A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Já É Outro Filme


















Já É Outro Filme

Um som, um único som
Um beijo, um único beijo
Um rosto pelo lado de fora da vidraça.
Como isto pôde acontecer?

Um homem correu, uma criança chorou
Uma garota ouviu, uma voz que mentia
O sol que queimava um fogo vermelho
A visão de um leito vazio

O uso da força, ele foi tão agressivo
Ela em breve se submeterá, ela teve o bastante
A marcha do destino, o desejo quebrado
Alguém está deitado tranqüilamente

Ele sorriu e chorou
Ele lutou e morreu
Ele é exatamente o mesmo como todo o resto
Ele não é o pior, muito menos o melhor

E ainda há este murmúrio incessante
Balbuciando que eu sofro
Os mares de rostos, olhos levantados
A tela vazia, o olhar vazio

Um homem de preto montado num cavalo branco de neve
Uma vida sem sentido corre seu curso
Os olhos vermelhos coroados, as lágrimas ainda caem
Enquanto ele desvanece  em direção ao sol(David Gilmour/Pat Leonard)

4 comentários:

  1. Sabe Srº Verden, muitas vezes me sinto como as moças dessas imagens(apenas diria que não sou tão bonita ou lirica aos olhos rsrs), me sinto solitária e desolada, perdida e perdendoas vezes o vento que sopra e bagunça meus cabeços negros é muito frio, mesmo no verão e a minha juventude tem um cheiro de velhice precoce... E o melhor de toda essa angustia, é que não posso culpar nenhum cavaleiro ou cavalheiro negro por destroçar meu coração... ele se quebrou sozinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, Pandora, nem sei bem o q dizer... Li seu último post, sobre desesperança; percebi q vc não está bem. Estranho seu coração ter se quebrado sozinho.

    Quanto a mim, estou como os homens das fotos deste post. Estou com saúde e feliz no meu lar. Isso é muito bom, não? Mas ando muito desanimado, até mesmo com a blogosfera. Fiquei uma semana sem postar e nem pensava mais em fazer tal coisa, porém tive recaídas, postando dois posts, q revelam ao menos um pouco como estou me sentindo. Também não tenho comentado nos blogs- estou sem inspiração. Mas sempre olho seu blog, acompanhando seus posts, q são bem legais.

    Muito obrigado pelo seu comentário.

    Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  3. David Gilmour reinando.
    Ótimas letras, mas como já disse: Não sei se me fará bem...se bem que pior não fico.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Faço votos q melhore! Quanto ao reinado de Gilmour, eu estava a pouco ouvindo música, e me veio na cabeça de postar mais duas letras , nada otimistas, por sinal, do guitarrista(rs).

    Grato pelo comentário.

    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.