádio. O grande problema que estou tendo com a OI é que em todo mês, eles me fazem cobranças indevidas. Isso tem ocorrido, desde março, deste ano. Dá até desânimo de pegar o boleto, na caixa de correio. Aí, ligo para o operadora, que aceita minhas contestações, e me manda outro boleto, com o valor correto da prestação. No boleto que vence agora, no próximo dia primeiro de outubro, eles , novamente, tiveram a audácia de aumentar o valor da prestação; aumentaram em quase 20 reais o valor. Um absurdo!!! Daqui a pouco vou ligar para lá.

Estou cansado disso, cansado mesmo!  Pensem bem, já faz oito meses,e o problema persiste. É ruim demais ficar reclamando, é enfadonho!  Pior que não existe outra operadora confiável por aqui. As melhores , GVT e NET não trabalham por aqui. E vale lembrar que o plano mais barato da GVT é de 104 reais mensais: telefone e internet; portanto mais caro do que o plano da OI.

Acho que se continuar assim, vou cancelar o plano, ficando sem internet.

Tenho lembrado até do meu finado pai, que ,uma vez, resolveu colocar um portão eletrônico em nossa casa. O portão vivia dando problemas de manutenção. Meu pai trocava de técnicos, querendo uma solução, mas o portão ficava consertado, para pouco tempo depois voltar a estragar. Meu pai ficava super irado. Ele era bem mais nervoso do que eu ainda, acreditem.rs

62 comentários:

  1. Todas causam problemas.
    Na casa de mamãe os meninos tem GVT e vez por outra eles estão com problemas. Aqui quando a Oi mandava cobrança fora da realidade eu ligava e cansada terminei colocando no PROCON. Foi fatal! nunca mais tive problemas.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janice. Ontem, na hora do almoço, liguei para a OI. A atendente alegou que tais aumentos, que estão no boleto que vence agora em outubro, procedem. Que eu fiz um plano promocional que se expiraria em dez meses( há onze meses que sou servido pela OI). Mesmo assim, me cobraram mais caro, e me mandarão outro boleto corrigindo os valores.
    Não fui na onda da atendente. Tenho pesquisado. Talvez eu acione o Tribunal de Pequenas Causas, ou mesmo o Procon. Você foi no Procon, e ainda continua com a OI?

    A GVT, por aqui, em BH, tem muito boa fama, é considerada a melhor operadora. E como eu disse, fui muito bem servido pela NET, em 9 meses.

    Veja bem, a principio eu pagava 25,90 pelo telefone fixo. Houve um reajuste anual, concedido pela Anatel, em fevereiro, aí passei a pagar 27,47. Neste último boleto, a mensalidade passou para 34,90. E só tenho direito a 60 minutos de ligação por mês. Um absurdo, não?
    O vélox era 39,90, passou para 42,69.

    Fico num mato sem cachorro, acabando me tornando refém da OI, por falta de opção e a internet está ótima, com dois megas...

    Muito obrigado pelo comentário.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Já fui assinante do vírtua (Net) e, de vez em quando, me aborrecia. Passei para a GVT. Espero não ter problemas. Aliás, minhas irmãs também fizeram essa opção. Creio ser a melhor, atualmente. Abraços

    ResponderExcluir
  4. É, Marilene, espero que você e suas irmãs tenham sorte. A GVT tem muito boa fama. Já a OI é campeã em reclamações...

    Grato por sua presença.

    ResponderExcluir
  5. Ah, quem sabe, futuramente, eu contrate os seus serviços, Marilene, para processar a OI.rs

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tive Velox da Oi, e confesso que tem épocas que me enche com as falhas de conexão. Mas ainda acho o saldo positivo. Aqui tem acesso a tudo, GVT, NET e etc, mas estou entrando no time que quando algo não está insatisfatório, melhor não mexer. Porque até já fiz post sobre isso, sobre mudanças que fiz na minha vida e que me trouxeram muita dor de cabeça. Então procuro mexer só no que está ruim mesmo... rs

    Quanto a vizinhos barulhentos, tenho vários por aqui. Tem uma família aqui ela só vive na madrugada. E é sempre todo mundo gritando e crianças correndo e gritando até 2, 3 da manhã. Então minha saída é aquele protetor auditivo que te ensinei que coloco nos ouvidos. Quando bem colocado, porque não é fácil de encaixar direitinho no ouvido, ele bloqueia bem o barulho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lady of Ashes(rs),

    Ah, aproveitando essa brincadeira, sabe que te acho muito séria.rs
    Você não me parece brincalhona.rs. Não parece ser muito de rir.rs

    Bem, no tocante ao velox, o saldo meu também está positivo. O grande problema , até então, são as cobranças... Vamos ver que bicho que dá, até quando vou ter paciência. Enquanto isso, vou tocando o barco.

    Comprei o aparelho, naquela ocasião, mas não o usei, pq os barulhos que têm por aqui, são suportáveis. Até agora, estou vivendo no paraíso, e espero morrer por aqui, que se encontrem meu corpo, quando ele já estiver decomposto.rs

    Nossa, Dama, não gostaria de estar na sua pele. Estou cada vez mais Roderick, Roderick Usher. O Verden, o Verden Fell, já era, está sem Ligéia e sem Lady Rowena, vivendo amargamente no seu castelo em ruínas.rs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo que estou cada vez mais Roderick Usher, pq não suporto barulho, assim como o personagem de Edgar Allan Poe.

      Corrigindo: que encontrem meu corpo... rs

      Excluir
  8. Vc é a segunda pessoa em uma semana que diz que me acha séria demais, a primeira foi a Iza. E vou responder pra vc o que respondi pra ela. Não sou séria no meu dia a dia, sou até bem brincalhona, no meu trabalho o pessoal sempre joga a piada para mim para eu dar continuidade, gosto de viver a vida por esse lado mais leve, sempre que possível, porque nem sempre é possível, tem dias que realmente a coisa pesa e não há humor que aguente... rs.

    Agora acho que nos blogs eu acabo ficando séria porque os assuntos que comento pedem uma certa seriedade, uma reflexão sobre o tema, talvez daí venha essa impressão que passo. Assim como as pessoas que leem meu post me acham intelectual, azeda e tal. Eu até lido bem com essas impressões distorcidas ao meu respeito, porque sei que escrevendo a gente nunca consegue mostrar como somos realmente, apenas facetas da nossa personalidade. O que leva a interpretações diversas.

    Agora em seus posts não há muito como brincar, todos eles geralmente são muito sérios... rs. Fica difícil enfiar uma piada nada a ver... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Não que eu te achasse má humorada, inclusive, você sempre ri , ao visitar os blogs. Mas , para mim, isso seria elegância e cortesia.

    Te acho inteligente, claro, mas não te vejo como intelectual e, muito menos, te acho azeda.rs

    Quanto aos meus posts, sou um dos maiores chorões da blogosfera. Dois dos blogs que navego, são de pessoas depressivas, um deles, tem esperança de dias melhores, de melhorar sua pessoa, outro é mais desesperançoso do que eu.rs. No entanto, posto sobre coisas engraçadas, tanto que pessoas como a Suzi e a MoiselleMad riem, às vezes, dos meus posts. Já falei que acho a blogosfera muito séria.
    O único blog mais engraçado do que os meus, que conheço, é o da Ana Pe, "Delírios da Ana Pe". Porém, depois dela, junto com uma amiga pessoal, ter me ofendido muito, num post nos blog do vazio, eu a expulsei(rs).

    Eu pensei que você era dessas mulheres que quando um namorado ou marido faz uma piadinha, você diria: "que falta de graça, que antipatia!"rs

    Grato pela sua presença, Dama!

    ResponderExcluir
  10. Tem tipos de humor que realmente não me fazem rir, meu ex-marido costumava fazer trocadilhos com tudo, eu nunca ria, porque acho trocadilhos muito sem graça... rs. E confesso que não sou aquela que solta uma gargalhada com qualquer coisa. Eu curto mais fazer rir do que eu mesma rir das coisas. Sou estranha, eu sei... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Olha só... não tô falando...rs.
    Umas pessoas me acham engraçado, mas são poucas. Eu zoava muito a minha ex-mulher. Com algumas mulheres, eu era sério, com outras eu brincava muito. Ninguém da minha família me acha engraçado.

    Existem pessoas que são especialistas em trocadilhos. Umas, de tão sem graça, acabam se tornando engraçadas.rs. Meu humor é bem estranho também. Chego até a achar o visual deste blog engraçado: cheio de fotos do Vincent Price, sendo esganado e esganando algumas mulheres(rs); cheio de escritos filosóficos pessimistas.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante que quando estou reunida com as amigas, ou mesmo com as colegas de trabalho, eu rio demais de tudo. Acho que as mulheres me fazem mais rir do que os homens. Acho, não, tenho certeza, as mulheres tem um humor que me agrada mais.

      Excluir
  12. Interessante sua opinião. Eu já acho os homens mais engraçados, tanto que é difícil eu gostar de uma mulher comediante. Apesar de certas mulheres serem engraçadas, claro. A LL, às vezes, é engraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz post sobre isso. Acho que o universo feminino me agrada mais, acho as mulheres mais interessantes, mais divertidas, acho que são seres humanos mais ricos emocionalmente falando. Acho que daí vem meu desejo interno de me sentir atraída sexualmente por elas. Acho que seria o casamento perfeito... rs. Mas não deu, eu até testei, mas mulher em termos de sexo não dá mesmo para mim, gosto demais do corpo do homem... rs.

      Agora uma coisa é boa em se relacionar com homens, eles são mais simples de se entender, homem em geral é mais objetivo, diz exatamente o o que quer. As mulheres já são mais complicadas... rs.

      Excluir
  13. Também acho as mulheres mais interessantes, e como! Mas não as acho divertidas. Vá lá que tolerar certos homens, tem que ter muita paciência! Digo divertidas, no tocante ao senso de humor. Acho-as bem mais imprevisíveis, algumas até mesmo indecifráveis.

    Mas, são mais humanas. Hoje, o mundo anda tão maluco que elas matam os seus homens, são capazes de matar rivais femininas. E matam até por dinheiro. Roubam... Contudo, elas ainda , mesmo que não tanto como antigamente, preservam sua feminilidade.
    São ótimas profissionais, bem melhores que os homens. Como machista, me assusta elas abraçarem algumas profissões. Me assusta uma mulher tipo empresária. Mas, é válido , sim. Nada como a independência.

    São falsas uma com as outras. Mas, gosto desta tal de "futilidade", do cuidado que elas têm com o corpo. Até rio, mas não é deboche. Algumas detestam seus pés, escondem seus grandes lábios(o de baixo, da xoxota-rs). Parece ser uma tragédia quando vão a um evento e estão vestidas igual a outra convidada...

    Têm mais piedade, são mais humanas, embora entendam mal certas atitudes masculinas.

    E, por incrível, que pareça, uma das coisa que mais detesto numa mulher, é o uso de palavras chulas. Nada mais broxante que isso.
    Na cama, tudo bem, um homem e uma mulher, mas , no dia a dia e pior em frases escritas, acho terrível!

    E segue uma pergunta indiscreta, Dama. Responda, se quiser:
    Já ouvi falar de mulheres que transaram com outras, que o beijo na boca delas, entre elas, é mais gostoso que o beijo feminino,mesmo elas se declarando heterossexuais, você concorda com isso? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não me fiz claro: algumas dizem que o beijo na boca feminino, entre as mulheres, é mais gostoso que o beijo entre uma mulher e um homem.

      Excluir
  14. è mais gostoso, segundo li, que beijar a boca de um homem, pelo que li em relatos delas.Corrigindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quanto ao que vc expos sobre a mulher. Adoro a libertação feminina, em todos os setores e de todas as formas, o que me assusta e me entristece mesmo é o machismo, principalmente quando ele vem de uma mulher, aí acho mais triste ainda.

      Sobre o beijo, não dá pra comparar, eu posso dizer que sou bissexual para beijo, gosto de beijar tanto homens quanto mulheres. O beijo do homem é completamente diferente do da mulher, mas não posso dizer que o da mulher seja melhor, até porque com o homem eu tenho a atração física que dá o tempero. Mas o beijo feminino é bem interessante e eu gosto.

      Excluir
  15. E responda, com sinceridade, você me acha machista?rs(que pergunta besta!).

    Outra coisa, não te acho romântica. E como eu disse, me torno romântico, ao me apaixonar, nem sempre sou assim. E quando estou na fossa então... Acabei de escutar e ver(o vídeo é bem bonito, na minha opinião), do Paulo Sérgio, Só Não Lhe Dou meu Coração. Haja emoção! sem querer imitar o Roberto Carlos, como o Paulo Sérgio imitava.

    ResponderExcluir
  16. Te acho um homem com nível de machismo normal para a sua faixa etária. Acho que relevo mais o machismo vindo de homens mais velhos do que de rapazes. Acho que um rapaz machista hoje em dia é algo inaceitável e olha que vejo muitos. Homens machistas perdem o encanto para mim, acho que não conseguiria me relacionar com um, não conseguiria me manter interessada por um homem machista. Todos os homens que foram importantes na minha vida, era homens muito diferente da maioria, eram exceções mesmo e por isso me chamaram a atenção e me mantiveram interessada.

    Já fui bem mais romântica do que sou hoje em dia Roderick. Eu era uma romântica melosa, dessas que buscam a alma gêmea. Como já te disse antes em outro comentário, as decepções seguidas nessa área acabaram por me esfriar, e hoje mal me reconheço. Não posso dizer que sou romântica hoje em dia, mas acredito que ainda tenha algum homem por aí perdido que possa despertar esse meu lado adormecido... rsrs.

    ResponderExcluir
  17. E afinal tenho 56 anos.rs.

    Também , na minha vida pessoal, o romantismo se foi, depois da minha última paixão, em 1991. Fiquei, transei, e até namorei,uma vez. Voltei com a minha ex-esposa, algumas vezes, mas tudo sem paixão.
    Até que apareceu a LL, uma inusitada paixão virtual, que em tirou do sério. E o romantismo veio a tona, explodiu!!! E creio que a explosão foi tanta, que se extinguiu. Não vai mais despertar, não vai mais ressuscitar .

    Papo legal esse de hoje, em , Dama, gostei!

    ResponderExcluir
  18. É valeu trocar uma idéia! Gosto de papear com quem me devolve opiniões, mesmo que não seja opiniões que concorde, gosto da troca e contigo sempre tem uma troca.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. e eu li tudo, to igual papagaio de pirata!

    ResponderExcluir
  20. Ih, não entendi. Sem ilusão, no tocante ao amor, é isso?

    Na sua última postagem,. vi que você estava pra baixo. Espero que esteja melhor, sinceramente.

    ResponderExcluir
  21. rs... na verdade eu apenas quis dizer que estou "bicando" a conversa :). é que está interessante!

    sobre meu último post, estou numa fase meio down mesmo.. nada me empolga, motivação zero.. obrigada por desejar que as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Dama Louca(rs), me desculpe, mas só entendi o que você quis dizer, depois que te respondi... Inclusive, muito legal mesmo a sua tirada.rs

      Uma pessoa que transmite tanta alegria, divertida como você, não pode ficar triste. Sei, sei, que nunca teve seus momentos assim?
      Continua na torcida por dias melhores.

      Excluir
    2. quem nunca teve seus momentos assim?

      Excluir
    3. Continuo na torcida. Tá danado esses meus erros!

      Excluir
    4. ô que coisa boa saber que transmito alegria... às vezes acho que só transmito chatisse rsrsrs... mas o post que estou escrevendo agora está legal rsrsrs depois veja lá me me diga! :)

      Excluir
    5. Oi MoiselleMad. Acabei de ler seu post. E não deixa de ser um pouco engraçado, principalmente no tocante às suas dúvidas, ao seus questionamentos. Neste ponto, você se parece comigo. Tenho esta mania de ficar divagando, será que vai acontecer isso? Será que acontecerá outra coisa? O que tal pessoa vai pensar, vai fazer?

      Me desculpe, não quero ser estraga-prazer, e posso estar enganado, mas estou achando o A. meio devagar. O comportamento dele ao não ir na sua casa quando você estava bêbada foi digno, digno de um cavalheiro, eu penso. Mas, acho estranho ele um dia não querer sair com você e depois mudar de opinião. Ele não seria uma pessoa inconstante?

      Desculpe o "conselho", mas vá devagar, não se iluda. Te desejo boa sorte!

      Foi dançarina?! Me conta isso, please!rs

      Excluir
    6. Ah, eu afim de uma mulher, claro que gostaria de sair só com ela. Aliás, sempre detestei sair com turmas. Foram raríssimas vezes que saí com uma mulher, acompanhados de mais pessoas.

      Isso sim que é ser antissocial. rs. Uma pessoa verdadeiramente antissocial, detesta grupos.rs

      Excluir
    7. pois é... vc acertou "na mosca": A. é meio devagar mesmo, o que já me fez inclusive ter quase certeza de que não queria nada comigo. Só que ele se contradiz com atitudes diárias, e fico realmente em dúvida. O fato é que minha paciencia é meio curta (rs) e num acordo comigo mesma resolvi que essa seria a oportunidade dele falar alguma coisa. Se não falar, não haverá outras...
      De qq maneira não estou iludida, apenas empolgadinha. O pior que pode acontecer hj é o mais provável: a gente sai, conversa como bons amigos e volta pra casa..rs..
      Sobre ele ser inconstante, acho que não, ele tem é medo e resistencia, principalmente pelo fato de trabalharmos juntos..
      Ah, e eu fui dançarina sim, do ventre, rsrs.. mas sempre tive mais vocação pra estudar, então isso foi uma fase da minha vida, um hobbie... mas como é uma dança bonita (e sensual), caiu o queixo de A. rsrs

      Excluir
    8. Bem pensado , o lance de trabalharem juntos. Sempre achei fria se envolver seriamente com colegas de serviço ou de escola, com vizinhas(embora tenha me apaixonado uma vez, por uma vizinha).

      Dançarina do ventre?! Poxa, a LL também já dançou dança do ventre( por que não me apaixonei por uma freira?rs). Certamente, ela te dirá isso. Cheguei até a fazer dois posts sobre isso, não sei se você leu. Dançarina profissional?

      Estou voltando a desconfiar que vocês duas são a mesma pessoa(ô cara chato eu, não?rs). Muita coincidência.

      Well, one more time, good luck!

      Aguardamos , ansiosamente, o próximo capítulo.rs

      Excluir
    9. rsrs... não sou não, eu sou eu, acredite!

      na verdade eu nem tinha certeza absoluta que a LL era quem eu pensava, somente agora tive.vou ler seus posts sobre o assunto, interessante! é uma dança linda, alguns a vulgarizam, mas é pura ignorancia... nao cheguei a ser profissional, mas fiz alguns shows.

      bom, veremos no que vai dar o sanduba de hoje...pelo menos nao vai acabar em pizza :)

      Excluir
    10. A dança é muito bonita e sensual, sim, mas, sempre tem o mas, ainda mais para um homem possessivo como eu: não gosto mesmo que a minha amada, se mostre, ainda mais com uma dança tão sensual como essa.

      Me desculpe, pode não acabar em pizza, mas acabar em bolo, se ele não comparecer.rs

      Excluir
    11. em tempo: chatice e não chatisse

      Excluir
    12. Só isso? Você está muito lacônica.rs
      Ainda bem que não acabou em bolo(rs), mas , me desculpe, o seu sumiço e o seu silêncio, me fez pensar que o encontro não foi legal. Se não quiser comentar, é um direito seu, claro; é que como você falou sobre , no seu blog, suscita nossa curiosidade.

      Quanto à sua dieta, o papai Verden te aconselha a não se exceder e se cuidar; afinal você mesmo se assume uma louca, e eu sou velho, sábio e lúcido.rs

      No tocante às eleições, não concordo contigo. E este ano pretendo, pela primeira vez, não votar. Onde voto é muito fora de mão, tenho que tomar dois ônibus para ir e dois para voltar. Fica caro... os ônibus demoraram, estão cheios... Não pretendo tirar passaporte, não pretendo fazer concurso público, etc... É torcer, então, para não ser roubado e nem perder a carteira de identidade.

      Outra coisa, é provável que eu morra no ano que vem, perto do final do ano, portanto...

      Excluir
    13. o meu sumiço e silêncio foram porque eu fiquei um pouco brava com o papai Verden, rs.. naquele dia eu estava insegura, quando vc disse que podia acabar em bolo fiquei mais ainda, mas tudo bem, tudo esta indo bem! (sou mad e moiselle, a parte do moiselle é uma mocinha sensível rs...)

      sobre a dieta eu não consigo fazer nada que não seja radical (dá resultado na vida mas não me orgulho disso...)mas não farei nenhuma loucura.. continuarei comendo proteinas, carboidratos, frutas etc mas em porções fascistas.

      se vc não for votar, basta comparecer a um cartório eleitoral depois e se justificar. voce pode alegar carencia de recursos e, a critério do juiz, ficar isento da altíssima multa de R$3,50

      não morre não!

      Excluir
    14. Moiselle,
      Sério, você ficou brava mesmo?rs

      É que quando você falou em pizza, não resisti e tive que fazer uma piadinha(rs). E como tanto você como eu, reconhecemos que o A. estava meio devagar, achei que isso poderia ocorrer(o bolo). Perdão se fui estraga-prazer. Não era essa a minha intenção.

      Sou tão paranoico e pessimista, que vou te dar um exemplo: quando eu e minha futura mulher, estávamos namorando, eu, às vezes, ia a uns de nossos encontros, preocupado, temendo que ela pudesse terminar com tudo entre nós.rs

      Gostei da "porções fascistas"rs

      Se a multa for tão pequena assim, melhor não votar mesmo. Eu teria que pagar 10,60 de ônibus, ou se não andar muito à pé(é bem cansativo).

      Quanto à morte, ainda falta um ano, para que isso ocorra.rs

      Excluir
    15. eu sei que não foi sua intenção, rs.. é que aquele dia eu estava insegura mesmo.
      sério que vc pensava assim nos encontros com sua então futura mulher?
      a multa é pequena e se vc não está trabalhando não deverão cobrá-la. mas não estou te incentivando a não ir :)
      em um ano acontece muita coisa....

      Excluir
    16. Mas, sorry, eu rio, tu mares, ela lagoa. rs

      Sou um paranoico em potencial, ou, na melhor das hipóteses, um neurótico. Você nunca viu um filme do Woody Allen? Sou a cara dele.

      E segue uma pergunta: por que você nunca apareceu no meu blog do vazio, no qual eu digo tanta besteira como digo nesse?

      Excluir
    17. kkkk... já vi sim, vários filmes do Woody Allen.

      o blog do vazio? um dia eu fui lá. agora que vc perguntou, fui lá de novo e lembrei. não gosto muito do layout dele, o motivo é apenas esse...kkkkk

      Excluir
    18. Já que fui perguntar, tenho que tolerar tal resposta...

      Faça o que quiser, mas o layout??!! Why? Por que?

      Não tem jeito mesmo, quanto mais vivo, menos entendo o ser humano...

      Excluir
    19. Grandes resposta! Grande sarcasmo!

      Você é louca e nem um pouco dama!

      Excluir
    20. Não achei que vc foi muito feliz no que disse acima, mas vendo por um certo ponto de vista pode ter algum fundamento. O conceito dama, na sua opinião, com certeza é diferente do meu. Mas, enfim... podemos nos responsabilizar pelo que somos, não pelo que passa na cabeça das pessoas. Isso serve, igualmente, para minha opinião sobre seu outro blog. Ele não é esteticamente interessante para mim, o que resulta no meu desinteresse em visitá-lo. Nunca havia lhe dito isso, mas você perguntou, e não havia porque mentir. Não usei de sarcasmo e se ri foi da sua reação ao receber uma crítica.

      Excluir
    21. Reconheço que não fui feliz, pensei até em apagar a resposta. Me excedi. No entanto, a sua resposta dando gargalhadas foi de uma infelicidade tamanha. Foi um deboche, foi vago... Eu, particularmente, jamais responderia da forma que você me respondeu.

      Não estou te cobrando por não visitar o blog do vazio. Dois navegantes deste blog, que aparecem como anônimos, mas assinam seu nome, também nunca apareceram por lá(um deles sumiu deste blog também), mesmo eu tendo indicado o blog para eles.

      Com você, que me dá a honra de aparecer aqui com mais frequência, achei melhor perguntar o motivo de não ir no blog do vazio e ter frequentado meus outros dois blogs.
      Fico muito contente com a sua presença frequente por aqui, presença simpática, divertida; só que não consigo entender o pq de você não frequentar o outro blog. "Esteticamente desinteressante"? Por que?
      Entendo o motivo de muita gente não gostar deste blog, o do eremita, e o layout já assusta a alguns: gente morta, citações pessimistas, tipo um castelo assombrado, até o título do blog pode afastar certas pessoas, eu entendo, mas o do vazio...

      Uma coisa que sempre me incomodou no blog do vazio, foi no tocante a posição dos marcadores. Achei melhor colocá-los na parte de cima, na entrada do blog, pq as partes de lado já estavam cheias de fotos, e os marcadores sendo visíveis, de cara, já poderia atrair o navegante a visitar posts antigos.
      Uso , nos blogs, o google chrome, sem problemas. Mas notei que no firefoxx e no internet explorer, os marcadores aparecem embaralhados. Bem, não foi só porque você falou sobre estética, inclusive, dias antes mudei o visual do blog das beldades, então, mudei o layout do blog do vazio, e mesmo com os marcadores ainda no mesmo lugar, ficou mais fácil de navegar, e o visual ficou mais bonito.

      Excluir
    22. é justamente a posição dos marcadores que não acho muito legal.. na parte de cima... fica "longe" das postagens e não dá vontade de continuar a leitura.
      mas isso é uma opinião minha, nada contra o restante do layout, nem antes nem agora.
      este blog aqui já acho legal, exatamente por parecer um castelo mal assombrado. é, também, mais uma opinião. pode ter gente que não goste.
      tanto faz, não?
      enfim, não gosto de discutir com pessoas com as quais simpatizo, como é o seu caso. é um tempo jogado fora pois a vida já é tão difícil, e tem tanta gente que não gosta da gente, que ficar se digladiando com pessoas por quem temos certa afeição é um retrocesso e gosto de andar pra frente, ainda que tropeçando aqui e acolá.
      bjo pra vc. de colega de blog. byebye

      Excluir
    23. Primeiramente, te agradeço muito por simpatizar com a minha humilde pessoa.

      Fiz um post ontem, no blog do vazio, e algumas pessoas me responderam que o problema está é na posição dos marcadores, como você disse. Vou colocá-los na parte debaixo, no final do blog.

      Peço mil desculpas por ter te ofendido. Eu, às vezes, pego muito pesado...

      Continuo navegando no seu blog, só não comento porque a mulher que mais amei na minha vida, sempre te visita. Acho melhor assim, o sofrimento é menor ao não vê-la.

      E continue navegando por aqui. E serás bem-vinda, claro, no blog do vazio.

      Muito obrigado!

      Você é louca(rs), mas é uma dama, uma grande dama!

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Agora pensei, será que comentei a questão da net no post certo ou confundi as bolas?!?!?!

    ResponderExcluir
  24. Sim, Pandora, você confundiu as bolas.rs. Mas não tem problema.rs

    ResponderExcluir
  25. Eu navegava com Internet Discada, depois resolvi mudar para a banda larga da Oi. Depois fiquei um bom tempo com um modem 3G. Depois resolvi assinar um plano da Via Cabo com Internet e TV, mas dizem que a GVT para internet é muito melhor.

    Quando descobri que o pagamento era adiantado, pois nem bem eles instalaram, já mandaram a conta; fiquei furiosa. Não pensava que seria assim.

    Já tive que ir para o telefone reclamar e chamar assistência várias vezes e isso realmente enche o saco. Meu 3g era lento mas não me deixava na mão e não precisava ficar ligando para a operadora. Só tinha que esperar carregar as páginas...rs

    Teu castelo em ruínas... está lindo!

    ResponderExcluir
  26. Foi a GVT que cobrou adiantado?

    A velocidade da minha é dois megas. Estou muito satisfeito, neste ponto.

    Obrigado pelo elogio ao castelo.rs. Mudei o layout do blog do vazio, você viu?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É a Via Cabo que está me cobrando adiantado. Dizem que é o costume da empresa. Não gostei.

      Sim. Vi que está usando o modelo Dynamic. Ainda não experimentei este modelo, mas vi o seu e noto que para quem tem bastante imagem na barra lateral é uma boa idéia tal modelo. A mim representa que aqui você está na escuridão do castelo e lá é quando você sai a Luz do Sol.

      Excluir
  27. Ah, agora entendi, sobre a GVT.rs

    Prezada Iza, apesar de eu gostar imensamente da luz do sol, detestar chuva , tempestade e tempo nublado, de eu gostar mais do dia que da noite, nos dois blogs, estou na escuridão. Os assuntos são praticamente os mesmos, os eternos questionamentos, a inquietude interna, as lamúrias... A diferença é na cor dos blogs, e esse aqui, de fato, aparenta ser bem assombrado. No outro , preencho mais o vazio, expondo, nas próprias fotos, as coisas que mais marcaram minha vida. Neste , até mesmo por ter sido criado inicialmente com o intuito de homenagear a LL, que é super fã de Edgar Allan Poe, é mais sinistro, misterioso...

    Muito obrigado por sua presença.

    Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  28. Rs. Começo o texto rindo. Tu tens uma sorte que só provando mesmo. Dá preguiça buscar o boleto na cx do correio?? Rs... Já sempre esperando o pior ne ? Kkkk.. Levanto cinco da matina, pego trem, bus, metrô, é um grande martírio, todos os dias. Mas, resolvi comprar um celular potente, na verdade um smartphone, pois estava sentindo falta de ler os posts dos meus colegas e até de escrever, visto que no meu trampo não tem internet. Pois é , só rola o sistema da empresa. Um coco... E para me livrar do mal humor logo cedo, comecei a ler os posts que perdi durante a minha ausência na esfera do blog. Já me atualizei quanto ao blog da Cristina e da Dama. Agora, só falta o seu. E por mais que seus assuntos sejam sérios e profundos, você consegue colocar humor, que não tem como não rir. Mesmo que não fosse. Rs. Pelo menos, eu percebo isso.
    Ah, não sabia que você morava em Minas. Pensei que tu eras aqui de sampa.
    Enfim, internet aqui no Brasil , ainda é furada. Digamos que nos outros países, além ser mais rápida, não é tão cara... Como sempre, estamos atrasados.
    Viu o novo aval dado aos parlamentares? Se quiser trabalhar de terça a quinta, não será descontado do salário deles, diga-se de passagem.. Isso quer diZer, eles têm um final se semana de quatro dias. Quando li essa notícia, fiquei revoltada. Eu tenho vergonha de viver neste país. Tenho faculdade, vou iniciar outra, sei falar outra língua, e ganho POR MÊS, o que eles ganham em um dia... Tô de mal humor novamente. Kkkkk... beijos...

    ResponderExcluir
  29. Sobre a operadora OI, ainda estou com ela, por falta de opção.rs

    Sobre os políticos, minha descrença é tamanha, que nesta última eleição, me abstive, e nem justifiquei.rs

    É bom fazer as pessoas rirem. Eu brinco comigo mesmo.rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.