A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Se Penso, Acho Melhor Falar

Um homem, bem, sou um deles, gosta de um cheiro de uma mulher. Gosta da sua voz, do seu andar.
Gosta do seu jeito. Quer abracá-la, a encostar na parede, beijá-la intensamente, de  uma forma... bem... este homem sempre teve um desejo mais que ardente por tal mulher. Quer penetrá-la, jogando mais que esperma... amor!

Há quem diga que homem que é homem, não nota a roupa de uma mulher. Que bobagem!

Faz parte da feminilidade. Prefiro uma mulher vestida, de vestido ou saia, tanto faz!

Seus vestidos, roupas pretas...

Ela apareceu há mais de quatro anos... Não sei mais do seu paradeiro. Acho até bem provável que ela esteja com outra pessoa.

Mas, o que mais tenho a perder, se já a perdi?

Ah,  a linda morena clara, ainda invade minha mente. Seus longos cabelos, seu sorriso, seu corpo magro, sua pele branca...
Gostaria de possuir tudo isso pra mim, só pra mim!

Em muitos pontos não concordo com ela, mas gosto dela, não sou submisso, mas se ela ainda estiver só, com ela gostaria de um compromisso.

Mais que evidente que ela não me quer, que está com outro alguém, mas com toda bronca que com sua pessoa tive , ela é muito mulher, e sem ela minha vida não sentido tem.

Nossos bons tempos terminaram há muito. Pra mim, foi tudo muito especial, já que mulher como ela nunca vi igual.

Ela não é mais aquela, e como gostei dela! A LL, a Linda Linda morreu, deve estar com outro Romeu,  e nem se lembra desse pobre plebeu!

Os velhos papos creio que nunca mais voltarão. Pra ela , sempre fui mais um, e o que senti foi em vão, na minha opinião, e na dela também, já que pra ela sou um João Ninguém.

Ela sempre teve e terá tantos e tantos. Eu, que já fui até frio e forte, depois que a conheci, fui abandonado pela sorte: só tive desencanto e quase que cheguei aos prantos.

Linda Linda , fique com todos, com, pelo menos, seus inúmeros amigos, e , quanto a mim, como vc uma vez disse, continuarei a olhar somente para o meu  umbigo...


4 comentários:


  1. Belíssima prosa poética.
    As mulheres hoje em dia e no dia a dia, raras exceções e ocasiões, não mais usam saias e vestidos, quase todas usam calças compridas tal qual homens.
    São muito mais belas, femininas e sensuais com sais e vestidos, na minha opinião.
    No meu caso particular de determinado mal sucedido romance, muitas vezes me questionei, intimamente, como se perde algo que nunca se teve, concretamente, e como termina algo que realmente nunca teve início...


    Abraços

    Vauxhall




    ResponderExcluir
  2. Prezado Vauxhall, vc anda sumido. Tudo bem contigo?

    Concordo com seu comentário, mas acho o pior de tudo, é o palavreado: "bosta, merda" e isso até mesmo usando o mundo virtual, digitando...

    Temos em comum isso, meu caro, o que vc acabou de falar do seu romance , tem tudo a ver comigo.
    Até hoje, não me conformo, custando a acreditar que tal fato aconteceu comigo. E as recaídas continua...

    Muito obrigado pelo comentário.

    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu texto...
    Amores acabados ou impossiveis serao sempre melhores do que os que estamos vivendo no momento. Teve alguem (nao lembro quem - um escritor, acho) que escreveu: "O melhor amor que teremos serà sempre aquele que nao aconteceu."
    Ao menos comigo è assim. Mas eu estou descobrindo que sou covardona neste aspecto. Acho mais facil viver amores relampagos que cultivar um longo amor. Mas estou tentando, desta vez estou tentando.

    Quanto aos vestidos... eu adoro saias e vestidos!!!
    Aqui na Italia as mulheres usam mais vestidos e saias que no Brasil.
    Quando vou ao Brasil nao entendo porque as mulheres ali se vestem todas iguais: jeans e aquelas horriveis "batinhas". Acho horrivel batinha e nunca vou entender a fixaçao que as brasileiras tem com ela, juro.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sei não, Giza, respeito sua opinião. Mas, neste meu caso, ela diz ter me correspondido, mas, durante tanto tempo, nem nos conhecemos pessoalmente. Foi um festival de brigas, cobranças, ciumes, acusações, de ambas as partes... Uma loucura!

    No tocante a cultivar um longo amor, se bem a entendi, já até respondi aqui no blog, a rotina estraga tudo, isso na minha opinião, claro.

    Olha, já fui quase executado por isso(rs), mas a mulher melhor do mundo, na minha opinião, é a italiana.

    Muito obrigado por seu comentário. Gostei muito!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.