A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fim de um Ciclo? A Mais Linda das Uvas





Fim de um Ciclo?

(Mais um) fim de um ciclo, nem sei bem expressar o quão triste fico.
Teria sido tudo mesmo um sonho, uma loucura? Dane-se se me exponho,
por ti ainda sinto ternura!
Não tenho mais dúvidas que você foi minha maior monomania, mas lamento
por nestes dois anos não termos tido muito alegria.
Poderia termos rido mais, mas havia um tal de Trespass.
Culpas? Minha e sua, e havia ainda uma Lua.
Não sou o que você está pensando, não estou a enganando,
pra me acalmar, vou pegar uma ducha, você sim que é minha adorável bruxa!
Parece que o bem nunca vence, não gostei nem um pouco daquele esdrúxulo palmeirense.
A única coisa em comum que eu tinha com ela era gostar de rock progressivo; você é
muito mais bela, sem você eu não vivo!
"É dos carecas que elas gostam mais"? Ah, como eu queria me livrar daquele rapaz!
Era apenas um pé feminino, não havia motivo para tanto reboliço, só com você
quero compromisso; muitas vezes te disse isso!
Arrgggg , que Biscoito ruim, sem graça; foi indigesto pra mim, tive vontade de
acabar com sua raça!
A lagosta também foi indigesta; aquela comunidade não presta!
Nunca me interessei pela Anna Bell, só com você que me sentiria no céu!
E como me faz mal a presença do  poeta, eu tinha ânsias de tirá-lo da reta;
maldito poeta, a paquerar uma mulher que sempre foi minha meta!
E vamos ver como fica de agora em diante, ainda penso em ti a todo instante!
(Roderick Verden) 16.11.2010

A Mais Linda das Uvas

Duvido que as mais belas mulheres retratadas por Poe, sejam tão belas como você.
Seu jeito, muito mulher, com tanto carisma, tanto encantamento me faz de tudo eu esquecer,
claro q  existe um sol na minha vida, q me  ilumina, me incentiva a viver, e é você!
Pode até chover mulheres na minha vida, no meio desta chuva, cai a mais linda das uvas,
a mais linda de todas, quanto ao resto, fodas! A mais linda, a única, a q faz minha cabeça,
a que me interessa, é uma tal de LL, que gosto à beça!
Uma mulher, uma menina, que desde que surgiu em minha vida, se tornou meu objetivo, minha sina.
O amor é cego, quantos dizem isso!  Creio que paguei língua, pois com vc quero um compromisso.
O coração nos engana, mas quanta energia vinda de vc emana.
Como controlar nosso cérebro, como domar nossa razão, se aparece uma tal de LL, a balançar nosso coração.
Balançar não é a palavra correta, o que mais tenho a dizer?creio q só isso: a LL é minha meta, mesmo não
fazendo por a merecer, repito, com ela quero compromisso, e só dela preciso, sem ela posso perecer.
(Roderick Verden)09.11.2010

6 comentários:

  1. Sempre quando leio suas declarações de amor a LL fico sem palavras, perdida em mim, no que senti pelo meu ex, em tudo que ele representou.
    Me identifico muito com você em relação a esse sentimento, por mais que saiba que não é igual, pois cada um senti seu amor e seu desamor.
    Ontem senti falta dele, até pensei em ligar, mas logo percebi que a saudade não era dele, mas sim do que projetei em relação a ele, naquilo que sonhei em relação a nós.
    Seu amor pela LL é tão tenro e intenso ao mesmo tempo.
    Tão lindo e tão doloroso.
    É bom amar assim, mas dói.
    É necessário viver tanto o amor quanto o desamor, mas "o que será o contrário do amor?"
    lembro-me do "Quase" novamente.
    "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo."

    Abraços fraternos inundados de paz.
    Beijin,
    K.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o q vc escreveu! "percebi que a saudade não era dele, mas sim do que projetei em relação a ele, naquilo que sonhei em relação a nós." Bonito e triste ao mesmo tempo.

    Muito obrigado pelo belíssimo comentário!

    Saúde e paz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meu amigo!

    Quanta declaração vinda de um coração amável e cheio de dores!!!
    A LL deveria orgulhar-se por ser tão amada, almejada e lisonjeada por ti!

    É de comover-nos ler suas letras bem delineadas e poéticas ao seu suntuoso e grande amor!

    Que as lidas da vida, tornem-se uma experiência regada à harmonia, para assim a sofreguidão deste amor não lhe perturbar!!

    Vejo que seu amor não é platônico, mas sim, tão real quanto a vida e tão real quanto a LL!

    Desejo-te muita paz e que a LL comova-se tanto quanto nós, leitores e amigos de ti!

    Grandioso abraço fraternal!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, meu amigo, muito obrigado!
    Vc , como de costume, muito gentil. Sou apenas um simples rimeiro, não um poeta(rs).


    Tudo de bom, meu caro!

    Muito obrigado mesmo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o q vc escreveu!!!!
    Sinceramente, eu não resistiria por muito tempo... LL, deixa de ser boba!!!! Faz a linha "Laurinha Figueroa" e se joga nesse amor!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.