A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sonho Lindo




Sonho Lindo(Mauricio Duboc/Carlos Colla)

Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder
Que eu perdi
Tanto eu tinha prá dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer
Que eu sofri
Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo prá esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você
Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar
Que eu amei você.

7 comentários:

  1. Oiiiiiii!!!! =)
    Bem, é difícil escolher um trecho para falar... mas destacarei alguns que nem precisam explicação alguma!
    "por medo de perder que eu perdi"
    "por medo de sofrer que eu sofri"
    "foi tentando me afastar, negando o meu amor, foi por não querer amar... que amei você"
    Não adiante dizer ao coração: "não sinto, não quero, não vou..." Quando o amor chega, as decisões são quase "involuntárias"!!! kkkkk E tentar resistir à isso, com certeza, é se aproximar de sofrimento... desnecessário! =/
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone. Está sumida! Bom te ver por aqui.

    Gostei muito da sua análise, muito pertinente. Essa letra é muito realista, é a dura realidade, o fim de um sonho lindo, de uma coisa q poderia ter acontecido, mas não aconteceu.

    Grato pelo comentário.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. " o amor para sempre, na certeza do nunca mais..."

    (não lembro mais quem escreveu isso. bonito, né?!)

    ResponderExcluir
  4. ás vezes é assim mesmo, deixamos de pensar em nós para pensarmos em outras pessoas que amamos muito ou nos preocupamos.

    E justamente por não queremos que algo aconteça, acaba acontecendo...até me fez lembrar "The Secret" esse poema, que aquilo que tememos e não queremos,mas pensamos sempre, acaba acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. Roderick,
    O que mais me impressiona é o título da canção...quem sabe "Pesadelo Lindo" seria mais coerente?

    ResponderExcluir
  6. Que lindo senhor Verden!!!

    Acho essa música perfeita... dramatica, mas o que seria do amor sem sua dose de drama néh!?!?

    Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii... Sonhei........

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a todas, Denise, Pandora, Ana Pe e Paredes. Bem , Paredes, pesadelo, a meu ver, não tem nada de lindo, mas, o q digo é obvio,o sonho pode se tornar pesadelo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.