A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agradecimentos(Ainda com problemas no pc)

Meus caros e minhas caras(rs),

Ainda estou com problemas no pc. A Lan House não funcionou nos dias 24,25 e 26.  Acabei de liberar 9 comentários postados durante estes dias. Os responderei um a um, mas não agora, devido meu problema no computador.  De antemão, agradeço a todos pelo seus comentários e por navegar e prestigiar meu blog.

Saúde e paz pra todos!  E se meu pc não encrencar de novo, ainda hoje respondo as comentários. Neste momento, estou com meu computador em casa. Os técnicos falaram que só encontram peças(o kit) mais baratas, à partir do proximo dia 03.01.2011, daí, estou quebrando o galho com ele(o pc), aqui em casa, mas, volta e meia , ele desliga, me deixando na mão...

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

3 comentários:

  1. Prósito para o próximo ano: Que seu PC viva em paz...rsrs
    Abraços saudosos,
    K.

    ResponderExcluir
  2. Querido, então só me resta lhe desejar um lindo 2011 e que seu Pc volte à funcionar logo para que possa continuar nos brindando com seus textos que eu, particularmente, gosto muito.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Keila, estou com ele(o pc). Como os técnicos disseram q só no dia 03.01.2011, q poderiam apressar um novo kit, mas q o computador funciona e não funciona, sugeri q eles o deixassem comigo até tal dia... E não é q, até agora, o bichão está funcionando... Bem, tomara q continue. Já até falei com os técnicos pra não apressar o novo kit(rs)
    Beijos

    Pink, sempre delicada... Muito obrigado. Adoro também seus textos, de uma sensibilidade fora do comum.

    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.