A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 4 de janeiro de 2014

O Maior Canalha do Mundo









Achei melhor não expor os ditadores latinos americanos, até mesmo devido à suas mediocridades, além de serem paus mandados dos Estados Unidos .

Quantos canalhas existem no mundo? Nossa, incontáveis! Mais que óbvio, claro!

Será que fiz essa lista, só por causa de certas pessoas, como o próprio filósofo Aristóteles, terem  dito que somos animais políticos?

Ah, e  vejam bem como sou tendencioso,já que me esqueci de tantos canalhas democráticos.

Hitler, Mussolini, Nero, Calígula, seriam  seres bondosos, se formos compará-los com os líderes comunistas!(pra quem entender ao pé da letra, digo que isso foi uma ironia).

Já que no primeiro parágrafo, usei a palavra mediocridade, é de se estarrecer o pensamento de certas pessoas, até letradas, de uma inteligência, ao que parece, bem acima da média.
A mídia é tendenciosa, principalmente ao falar sobre política. De mãos dadas com o capitalismo, execram os socialistas.

Mas, uma inteligência, acima da média, mesmo sem ter posição política, já que , nem sempre isso é o caso, e estou fazendo o post para expor algo mais, além da política- que queiram ou não, faz parte da nossa vida- tem sua opinião formada a respeito do caráter de alguns. E, para essa pessoa, pelo que pude comprovar, o maior canalha do mundo, se chama Roderick Verden.

Roderick Verden, um simples homem. Um pé rapado de marca maior. Ma,s com caráter. Sem dinheiro. Nervoso, explosivo, com ímpetos até de matar ,devido a coisas como poluição sonora e outros desrespeitos à paz alheia.

Roderick Verden, um cinquentão, já pé na cova. E sem essa de me falar que a idade nada tem a ver.E esse tal de R.Verden se apaixonou por uma mulher já bem madura também.

Cinco anos de tormentos... Pra tudo terminar com a conclusão mais que clara: o maior canalha do mundo sou eu, segundo a tal mulher madura, a qual me apaixonei.
Segundo a tal, sou traidor, falso, hipócrita  etc e tal...

Como sou muito humilde, coisa que até isso ela contesta, respeito sua opinião. Contudo, depois da perda de tempo, de tanto amar em vão, digo : SOU O MAIOR IDIOTA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue uma foto minha e outra dela, a tal , a qual  perdi o tempo de tanto amar.



2 comentários:

  1. Caverão, vc é o cara! Essa foto sua e a outra dela, fechou com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André.

    Um ótimo final de domingo pra vc!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.