A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma Estranha Vaquinha








Já contei o caso de uma ex-amiga orkutiana, 29 anos mais jovem do que eu, a qual eu tinha muito apreço. Ela, mesmo estando 'on' e se comunicando com outros amigos, me isolou, não respondeu meus últimos scraps, não me enviou mais e-mails , não participou das minhas comunidades... E, antes disso, ela excluiu um amigo em comum, que era seu conterrâneo. Esse amigo achou muito estranha a atitude dela, não entendendo o motivo da exclusão.  Algum tempo depois, ela me procura, reclamando que tomei bronca dela... Respondi, através de um e-mail, expondo minha indignação por sua atitude, citando também o caso do amigo que ela excluiu. Sua resposta para os dois casos foi que ela é uma pessoa imatura, insegura e indecisa, que eu e o amigo são ótimas pessoas, isentos de culpas pelo seu ato.  Achei mais sensato não continuar a ser seu amigo, o que ela 'lamentou'.

Ocasionalmente, ela me manda e-mails de textos e/ou eventos, e-mails que denomino de coletivos. Eu não respondo.
Há dois dias, ela me mandou um e-mail, querendo arrecadar grana para ir no show do Paul MacCartney; isso mesmo: uma vaquinha, com link e tudo(não abri o link).
Bem, eu estou impressionado com a sua cara-de-pau. Mas, também o que pode se esperar de uma pessoa que corta duas amizades pelo fato de ser insegura, indecisa e imatura?

9 comentários:

  1. Hilário a comparação da vaquinha!!!! (muitos risos).

    Roderick, muito obrigada pelo seu carinho de sempre. Essa energia toda que rola aqui no blog, sempre alimenta nossas almas tão sofridas. Seus comentários são sempre muito show!!! Dez para ti!

    Beijo grande e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. rsrs...
    eita "vaquinha" egocêntrica...rsrs
    Imagine se você abre o link e é um vírus?

    Fez bem em não responder à ex-amiga I.I.I. (Insegura - Indecisa - Imatura). rs

    Grande abraço...e parabéns pelo blog!
    já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Muita gentileza sua, Lua. Eu q lhe agradeço e muito!
    Um ótimo final de semana pra vc tb!
    Beijos

    Prezado Anjo,

    Foi por isso q não abri link...
    Essa da I.I.I. foi ótima! rs

    Muita gentileza sua tb a respeito do meu humilde blog.
    Visitei o seu, e isso sim é q é blog bom, inclusive o visual.

    Apareça sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Vaquinha descarada e egocêntrica sem contar que não desperta a menor confiança... que medo dela!
    rsrrsrs... Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua Nova, q cartaz, hein? Vamos contribuir para q ela veja o caríssimo show do Paul. Mas pode mesmo ser um fake pra colocar virus... mas a III, como diz o anjo, realmente, existe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agradeço muito sua passagem por minha humilde casa....sinta-se sempre à vontade em comparecer por lá!

    Adorei seu blog e os temas aqui postados...
    Agora, a história de sua amiga I.I.I. é hilária! rsrs esse tipo de pessoa devemos ter muito cuidado!!

    Grande abraço fraternal, meu amigo!
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anjo, eu q agradeço.

    Um ótimo final de semana pra vc tb, meu caro!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. eita vaquinha..kkkkk !!!
    Bom fim semana amigo!!!
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Súh. Mas uma das vacas, certamente lhe é familiar, não? A de um dos discos mais bonitos já escutado, Atom Heart Mother!

    Um ótimo final de semana pra vc tb!
    Grato pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.