A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amor Tem Que Ser Amor


Amor tem que ser amor


Nem que eu morra
De desejos por você
Nem que mais tarde
Venha me arrepender
Não vou voltar
Nada deixei  para rever
Tudo que me resta agora
É tentar lhe esquecer
Nem que eu morra
De desejos por você
Nem que mais tarde
Venha me arrepender
Não vou voltar
Nada deixei  para rever
Tudo que me resta agora
É tentar lhe esquecer
Amor tem que ser amor
E não promessas
Chega de você e de conversas
Eu que já amei e sei amar
Não é você que vai conseguir me enganar(Manoel Nenzinho/Cassiano Costa)

2 comentários:

  1. Não dá mesmo para continuar quando o outro já nos esqueceu.
    A maneira mais fácil é partir para outra.

    ResponderExcluir
  2. Ou ficar só, Katia.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.