A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os Sinos de Notre Dame




Os Sinos de Notre Dame

Parece como um sonho que nunca termina
Mas ainda prossegue, eu não sei o que pensar,
é irreal.
O mundo parece começar do lado de fora do meu corpo
Não sei o que sinto

Nessas quatro paredes abençoadas o soar dos sinos
me fazem lembrar da minha jornada através do tempo,
mas meus pensamentos ainda permanecem com Jeanne.
Eu gostaria que ela estivesse comigo,
Eu preciso dela aqui.(Frank Bornemann/Gordon Benitt)

12 comentários:

  1. Pandora disse...
    Não sei porque o tinir do sinos sempre me encantam e me deixam melancolica... é como se eles eternamente anunciassem morte!!! É melancolico, mas eu gosto!!!
    30 de janeiro de 2011 13:45


    Roderick Verden disse...
    É, é isso mesmo: melancólico e bonito, o tinir dos sinos!
    Obrigado pelo comentário, Pandora!
    30 de janeiro de 2011 15:09


    Katia Cristina disse...


    Sinto muito, mas não consegui ler essas letrinhas escuras.

    ResponderExcluir
  2. Sinos me lembram do tempo...e me lembram que não possuo dominio sobre ele...
    Quatro paredes me lembram do meu quarto, da minha vida...
    Tudo se resume a quatro paredes, pois passamos quase nossa vida inteira rodeada de quadrados: nossos quartos, nossa casa, nosso trabalho, nossa diversão.
    Enfim, as paredes e o tempo tentam nos aprisionar. Quando não eles, os amores e desamores - insistindo por meio de assombrações, como a saudade!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O soar dos sinos, soa tal qual um cenário melancólico ao coração de quem se tem a saudade d´algo ou d´alguém!

    Belo post, meu amigo!
    Nostálgico, sorumbático; mas, reflexivo aos olhos d´alma e do coração!

    Abraços fraternais!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Keila, não possuimos domínio sobre o tempo, o ingrato, o maldito tempo! Seu comentário é a pura realidade. Vc é dona de uma inteligência impressionante, Keila!

    Como sempre, muito gentil, caro Tiago.

    Muito obrigado pelos comentários, Tiago e Keila.

    Tudo de bom pra vcs!

    Ah, Kátia, não sei pq as letras do post sairam escuras. Perdi muito tempo tentando corrigir e não consegui. Acabei por criar outro post, excluindo o outro(rs). Agora, tudo está sob controle.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ah, me lembrei dia 30/01 foi dia da saudade...Aff!
    Péssima notícia, nem sabia que para isso havia data comemorativa, pois que fique igual a aniversários: Detestados e jamais esperados.
    Bjin

    ResponderExcluir
  6. E por coincidência foi no dia 30 q postei tal post. Mas quando amamos alguém, esperamos, adoramos seus parabéns, não?

    ResponderExcluir
  7. Iiiii, já tive tantas decepções com datas que prefiro que estas passem como um dia comum; podendo até curti-las, desde que seja pelo fato de ser mais um dia, um novo recomeço...

    ResponderExcluir
  8. otima escolha, bela imagem. o post realmente é tocante e cativante.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, Amber.
    E, novamente, gostaria de parabenizar a vc e ao Fernandez pelos seus bonitos textos. Vcs formam uma dupla muito talentosa.

    ResponderExcluir
  10. "O mundo parece começar do lado de fora do meu corpo", mas as vezes é melhor se envolver no mundo interior, que o lado de fora não consiga ver, ou não consegue te entender.
    Acho que os sinos nos faz remeter à uma atmosfera de mistério e apesar de ser um sinal de passar o tempo, pode nos levar a lembrar de tempos antigos.
    Belo post!
    Boa semana!Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado por seu sensato comentário, Denise.

    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.