A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 19 de setembro de 2010

If I Could Change Your Mind

                                                                              Lesley Duncan

                                                                          Lesley Duncan

                                                                               Você

                                                             Você, uma criança teimosa e emburrada(rs)


Acabei de tomar conhecimento, graças ao ótimo blog, "Pink Floyd My Life", da Súh, que acompanha nosso blog, que a cantora Lesley Duncan faleceu, em março, deste ano, aos 66 anos, de derrame cerebral.  É, acho que estou ficando velho mesmo, pois outrora não me comovia tanto com mortes de astros, como tenho me comovido atualmente.  Lesley participou dos backing vocals do famosíssimo álbum do Pink Floyd, "The Dark Side of The Moon". Mas, ela não atua em "The Great Gig In The Sky", nessa canção o vocal ficou a cargo de Clare Torry.  E ambas participaram do disco "Eve", do grupo Alan Parson Project. Quando comprei o álbum, minha expectativa era com relação ao vocal de Clare Torry, mas acabei por gostar bem mais da música cantada por Lesley Duncan. Sua voz era linda, e ela era uma mulher muito bonita também- que sorriso!  O nome da bela música é "If I Could Change Your Mind".  E essa é mais uma das músicas que me faz lembrar de você, ah, se eu pudesse mudar sua mente... ah, se as coisas pudessem ser do modo que a gente quer...


http://www.youtube.com/watch?v=co4Co3dRBLg

2 comentários:

  1. Seu pudesse....

    Se houvesse amanhã não parágrafo emprestar nsa. Porque VOCÊ vai abençoar. O que você esta precisando de mim, se eu pudesse mudar sua mente....é linda essa música, bom gosto vc tem!!!
    Brigado por colocar meu nome e blog....legal!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Súh. Obrigado! Gosto em especial da parte final quando a maravilhosa e saudosa Lesley repete o refrão: 'if you could change your mind" e pinta um solo de guitarra.

    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.