A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 1 de março de 2011

Que Bobo Fui


Que Bobo Fui

Os Vips

Composição: Roberto Carlos-Erasmo Carlos
Eu não tinha percebido que você não me amava
Sem saber que lhe perdia mais amor eu lhe dava
Só agora então que tudo terminou
Tenho certeza você nunca me amou
Eu fui tão bobo que vi e acreditei
Eu não me conformo de ter agido assim
De ter deixado você fazer de mim
O que bem quis
Juro que eu não merecia a tristeza de agora
E mesmo assim ainda eu penso em você toda hora
Eu fui aprender
Tanta coisa linda pra lhe dizer
Me lembro bem ainda que bobo fui
Mesmo assim eu não lhe quero mal nenhum
Pois pra você eu sei que fui mais um
Que bobo fui
(solo)
Eu fui aprender
Tanta coisa linda pra lhe dizer
Me lembro bem ainda que bobo fui
Mesmo assim eu não lhe quero mal nenhum
Pois pra você eu sei que fui mais um
Que bobo fui
Que bobo fui

8 comentários:

  1. Não volte nunca mais pra mim

    Eu, cada vez que vi você chegar
    Me faz sorrir e me deixar
    Decidido eu disse: Nunca mais
    Mas, novamente estúpido provei
    Desse doce amargo, quando eu sei
    Cada volta sua e que me faz

    Vi todo o meu orgulho em sua mão
    Deslizar, se espatifar no chão
    Vi o meu amor tratado assim
    Mas basta agora o que você me fez
    Acaba com essa droga de uma vez
    Não volte nunca mais pra mim

    Mais uma vez aqui
    Olhando as cicatrizes desse amor
    Eu vou ficar aqui
    E sei que vou chorar a mesma dor

    Agora eu tenho que saber
    O que é viver sem você

    Eu toda vez que vi você voltar
    Eu pensei que fosse pra ficar
    E mais uma vez falei que sim
    Mas já depois de tanta solidão
    Do fundo do meu coração
    Não volte nunca mais pra mim

    Mais uma vez, aqui
    Olhando as cicatrizes desse amor
    Eu vou ficar, aqui
    E sei que vou chorar a mesma dor

    Se você me pergunta se ainda é seu
    Todo meu amor, eu sei que eu
    Certamente vou dizer que sim
    Mas, já depois de tanta solidão
    Do fundo do meu coração
    Não volte nunca mais pra mim

    ResponderExcluir
  2. Bonito o texto, Kátia. É de sua autoria?

    ResponderExcluir
  3. Roberto e Erasmo.
    Pensei que conhecesse.
    Estava no disco do Erasmo e a Adriana Calcanhoto regravou.
    Se quiser conversar pode me add no msn

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia. Muito bonito mesmo! Me identifiquei com a letra.rs

    De uns tempos pra cá, meu msn não abre. Na verdade, só abrirá, se eu o atualizar. É, o msn está fazendo chantagem comigo(rs). E como eu detesto chantagistas, o messenger já me pregou surpresas nada agradáveis, e meu papo é muito ruim, achei melhor não abrí-lo mais, nunca mais, NEVERMORE!

    Mas, como no seu perfil tem seu e-mail, vou lhe mandar um e-mail, revelando o meu.
    Se vc quiser trocar e-mails comigo, será uma honra pra mim.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Falei pq, na maioria das vezes, conversar é a melhor maneira de "espantar demônios". E eu sou uma pessoa que se mete em tantas furadas que acabo levando bom humor para as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. De fato, Kátia. Outra forma de 'espantar demônios' é blogando . Até mesmo no famigerado Orkut, eu espantava meus demônios, mas cheguei um ponto q cansei de desabafar, de reclamar, de interagir. O 'oba oba', a superficialidade do orkut, me causam naúseas. O Orkut , pra mim, foi um lugar no qual colecionei frustrações. A blogosfera, apesar dos pesares, vale à pena, pelo menos, até agora, vale à pena.

    Realmente, alguns de seus posts são bem engraçados. Nós, seres humanos, temos a mania de rir das furadas alheias. É a(triste) condição humana.

    Obrigado. Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Eu escrevo para mim, para não enlouquecer e não me tornar uma pessoa pior do que sou.
    Sinto informar, mas o seu msn não está te chantagenando, só não é mais compatível com os novos protocolos da internet, mas tudo bem.
    Eu participo do orkut e facebook e posso afirmar que esse último ainda é pior que o orkut!
    No orkut é todo mundo rico e famoso, não é?
    Todo mundo é tão bem resolvido...
    Mas não tem nada, nem ninguém que consiga me tirar do sério, eu mesma me encarrego disso.
    Eu mesma rio e faço piadas com tudo ou quase tudo que me acontece.
    Estou para criar uma nova categoria que vai se chamar rapidinhas. Coisas que aconteceram e que não consegui desenvolver uma crônica e que vou publicar "in natura".

    ResponderExcluir
  8. Sobre a chantagem do msn, foi brincadeira de minha parte(rs). Uma vez, abri uma conta no Facebook, apenas por curiosidade. Pra mim, o Facebook é uma espécie de Orkut, sem comunidades. Umas 5 pessoas, tirante uma, todas 'amigas' orkutianas, pediram minha adição, eu aceitei. Mas só conversei com uma delas- a q não estava no meu rol orktiano- q troquei mensagens umas duas vezes, assim mesmo pq ela me procurou. Na verdade, não participei de nada no Facebook. Só o olhei com mais atenção, ao criar minha conta, q já foi extinta, por mim mesmo, claro.

    É isso aí, Kátia, não devemos esquentar a cabeça e perder o senso de humor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.