A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Palmeiras(Copa do Mundo, Vuvuzela)


Dando sequência nas imperfeições da LL, revelo que ela gosta muito de futebol. Só para esclarecer, não é minha intenção mostrar os defeitos dela; vamos supor: se ela for preguiçosa, não direi isso no blog. E, em termos de gosto, só não a aprovo com respeito a besteirol e futebol.
Não esqueço, quando ela com todo o charme, que lhe é peculiar, me disse: "Qual time você torce? Sou palmeiras". A eclética Linda Linda é palmeirense roxa, ou melhor, verde! 
Gosta também de acompanhar a Copa do Mundo e fazer barulho com a insuportável vuvuzela.
Os tempos mudaram mesmo, e a gente paga línguas, com aqueles que nos são caros. Só gostei de futebol até o ano 1972. Ainda assim, acompanhei os jogos do Brasil pela Copa, de 1974 a 1998, sempre torcendo pro escrete canarinho perder(rs). Outrora, as mulheres ficavam indignadas com o fato de seus maridos ou namorados, mesmo os amigos, preferirem ver uma partida de futebol que ficar em sua companhia. Hoje, o belo sexo 'frágil' está mais fanática que os marmanjos. E, no meu caso, inverteu, pois a maior paixão da minha vida prefere assistir a Copa do Mundo e soprar uma vuvuzela, que ficar diante da minha humilde companhia.
Tive sorte com a minha ex-esposa, que com todos os milhões de defeitos que tinha, não gostava de futebol.  Minha saudosa mãe só acompanhava a Copa, no entanto, para minha tristeza, gostava de boxe. Uma mulher delicada, que detestava briga,conciliadora, gostar de boxe...  É o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.