A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia da Musa


Hoje é Dia da Musa.  As musas foram mais uma das criações da mitologia grega. Musa é a figura feminina real ou imaginária, que inspira a  criação. A Linda Linda é minha musa, uma musa real, mas parece imaginária.  Ela me serviu de inspiração para eu criar umas 60 rimas em sua homenagem.  Pena que não sou um poeta(as rimas foram bem simples, talvez até simplórias); contudo, como dizia Platão, o amor faz com que todo homem se torne um poeta.  Ela também é uma bruxa, pois me enfeitiçou; seu encanto é irresistível,  irreversível.  Ela é igualmente uma beldade, a beldade da minha vida. É a linda das lindas, my kind of woman, um sonho de mulher!  Meus parabéns, minha eterna musa!  Saúde, paz e sucesso!  Wish you were here, aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.