A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coisas de Homem e de Mulher



Muito interessante o artigo do site "Um Ombro Amigo", da Gisa, sobre tipos de homens e de mulheres. Gostaria que os navegantes deste mais que humilde blog, dissessem em quais tipos se enquadram.  Eu seria uma mistura de "Bom Moço"(não tão bom moço assim) e "Botequeiro"(nem tanto assim), mais até pra Bom Moço que Botequeiro.








Conheça agora alguns estereótipos de homens que você pode encontrar por aí

Depois de falar dos tipos de mulheres, vamos enquadrar alguns homens em categorias distintas que você confere à seguir. É claro que vale lembrar, que são apenas os tipos mais comuns e de forma generalizada. Não quer dizer que todos tenham sido citados.







Pit-boy



O Pit-boy adora briga. Ele também adora malhar, e sabe tudo sobre músculos.



A namorada dele é apenas um motivo a mais que ele terá pra arranjar uma confusão. Ele gosta de encarar outros homens e dizer que estão olhando pra sua mulher, tem um carro com vidro fumê, usa óculos escuro, fica sem camisa com o braço de fora, seu carro também tem mais som do que espaço, e sempre deixa ele no maior volume possível. Quanto mais barulho melhor.



O Pit-Boy adora chamar a atenção e pra completar, se ele tem um animal de estimação com certeza é um Pit-Bull.





Botequeiro



Sexta, sábado e domingo são os dias prediletos do botequeiro. Suas características mais marcantes são: passar o dia todo numa mesa de bar tomando sua cervejinha e é claro, assistindo ao brasileirão.



Futebol e cerveja - se você é namorada deste homem, irá perder espaço pra elas. Pode ser que seu namorado não pareça ser um botequeiro quando você o conhece, pois, os botequeiros escondem este lado no início, e só se revelam oficialmente quando estão em um namoro sério, assim que enjoarem de você.



No bar, ele vai falar que sua mulher é enjoada, e vai se referir a ela como "patroa". Prepare-se para curar muita ressaca deste homem.



Mauricinho



Ele vive com os pais ainda. Pode até ser que tenha um emprego, mas não é ele que se sustenta.



O mauricinho adora carro, roupas de marca, moto, tudo de ponta e do melhor.

Ele vai estar sempre bem arrumado, e exibirá que pode pagar a melhor bebida.



Para identificar o mauricinho, basta ouvir sua conversa: ele estará sempre falando das aquisições do papai, de tudo o que ele comprou e que vai comprar, e de tudo o que ele tem. O mauricinho é vazio, e consegue pegar todas as mulheres que são interesseiras.



Pegador



O pegador pode ser rico ou pobre. Mas não é sua condição que irá condená-lo.



Ele é o homem que se destaca por ter um ótimo papo, ser engraçado, descolado, bem vestido, e está sempre rodeado de amigas.



Seu objetivo é simples: pegar mulher.



Ele pode se passar por mentiroso facilmente se for pra levar uma mulher pra cama, e depois disso, todas as promessas cairão por terra.

Depois que você for "pega", ele ficará frio, irá enjoar de você, não irá nunca se envolver à fundo, e se revelará interessado apenas em sexo. O pegador é viciado em conquistas.



Bom Moço



O bom moço é aquele tipo de homem que toda mulher "diz" querer. Ele dirá que você é tudo em sua vida, estenderá um tapete pra você passar, é carinhoso, preocupado, atencioso, trabalhador, e você se sentirá uma rainha...



Infelizmente ele é aquele cara que você NÃO vai dar valor. É possível que o Bom Moço perca você pra todos os outros tipos citados acima, e ainda se arraste por um bom tempo.



Ele é feito de bobo e é sempre cozido em banho maria, porque você procura mantê-lo aos seus pés como garantia quando terminar de "zoar por aí" e "curtir a vida".



Mas cuidado: quando o bom moço cai na real, ele segue em frente e costuma ter ódio mortal de ter sido feito de palhaço. Depois não adianta se arrastar que ele não volta.
 
 
 

Fez uma reserva no Chateau?







A mulher formal



A mulher formal não gosta de frequentar lugares baratos e nem de comer qualquer coisa. Ela curte todo aquele ritual de um restaurante, e sabe exibir sua etiqueta nos mínimos detalhes.



A mulher formal gosta de um visual mais sério e adulto, está sempre bem vestida até mesmo dentro de casa. A mulher formal não vai nem mesmo ao supermercado sem estar bem produzida.









Qual é? Eu falo na cara mesmo!



A mulher barraqueira



Ela adora fazer barulho. A mulher barraqueira prefere estar mais próxima do sexy quanto ao visual. Em geral, seu objetivo quando sai para se "divertir", acaba sendo entrar em qualquer confusão disponível.



Ela adora provocar, ver homens brigando por ela, mexer com outros casais para fazer ciúme, encarar outras mulheres e chamar pra briga.







ZOMG LOL!

A mulher geek



Ela entende de tudo o que está acontecendo no mundo da tecnologia, e adora camisetas e roupas com estilo nerd de ser. Quem não vive neste universo, não vai entender sua forma de vestir e parte do seu vocabulário.



Ela não curte muito as baladas e tem poucos amigos de forma mais seleta.

Apesar de caseira, ela está sempre com o pé na realidade e está ligada ao que acontece no mundo lá fora. Ela também prefere relacionamentos mais sérios.







Adoro ferrari, e você?

A mulher vulgar



Visualmente é a preferida de muitos homens. Seu foco é sempre em chamar a atenção, porém ao contrário da barraqueira, ela só quer curtir a noite e está interessada na "pegação"e em alguém que lhe pague as contas e tenha carro.



Como o próprio nome ja diz, ela ultrapassa os limites do que veste, e atrai olhares até mesmo das mulheres. Certamente ela não irá voltar pra casa sozinha (se voltar pra casa). Ela não vai se envolver em nenhum relacionamento sentimentalmente.







Esmalte holográfico é tuuuuuudo!

A patricinha



Ela não veste qualquer coisa. Assim como a mulher formal, a patricinha está altamente ligada ao que está vestindo, porém este é o principal foco de sua vida.



Ela adora moda, combinar sapatos e roupas, unhas e cabelos impecáveis, coleção de sapatos, shopping... é tudo em sua vida.

A patricinha mora com os pais, que tem bastante dinheiro para bancar seus luxos.







Tenho medo de sofrer



A romântica



Ela tem uma vida simples. Curte as coisas pequenas da vida como flores, poesias, animais de estimação e música.



Ela sonha com o príncipe encantado e desde pequena sonha com o dia de seu casamento e sua festa.

A romantica é caseira, e quer um namorado inteligente, carinhoso, pois irá entregar seu coração. Ela se apaixona fácil, por isso é alvo de canalhas.







Acorda! Bora caminhar na praia!

A sport girl



Sempre na correria, ela gosta de acordar cedo pra fazer sua caminhada, sempre faz academia e se preocupa muito com a alimentação.



Ela adora falar sobre saúde e entende tudo sobre isso.



Em geral é mais independente e odeia ficar parada.

Seu tênis é seu melhor amigo, e seu corpão esculpido mostra os resultados de seu trabalho. Ela odeia barriguinha e nunca está satisfeita com o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.