A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Where We Start



Aonde nós começamos é aonde nós terminamos
Nós saímos docemente, nada planejado
Através do rio nós repartimos o pão com os cisnes
E então sobre a ponte para as florestas além

Nós nos conduzimos fatigados, voce e eu
Há apenas esse instante

Eu acendo uma fogueira de acampamento longe da trilha
Nós deitaremos nas flores azuis, um pica-pau sorri

O tempo passa lentamente com nossos corações entrelaçados
Todos os tempos negros deixados para trás

O dia acabou
O sol mergulha para baixo
Nós dobramos o cobertor, é hora de ir embora

Nós nos conduzimos fatigados, de braços dados
De volta através do crepúsculo
Para casa novamente

Nós dançamos uma valsa na luz do luar e as brasas brilham
Tanto atrás de nós
Ainda longe para irmos (David Gilmour/Polly Samson)


4 comentários:

  1. O velho Gilmour continua tocando como sempre, divinamente!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Grande Bill! É, o homem toca, canta e compõe!

    Grato pelo comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sabe, uma das coisas que me impussionaram a estudar música, foi a curiosidade da história das letras, sei que há algumas que não tem sentido algum em sua criação - como Monday, monday dos The Mamas and The Papas, mesmo assim fico paralisada tentando entender o sentido...
    E essa acima é uma delas!
    Bju e inté,
    K.

    ResponderExcluir
  4. Estranho, eu acho q essa é fácil de entender. Leia com atenção. Ou será q eu q não te entendi(rs).

    Não sabia q "Monday Monday" tem uma letra sem sentido. Tenho o vinil.


    Beijos e inté

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.