A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sobre Os Rodericks

Eu não pensava mais em postar; estava tirando umas férias, que até tencionava ser permanente, pois preciso de descanso, preciso de paz. No entanto, ao navegar no blog musical, "A Casa de Roderick", vi um antigo navegante do meu blog "Beldades do Cinema e TV", pedindo um convite para o Roderick , de A Casa de Roderick, para navegar no blog. Ele pensou que fossemos a mesma pessoa. E quem respondeu primeiro ao navegante foi, justamente, meu maior desafeto virtual, o Mentecapto. A excrescência humana, leviana e infantilmente, coisa de uma mente doentia, perniciosa, falou que o Roderick verdadeiro era o de "A Casa de Roderick", não eu.

Antes disso, em outro blog, ele falou que sou uma cópia barata do Roderick, de "A Casa de Roderick".

Na ânsia de me detonar , de me desmerecer, ele, como sempre pratica suas rasgações de seda, como fez com meu "xará". Porém, sua ignorância, imbecilidade e falta de caráter, é tanta, que ele parece "não saber" que o Roderick, do blog musical, não se chama Roderick(sei qual é seu nome verdadeiro). E que seu blog, com seu nick, surgiu depois de eu estar há bem tempo navegando no mundo virtual.

A primeira vez que me deparei com o outro Roderick foi no blog de rock progressivo, "Museo Rosenbach, ao ver um link do seu blog. Cheguei  a tecer uns comentários por lá, até mesmo brincando , pelo fato de sermos xarás.

Outro detalhe, meu nick , durante muito tempo, foi Roderick Verden. Nada tenho contra o Roderick, do "A Casa de Roderick". Nem eu , nem ele , estamos imitando um ao outro. Não somos falsos, nem verdadeiros, neste caso, apenas usamos no prenome o mesmo nick, apenas isso.

E as ironias da vida... quando tivemos uma forte discussão, num blog de rock, ele fez tudo pra me detonar. Pela reação dos outros navegantes, incluindo o proprietário do blog, mesmo eles, aparentando imparcialidade, deu pra notar, que o vilão, o agressivo, o maluco da história era eu.  Me afastei...Pouco tempo depois, as brigas começaram a pipocar no blog, sendo que o maior pivô das discórdias foi o Mentecapto. E, devido às brigas, o dono do blog optou por moderar os comentários.  E hoje, em  termos de comentários, o blog está, praticamente vazio. A "festa" acabou!

Quanto ao navegante, que pediu o convite, era só ele acessar meu perfil do blogger, ir até um dos meus blogs, e comentar, pedindo o convite. Se ele vê meus blogs, pode deixar seu e-mail, não vou publicá-lo, e mando-lhe o convite.

Pode até ser infantilidade de minha parte, ficar irritado por algo assim, mas eu fico p.da vida mesmo!
Não tolero gente como o Mentecapto. E ele , é verdadeiro? Rá rá rá... usa um nick, que é a junção de dois adjetivos. Aliás, é xará de uma banda de "rock" inglesa.
Imbecil!!!! Mau caráter!!!

É isso, pessoal, para aqueles, que acredito serem muito poucos-alguns já até se manifestaram nos meus blogs- que gostam de me ler, melhor mesmo eu me afastar.
Há anos que vivo só, e adoro. Não conheci mesmo até hoje uma pessoa tão antissocial como a minha, e isso não me incomoda nem um pouco. Passei a viver melhor depois que me isolei. E chegou a hora de me isolar também no mundo virtual. Que os sociáveis, de caráter e agradáveis, continuem a interagir, já que isso deve-lhes fazer bem; que os canalhas, grosseiros, injustos, falsos, ignorantes, antipáticos, inconstantes, como o Mentecapto, continuem também a interagir; quanto a mim, não tenho habilidade e nem paciência de separar o joio do trigo, e, possivelmente, tem alguma coisa errada com o meu olfato, pois sinto bem mais o odor de um excremento  do que o aroma de um perfume.

Paz para os que parecem gostar de mim e me compreendem, inferno para os que não curtem a minha pessoa, cometem injúrias e não me entendem!

E chega de dramas e de brigas... fuiiiiiiiiiiiiiii!

Nada Perdido - Nada Ganhado(James Moginie)

Em meu mundo existem dores
que eu preferiria afogá-las em felicidades
Chega a manhã, quando a escuridão se vai
e a história é obrigada a mudar

E em meu mundo, é tudo o mesmo
E nada é arriscado, nada é mudado
E nada é perdido - nada é ganhado

Ligo a TV, coloco a música alta
Melhor ignorar o cachorro raivoso
latindo na sua porta
Chame o cego, mude de canal, se você
ousar. Melhor dizer: eu não me importo

Vá e pule a bordo para o trem da felicidade
É uma passagem sem volta
Você mesmo descobrirá que, quando o
túnel acabar, sua passagem desaparecerá
e serás esquecido

Você escuta o sino, e sabe que é hora
de pular fora
porque não existe nada na borda da
plataforma novamente
É tarde demais
Acabou para você



11 comentários:

  1. Sempre vamos encontrar alguém para fazer críticas boas e ruins.
    Você consegui se livras disto fácil, fácil.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu cansei, Janice. Até que demorei a me cansar de vez. Enquanto certas pessoas são chamadas de Mães da Paciência, eu diria que sou Pai da Impaciência.rs

    O tempo foi passando e o saldo de interagir na blogosfera, que antes era mais positivo que negativo, se tornou o contrário. Minha paciência se esgotou!
    Não vale à pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Então tá.... meu querido,
    foi um prazer estar por aqui.
    Se assim vc ficará bem e feliz não tenho argumentos.,
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  4. Oi Joelma, tudo bem contigo?
    Ando até sem assunto. Meus ´posts se tornaram só de reclamações...

    Mas, não vou desativar os blogs. Quando quiser, pode passar por aqui, que será bem recebida.

    Tudo de bom pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Roderick !

    Sou o Carlos, o mesmo que pediu convite para o "Beldades do Cinema e Tv".

    Desculpa a confusão causada por mim.

    Mas, enfim, poderia me enviar o convite para eu poder reentrar no "Beldades" ?

    Grato.

    Abraços.

    Carlos Albuquerque

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlos. Anda sumido.
    Não precisa se desculpar, vc não foi o primeiro que nos confundiu.rs

    Quando eu participava no Orkut, perguntei para a Márcia Tunes, se ela pensava que eu e ele éramos as mesmas pessoas. Ela respondeu que sim(rs). Mas, claro que esclareci que somos pessoas diferentes. Aí que ela me revelou o nome verdadeiro dele-um nome comum(ele tinha um perfil no orkut com seu nome verdadeiro).

    Quanto ao convite, deixei seu e-mail aqui, que lhe envio. Mas, para entrar no blog, vc terá que fazer login, é o que o blogger pede. Não publicarei seu e-mail, fique tranquilo.

    Obrigado por gostar do "Beldades ...".

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigo Eustáquio "desaparecido"
    Vim lhe desejar uma boa semana.
    Um abraço .

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália. Tudo bem? Sempre é um prazer receber sua visita.

    Apareça sempre, será recebida de braços abertos.

    Uma boa semana pra vc também!

    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Todos os seres passam por dores, desilusões, raiva... sentimentos comuns ao ser humano. A blogosfera pode trazer desconforto, em algumas situações, mas você gosta de postar e não deve abandonar o mundo virtual. Nosso prazer está acima desses desagradáveis desacertos. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Marilene, eu colocaria no passado: já gostei de postar. Aos poucos, fui me cansando.

    Praticamente, contei minha vida toda, e não há mais novidade nela; parece que a alegria me abandonou mesmo(rs).

    Cansei de reclamar e relatar brigas, mostrando minha ira.
    Errei, mas creio que fui bem mais injustiçado do que cometi injustiças.

    Muito obrigado pela mensagem.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.