A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 28 de março de 2014

Uma Chance Pra Mim



Como se costuma dizer, dois podem jogar

Mas manter essa canção para longe de mim

No meu tempo de muito amor

Fez-me triste por tanto tempo

Eu estava cego, você não pode ver?

Através da longa noite solitária

Só Deus sabe, eu acredito

Você não dará  uma chance pra mim?

Às vezes eu fico tão triste

Pessoas dizem que eu sou apenas um tolo

Todo o mundo, mesmo  você

Deveria  aprender a amar como eu

Eu estava perdido, você não pode ver?

Através da longa noite solitária

Só Deus sabe, eu acredito

Você não dará uma chance pra mim?(Brian Ferry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.