A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Diferenças - Eternamente Agradecido?(3)


Comuniquei com um dos colaboradores do blog, onde houve a briga, que não mais vou comentar por lá.
O colaborador, muito educado, como todos os colaboradores do citado blog, me tratou muito bem, dizendo que tanto eu, como o blogueiro que odeio, somos gente fina. Falou também que o blogueiro já o ajudou muito.
Respeito sua posição, mas aí que entre uma questão interessante: vamos imaginar, um exemplo, que minha mãe estivesse viva, e um homem a ajudasse , podendo ser lhe emprestando dinheiro, a salvando de um assalto, fazendo companhia a ela num hospital, socorrendo-a num acidente... qualquer uma dessas coisas... Eu ficaria muito grato a ele.
Contudo, se na nossa convivência, ele ficasse pisando na bola e demonstrando falta de caráter, me aborrecendo, eu o xingaria e romperia com ele. E se alguém se referisse a ele comigo, eu diria, sim, ele ajudou minha mãe, mas o mesmo não era um bom caráter. Pra mim, ele só serviu mesmo para ajudar a minha mãe.rs

Pensando bem, é muita ignorante a postura do tal blogueiro. É ridículo, patético!

Meses atrás, me desculpei com uma blogueira, a qual tive um forte desentendimento no meu blog. Ela teve suas culpas, claro, mas eu me excedi, errei também. Ela, prontamente, aceitou as desculpas.
Uma pena ela estar com o astral baixo, e afastada da blogosfera, já que ela é uma pessoa muito divertida.

Então, é isso, meus caros e minhas caras(rs), as diferenças: a amiga orkutiana e a blogueira, têm a minha amizade, meu respeito e admiração, o blogueiro tem meu eterno desdém. Adoro gente boa, detesto gente ruim.rs

7 comentários:

  1. Oi Caverão!
    Rapaz, nunca brigue comigo! Porque eu posso fazer um vodu em você, amarrar sua foto na boca do sapo brocha da amazônia e coletar o cocô desse sapo, e fazer com ele um feitiço que vai fazer você ficar escutando musicas do Justin Timberlake o dia inteiro como uma voz que falaria em sua mente 24 horas por dia!!!!!!
    Então se cuida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rss. E eu sou besta, André? Quero morrer seu amigo.rs

    ResponderExcluir
  3. Se bem que me encarar é complicado. Vc reconhece a foto do meu avatar?rs

    ResponderExcluir
  4. Brigas são desgastantes e acabam deixando mágoas. Se todos respeitassem o posicionamento de terceiros, teríamos uma convivência melhor. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, Marilene. Pior que acabei de ter mais outra briga, no meu outro blog, com uma blogueira.

    Não quero te envolver, tive o quanto pude paciência, mas imagina, se uma pessoa, vai até seu blog e só fica criticando suas postagens e a sua pessoa...

    Tá danado, Marilene! rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.