A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados - Copa do Mundo


Você sempre esteve ao meu lado. Mas, demorei a notar a sua presença.

Na juventude, você estava comigo, na casa dos meus pais.

Você estava do meu lado, quando eu frequentava as escolas.
Você me acompanhava nos divertimentos com os colegas, vizinhos, "amigos"...

Você sempre esteve perto de mim quando fiquei com mulheres, fazendo sexo, dando uns "amassos", namorando...

Você ia todo o dia comigo, no local do meu trabalho.

Você foi morar comigo, quando me casei.

Sempre do meu lado... sempre silenciosa...

Como você não é de conversa, não me disse nada, mas suspeitei bastante que você não gostou nem um pouco do meu envolvimento com a LL. Acredito que você teve ciumes dela.
Porém, a verdade é que não sei viver sem você, assim como você não sabe viver sem mim.

Feliz Dia dos Namorados, minha eterna e silenciosa companheira, minha tão amada Solidão!
Ninguém consegue nos separar. Eu e você, Solidão, somos almas gêmeas!

E, hoje, começa a Copa...

Acreditem se quiserem, mas quando eu via matérias sobre a Copa do Mundo, eu pensava: hehe, quando a Copa começar, eu já estarei  debaixo da terra. No entanto, covardemente, não tive coragem de fazer o corte final.

Como de costume, minha preocupação em relação a Copa, é com a poluição sonora, a algazarra. A minha estimada companheira, a Solidão, também não gosta nem um pouco de barulho.

Vuvuzela, buzinadas, fogos de artifício, hinos da Seleção Brasileira...

Seria gratificante se o Brasil perdesse logo na primeira fase. Contudo, acho isso até impossível, pois seus adversários , são muito fracos. E ainda existe a "marmelada"...

Infelizmente, este vai ser um mês que custará a passar...

E o sentimento de perda, fracasso, a saudade dos meus discos, é muita. É difícil de se conformar. Depois de uns 40 anos de paixão, vendê-los, a um preço até barato.
Eles(os discos) , assim como a solidão, foram meus grandes companheiros.

Uma vez, a mulher de um tio paterno, numa conversa , a qual minha ex-esposa estava presente, disse que eu gostava mais dos discos do que da minha mulher. E ela(a minha ex) concordou. rs.

Já disse , num dos posts, que mais me define, que sou um eterno calouro, uma eterna criança, já que nunca fui profissional e nem adulto. E sou também um animal. Apesar de eu estar bem pra baixo, sem vontade alguma de viver,querendo morrer, eu ainda tenho apetite, incluindo o sexual. Mesmo sem me iludir, sem entusiasmo algum, ainda gosto de comer, beber, masturbar. Ainda consigo admirar uma bela mulher. E continuo a adorar música. É, dizem que certos animais gostam de música(rs). E só gosto dessas coisas, só! Sou ou não sou um animal?

Igualmente, sou um alienígena(fiz um post a este respeito), que rejeita o toque humano. Sou um estrangeiro, um estranho, num planeta contraditório, conturbado, vivendo uma vida sem sentido, inútil, na esperança da morte chegar o mais rápido possível.

Não vou assistir aos jogos da Copa, mas , infeliz e provavelmente, assistirei à algazarra.
Espero que até antes do Natal, eu já tenha partido(rs). Eu rio,  mas é sério. rs





2 comentários:

  1. Eu não tenho medo da solidão é uma companheira de caminhada para mim também. Aqui onde estou chega pouco da copa, mas como trabalho gosto dela, sempre largo cedo quando tem jogo do Brasil ou na Arena Recife, que fica em São Lourenço kkk...

    No mais, como já disse em cima, gosto mais dos meus livros que de muita gente, as vezes, quase sempre, procuro me desapegar de um e de outro, para lembrar que o importante não é a materialidade e sim o conteúdo, as histórias, mas não sei como ficaria se tivesse que vender todos... Acho que seria como perder um pedaço de mim. Compreendo sua dor Tio Verden, mas lembre-se que o senhor é mais que seus discos e pode sobreviver a perda e construir outro patrimônio... continuar encontrar um novo sentido para a vida... sei lá...

    Eu sou uma pessoa de fé em Deus, então....

    Cheros Tio.

    ResponderExcluir
  2. Perdi um grande, um enorme pedaço de mim. Pode ser vulgaridade da minha parte, Há 23 dias que vendi os discos e tenho morrido dia a dia.

    Quanto à solidão, ela é linda, adorável! rs

    Cheros, sobrinha!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.