A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 8 de julho de 2014

Não Bem Um Louco E Sim Um Transtornado

Com este post, gostaria de calar a quem me taxa de louco(pior que eu próprio me avalio de maluco-rs).

Já há muito que desconfio que sofro, tenho um pouco e um tanto de certos transtornos de personalidade, cheguei até a comentar, há muito tempo sobre, num dos meus blogs: paranoide , esquizoide, Mal de Asperger e Fobia Social.

Acabei de fazer uns testes psicológicos. Infelizmente, não consegui encontrar o teste de Transtorno de Personalidade Paranoide.

Na verdade, segundo um dos testes, não sou bem um esquizoide, creio que até mesmo pelo fato que a pessoa vítima deste transtorno é fria, indiferente a críticas e a elogios. No teste em questão, obtive 25 pontos. De 0 a 24, não é esquizoide; de ; de 21 a 24, é fraco; de 27 a 30, é intermediário; de 33 a 36 , completamente esquizoide.

No teste de Fobia Social, à partir de 19 pontos, a pessoa sofre disso. Obtive 35 pontos!rs

Também tenho sintomas de quem sofre de Mal de Asperger, segundo o teste.

Interessante que fiz um teste para ver se sou ciumento(rs, sério... não sei se já notaram que sou ciumento  rs), e pelo resultado , fiquei entre o enciumado e o ciumento. É que das 20 questões, em 9 respondi letra b , em outras nove, letra c e em duas, letra a. Letra a é considerado zeloso, já a letra d, a qual não respondi, corresponde a paranoico, psicopata, que precisa de tratamento psiquiátrico urgente.

Dezesseis horas, vinte e quatro minutos, acabei de fazer um teste de distimia. Também tenho a depressão,na qual o mau humor é constante. rs

Portanto, de acordo com os testes e mesmo com as leituras dos sintomas, não sou esquizofrênico, sou apenas um transtornado, um desajustado.

E aí, quer ser meu amigo(a)? rs. Topas ser minha namorada?rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.