A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eyes of a Child



Como hoje é Dia das Crianças, nada mais justo que fazer uma homenagem para elas. Bem, eu só me senti feliz mesmo quando fui criança...
E segue uma música composta pelo baixista do Moody Blues, John Lodge, em 1969, numa época em que o mesmo estava muito inspirado.
E viva as crianças!

http://www.youtube.com/watch?v=oVBfsJ7SoxI

2 comentários:

  1. Êêêê!!!! Oi Roderick! Gostei muito do seu comentário lá no "Heri, hodie, cras..." Realmente a infância é a melhor época da vida da gente. Então FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

    ResponderExcluir
  2. Mas, M., sou muito demagogo, agora q me lembrei q estou com um avatar de um comedor de criancinhas, e dizem q ele as comia assadas(rs), o Stalin(rs). É brincadeira.

    Feliz Dia das Crianças pra vc tb!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.