A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um Cantor, Um Homem Polêmico

 Com Maria Stella , que teve um caso com Roberto Carlos
Esquecido pela mídia, Paulo Sérgio é bem lembrado na internet, seja em sites, blogs ou no orkut. E foi, justamente, no Orkut que aconteceu a briga mais séria que tive no mundo virtual. Eu fazia parte de duas comunidades, em sua homenagem, briguei com um dos participantes, um jovem que se dizia militar, com 19 anos (eu tinha 52), que , além de propor, na comuna, minha exclusão, disse que eu era um falso fã, e disse mais: " se não morássemos em cidades diferentes, ficaríamos cara a cara"(sou de BH, ele é de SP).
E seria pelo fato de PS ter sido um artista , um homem polêmico, o motivo dele ter tantos fãs xiitas, como percebi, não só no orkut, como , no mundo virtual, em geral?
Polêmico ou não, já percebi que muitos fãs, sejam de cantores, artistas, jogadores de futebol, só faltam lamber a rua, por ande eles pisam. Eu não sou assim!
Sei de casos de celebridades, que primam pela competência, mas são isentos de caráter. E não estou dizendo que PS não tinha caráter, até mesmo que pouco sei de sua vida. O que sei foi o que li, o que ouvi, o que vi- no caso na televisão.

Paulo teve um filho, o tão amado filho, com sua esposa, nascido em 1974. Mas, segundo a imprensa, no seu enterro, suas outras duas filhas, frutos de relacionamentos anteriores, uma nascida em 1970, outra em 1971 estiveram presentes. A de 1970, tinha 16 anos quando deu a luz, sendo que Paulo tinha 26 anos. Isso o, até hoje, me chocou, como Paulo poderia ser tão irresponsável, pra não dizer coisa pior, de se envolver com uma menina, menor de idade? E foi falado, até documentado, que Paulo assumiu a paternidade, a levando em sua propria casa, a tratando muito bem, depois disso.Havia uma procuração assumindo a paternidade. No entanto, no site de sua ex-mulher, ela diz que Paulo afirmava que nem conhecia a garota. Segundo ela, a procuração foi falsificada...

A outra filha, foi fruto de um romance com a desconhecida cantora Marlene Cavalcanti, em 1971. Enquanto a filha e mãe de Paula Moura(a suposta primeira filha de PS), nunca, pelo menos enquanto eu navega no site, apareceu no orkut, Jaqueline, que também é cantora, era figura constante por lá, e Marlene dizque Paulo foi o primeiro e único amor de sua vida, que tiveram um romance lindo. Fato, também negado por sua esposa, que diz que PS a conheceu, na casa de seus pais(pais dele), que ela namorava o irmão do Paulo.
Paulo, segundo sua ex-esposa, dizia: não sou pai dessas crianças!
Assumiu a paternidade, segundo, ela, a esposa, pq não havia como negar, correndo o risco do mesmo ser preso, faltando com coisas como a pensão.
Porém, fica uma pergunta no ar: Por que com outros astros não ocorreu o mesmo?

2 comentários:

  1. PENSO QUE ELE APRONTOU ALGUMAS ASNEIRAS,MAS QUEM
    O CONHEÇEU,DIZ QUE ERA UM SUJEITO RESPONSAVEL.
    EU JA SOFRI MUITO POR CAUSA DESSAS ESTORIAS OU HISTORIAS QUE CONTAM DE PAULO SERGIO.
    O QUE SEI E QUE ELE TINHA UM GRANDE RESPEITO PE
    LO SEU PUBLICO,E NADA O TRARA DE VOLTA.
    AMOR TEM QUE SER AMOR,E ISSO ELE MOSTROU AO LONGO DE SUA VIDA. FABIO LIMA

    ResponderExcluir
  2. E, no Brasil, penso q ninguém cantava como ele. Subestimado, injustiçado!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.