A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 3 de outubro de 2010

Meus Perfis Orkutianos(Histórias Extra ORDINÁRIAS)





Os frequentadores deste blog, certamente já perceberam que sou louco. Até coloquei tal condição no meu perfil do blogger. No entanto, tento ser coerente, autêntico, o que é muito dificíl de ser nos dias atuais. Keith Moon, o saudoso baterista do The Who, fazia muitas maluquices, entre elas, se vestir de padre... Ele dizia que quando a pessoa fazia suas maluquices,  mas tinha dinheiro, era chamada de excêntrica, porém, sendo pobre, era taxada de louca mesmo. Infelizmente, outro saudoso, o Raul Seixas não era tão maluco beleza assim: se entregou totalmente ao vício do alcool, caindo no rídículo, teve um final de vida muito triste; uma pena!

Eu seria um maluco careta, um louco discreto, metódico, que não comete excessos. Bem,  mas parece que meu blog não é bem discreto, ou é?  Vocês acham que me excedo ao expor muitos trechos da minha vida, incluindo minha exacerbada paixão pela mulher mais linda de todos os tempos?

E foi a coisa mais linda do mundo, que ao responder meu post, "Novamente o Fim", afirmou que tenho três perfis orkutianos. O leitor mais atento, possivelmente questionará: "Esse Roderick Verden, sei não... ele fala que desgostou do orkut e tem três perfis..."

Então, minha mais que humilde pessoa dirá o motivo de eu ter os perfis...
Ingressei no orkut em dezembro de 2007, como Roderick Verden. Em 2009, criei o perfil de Schopenhauer. Fiz isso, além da falta do que ter o que fazer(rs), por: admirar o filósofo, me identificar com sua rabugice, e , principalmente para zoar, tanto que escrevi no perfil frases repletas do notório mau humor do filósofo, ainda afirmando que eu nao faria amizades, não adicionaria ninguém. E visitei o perfil da LL, que, imediatamente, percebeu que o filósofo era eu. Foi divertido! Participei de algumas comunidades, até mesmo postando. A maioria das comuna era de 'odeio isso', 'odeio aquilo'. Porém, me cansei, tudo perdeu a graça. À partir daí, modifiquei o nick umas duas ou três vezes, sempre escolhendo nomes com referência a Edgar Allan Poe. O último foi PP, no qual adicionei 9 amigos(um deles era o Roderick Verden-rs), e a maioria dos amigos sabia q se tratava da minha pessoa. E qualquer pessoa que lesse o perfil com mais atenção perceberia que Roderick Verden e PP eram o mesmo homem. Inclusive, a foto do PP era do Vincent Price.
O terceiro perfil foi o de Verden Fell, que, pra quem não sabe, era o marido de Ligéia, do filme, "The Tomb of Ligeia", de Roger Corman,baseado em Poe.  Criei o perfil com o intuito de ser amigo apenas da LL, a qual sugeri q criasse outro perfil, para que só nós dois fossemos amigos um do outro, ela, que não andava muito satisfeita comigo, não aceitou...
Posteriormente, me desgostei de vez com o orkut, mas achei por melhor ficar 'off' para sempre , ao invés de deletar os perfis, como quase todos fazem, já que postei em algumas comunidades, sou dono de algumas, em todos os três perfis postei fotos nos albuns...
Gosto de registros, de coisas como fotos de álbuns de família, por exemplo. Minha descrença no tocante ao orkut foi a respeito de relacionamentos humanos , incluindo as banalidades das comunidades. Ainda assim, existem  algumas mentes inteligentes, interessantes, no site de relacionamento. Porém, cansei de tudo mesmo! Costumo ficar mais de um mês sem aparecer por lá. Na realidade, apareço por lá por motivos que prefiro não explicar, que creio que poucos entenderão: um dos motivos direi: a LL. E quando apareço por lá, dou uma olhada nas minhas abandonadas comunidades... A visita que faço é bem rápida, bem rápida mesmo.
Recentemente, desativei o perfil de Verden Fell, tudo ficou em branco. Não tive como desativar o perfil de PP, pois esqueci a senha, portanto, ele ficará 'off' pra sempre(rs). Anteontém, desativei o perfil de Roderick Verden.
Esclarecendo: Como fiquei com três perfis offs , durante um certo período, continuando a aparecer ocasionalmente no orkut, evidentemente que eu teria que ter mais um outro perfil, e , de fato, tenho, criado só com o intuito de observar...

Viram como sou louco... e prolixo! rs

Querida LL, você disse que apenas 10% dos seus amigos são do sexo masculino, todavia, se enganou. Eu contei(rs), 1/3 deles são homens.

Loucura mesmo é ter que ir votar, tendo três opções para chegar no local que votarei:  pegar dois ônibus; pegar um ônibus e andar um trecho à pé: ir à pé, e ficar bem cansado... E isso tudo pra votar nulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.