A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E O Serra Não Serrou A Dilma, Que Ficou Por Cima








                                          

Esses mulherengos não podem ver um RABO de saia
Apesar de eu estar cada vez mais alienado, tecerei minha humilde opinião a respeito das eleições.
Com a vitória de Dilma, o comunismo segue no Brasil.  Pela primeira vez temos uma mulher na presidência, e também uma ex-guerrilheira, que ,heroicamente, se destacou ,em plena ditadura militar, ao assaltar bancos.
A ascenção de Dilma ao cargo mais importante do nosso país, é um deleite ao mesmo tempo para os comunistas e para as mulheres, em especial as feministas.  Dilma aparenta ser mais linha dura do que seu antecessor, o também comunista, Lula, que nunca pegou na pistola para enfrentar os militares, coisa que a Dilma fez, já que participou da guerrilha, nos chamados anos de chumbo.

Os direitistas estão apavorados e indignados. Mas, estão exagerando, claro, pois os comunistas de hoje diferem muito dos comunistas do passado. Eles não comem mais criancinhas, não mandam mais matar opositores, até mesmo aceitam certos tipos de oposição. Quando o Roberto Jefferson ferrou o stalinista José Dirceu, pensei que sua morte seria uma questão de tempo, e o mesmo está aí...
Eu próprio se vivesse na época de Stalin, Ceausescu, seria obrigado a trabalhar à força, ou se não internado numa clínica de loucos.
Hoje, nossos comunistas prejudicam a classe média, incomodam muito pouco os ricos e ajudam os pobres a sobreviverem com um pouco mais de dignidade que nos anteriores governos burgueses.

E o Serra perdeu novamente. Tem gente que não aprende... O homem também é esquerdista, mas mais moderado, tão moderado, que poderia ser chamado de esquerdista de araque, direitista ou homem de centro, disfarçado de esquerdista. Ele também enfrentou os militares, foi líder estudantil, mas não pegou na pistola,como a Dilma, para enfrentar os paus mandados dos EUA, os militares, claro.
Faltou humildade  e visão política a Serra. Não estamos mais no século XX, o tucano novamente pensou que poderia ganhar as eleições com ajuda da sua ótima aparência.  Na época que Collor se tornou presidente, muitas, mas muitas mulheres votaram nele devido o mesmo ser bonito. E Serra, bem mais galã do que Collor, deduziu que aconteceria a mesma coisa com ele. Os tempos são outros, a cabeça da mulher evoluiu, e até que aquele ditado procede: beleza não põe mesa... e nem coloca uma pessoa na presidência.

E o comunismo segue no Brasil...

Ah, querem saber: votei nulo, pois não voto em comunistas... nem em direitas, nem no pessoal do centro... Odeio política!

4 comentários:

  1. ah...vc não devia ter votado nulo...rs...E tb, não creio que odeie tanto política...afinal, escreve sobre ela...

    Venha me ler...tb escrevi um pouquinho sobre Dilma...e gostaria de sua opinião de apolitico...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aplaudo-te, meu amigo!

    Certamente o disse muito bem; Serra, em verdade, perdeu para ele mesmo, "Serrou" o seu mandato de 4 anos por achar, que de certa maneira, poderia ter ganho as eleições com toda a sua cultura, seu porte, seu conhecimento, dotes políticos, visão aprimorada, experiência na política, etc; já que sua rival, "Vadilma" não possue uma experiência árdua na política, a não ser, uma seguradora de "pistola" mesmo, uma pistoleira das boas, a qual, fez carreira em seu tempo.

    O mais notório é saber que o povo Brasileiro ainda quer e gosta de mamata. É bem certo afirmar que uma certa "compra de votos" por parte dos comunitas, pode ter ocorrido sim nas regiões mais pobres do Brasil, onde troca-se uma cesta básica ou uma bolsa família, por vários votos.

    Agora é aguardar sentado, esperar a eleição da "presidenta" e rezar, rezar muuuuuuito; pois, sabemos lá onde enfiarão a mão no povo Brasileiro, já que pegar em pistola ela já pegou e muito, que dirá onde tocará no povo Brasileiro, ou melhor, na dignidade e integridade de nosso povo!

    Fez bem em votar nulo...
    Votei no "Enterra"...mesmo odiando política!

    Grande abraço, meu amigo!

    PS.: mestlo agladece a palticipação notólia do amigo Lodelick rá no blog...e seu comentálio está rá, lespondido! lisos....

    ResponderExcluir
  3. Meu pai sempre dizia q política, religião e futebol não se discute. De fato, são temas que não geram discussão, e sim polêmicas infinitas.
    Dilma venceu não só por ser mulher, porque petista não vota em candidato, vota no partido, mas tbm pela política assistencialista e populista do PT.
    Discordo de vc, querido, em dois pontos: primeiro sobre o Collor: naquele momento, ele parecia a imagem viva da mudança. Acreditou-se, mais uma vez, que muita coisa poderia mudar; segundo: sobre o Serra: se ele fosse contar com a estética pra vencer eleições, ele não seria eleito nem pra síndico do prédio!
    Ele começou falando de Saúde, mas com aquela magreza e aquelas olheiras de panda, mudou o discurso para Educação... hehehe
    Ah, e o Feminismo é um movimento ultrapassado. Hoje as ideias estão mais amplas, voltadas para igualdade entre sexo, raça e crença.
    Não subestime tanto assim as mulheres, viu? Não foram só as mulheres que elegeram Tirica... rsrss

    ResponderExcluir
  4. Querida anônima, não estou subestimando as mulheres e conheço bem a sua inteligência, sei q és engajada(rs). Seu comentário foi pertinente. Mas Collor ganhou muitos votos mesmo por sua aparência, por sua juventude, e até mesmo alguns homens votaram nele por isso. Ele apareceu com aquele discurso de acabar com os marajás, mas o mesmo já tinha fama de corrupto. Naquela época, em plena campanha, Brizola até falou q Collor era um ladrão público. Ainda existem umas feministas, sim, viu?rs. Sobre o q seu pai dizia, muito dizem; minha mãe, quando algumas de nossas visitas começavam a falar de política, ela dizia: 'ih, acho q a amizade dos dois vai se acabar'(rs)...

    Ana, me desgostei de política há muito tempo. A última vez q votei sério foi quando Fernando Collor foi eleito(é, votei sério, agora voto rindo-rs). Votei no Brizola no primeiro turno e no Lula, no segundo(foi a única vez q votei nele). E o Brizola pode-se dizer q foi o último político q admirei, mas depois q ele começou a fazer média com o Collor, o comparando até com JK,sendo contra o Empeachement, me desencantei com ele tb. Inclusive suas coligações eram repugnantes. Um dos argumentos q costumo usar para provar a não existência de Deus, é o fato de haver políticos no mundo... Não gosto de falsidade e os políticos primam por isso.
    E tudo tb é relativo. O próprio Collor mesmo há quem goste dele e veja aspecto positivo na sua gestão. Já a classe artística, o detesta, pois ele foi acusado, na ocasião, de ter acabado com o cinema brasileiro. Se um governante é bom para o funcionalismo público, um funcionário publico votará nele, não? Não voto no menos ruim. Não gosto de nenhum, então, opto por votar nulo.

    Anjo, muito interessante seu comentário. Como sempre.

    Ah, fui irônico com este post, principalmente quando cito a beleza de Serra. E quem sou eu pra falar dele, estou muito magro, embora tenha a felicidade de ter muito cabelo, q estão um pouco grisalhos.

    Ana, Anjo e Anônima, apareçam sempre!
    Grato pelos seus simpáticos comentários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.