A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Fim?

E o Destino Desfolhou
Composição: Mário Rossi / Gastão Lamounier




O nosso amor traduzia

Felicidade e afeição

Suprema glória que um dia

Tive ao alcance da mão

Mas veio um dia o ciúme

E o nosso amor se acabou, ou, ou

Deixando em tudo o perfume

Da saudade que ficou

Eu te vi, a chorar

Vi teu pranto em segredo correr

E parti a cantar sem pensar que doía esquecer

Mas depois, veio a dor

Sofro tanto e essa valsa não diz

Meu amor, de nós dois

Eu não sei qual é o mais infeliz

Os nossos olhos choraram

O nosso idílio morreu

Os nossos lábios murcharam

Porque a renúncia doeu

Desfeito o ninho, a saudade

Humilde e quieta ficou, ou, ou

Mostrando a felicidade que o destino desfolhou

Eu te vi, a chorar

Vi teu pranto em segredo correr

E parti a cantar sem pensar que doía esquecer

Mas depois, veio a dor

Sofro tanto e essa valsa não diz

Meu amor, de nós dois

Eu não sei qual é o mais infeliz.
 
 
 
Não Sei te Esquecer
 
Para te esquecer eu vou me embora para longe daqui


É melhor para mim, não quero nunca mais pensar em ti

Tenho que fugir dos teus olhos para sempre

Não devo insistir em te ver novamente

Para não mais chorar não quero nunca mais aqui voltar

É melhor pensar que foi preciso tudo se acabar

Mas o que fazer se eu te quero loucamente

E sem teu amor tudo é tão diferente

Não sei te esquecer(Elizabeth)
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Isso não é o fim mas apenas um começo de uma nova etapa em sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser, anônima, mas eu sempre a amei, ainda a amo. Que etapa é essa? Não sou dependente, mas gosto dela. Já disse tantas vezes, neste blog mesmo...
    Que etapa é essa? Se desde que a conheci, só ela q amo, q significa pra mim?
    Bem, deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  3. E esqueci do ponto de interrogação. Nunca fui teimoso e insistente, mas com ela... ainda teimo, ainda insisto!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.