A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Por Causa do Futebol








































Nesta hora, o velho e ranzinza aqui, costuma estar na cama; no entanto, devido à foguetaria , por causa do jogo do Atlético, perdi o sono. Tomei um Dramin, há meia hora atrás. Nenhum efeito ainda...
Conforme for , tomo outro... rs

Na falta do que fazer- mesmo diante do computador- encontrei fotos de umas belezas.
Futebol é apenas mais uma das coisas que já gostei, hoje detesto.
E uma das poucas coisas que ainda gosto  na vida é de mulher.

E viva o Atlético! Viva o barulho! Viva a algazarra!  Viva a falta de respeito ao próximo! Viva o vandalismo!Viva a falta de lei! Viva o Brasil!

6 comentários:


  1. Sempre detestei futebol, não pelo esporte em si, mas pelo fanatismo e a loucura de suas torcidas, pessoas que individualmente agem de uma maneira e que em grupo cometem as maiores atrocidades.
    Fogos, uma verdadeira fobia!!! Além de um desperdício de dinheiro imenso. Todos os anos há notícias de pessoas que se ferem, se mutilam e até morrem em consequência de uso incorreto , além de vez ou outra explosões de "fábricas" clandestinas... Tanto barulho por nada...
    E VIVA O BRASIL!!!

    Abraços

    Vauxhall


    ResponderExcluir
  2. È isso, Vauxhall.

    Ontem,depois de umas duas horas e meia no computador, nada de eu ter sono, e já havia tomado dois comprimidos. Desliguei o pc e fui pra cama. Eu estava um pouco zonzo,com a boca seca. Cheguei a pensar que dormiria...

    Pouco depois, o jogo termina,e para minha tristeza o Atlético é campeão.

    Caro Vauhall, nestes três anos que moro aqui, esta foi a pior noite que tive. Nem nas passagens de ano, houve tanto barulho. Parecia uma guerra, com tanta foguetaria, gritos e música, em especial o hino do clube. Fico a imaginar como foi no centro da cidade, nas imediações do Estádio Mineirão, e em bairros mais movimentados, pq aqui onde moro, é até sossegado, nem existe boteco na nossa rua.

    O sono não chegava... tomei mais um comprimido. E o sono, nada...

    Depois de horas, o barulho terminou. E fiquei anda por horas rolando na cama... Só consegui dormir, pouco antes do dia amanhecer.

    Este pessoal, é um prova de como o país é atrasado, repleto de gente sem educação. Eles não estão nem aí, para os que não gostam de futebol, os que têm de levantar cedo para trabalhar.

    O presidente do Atlético apareceu numa foto com o troféu, dizendo que é melhor do que mulher. Pode uma coisa dessa?

    E haja dinheiro para comprar tantos fogos de artifício.

    Valeu o comentário, Vauxhall.

    ResponderExcluir
  3. Torci contra o atlético porque sabia que a bagunça não me deixaria dormir direito. É uma gritaria, aqui no bairro, com uma sucessão de fogos ensurdecedora. Coisa de louco esse fanatismo. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilene. Interessante é que no primeiro jogo, o qual o Atlético perdeu, houve muita foguetaria por aqui também, coisa de cruzeirense, lógico(rs), mas não tanto como no dia que o Galo venceu.

    Ontem, fiquei preocupado , temendo que a festa continuasse, mas, isso não aconteceu, tirante um que soltava rojões ensurdecedores , numa rua atrás de onde eu moro. Mas, pior foi um, que ficava um tempinho sem soltar, e depois voltava a soltar suas bombas. Isso no decorrer também da madrugada. Acredito que um sujeito assim, nem deve trabalhar, e deve ter o sádico prazer de perturbar outrem.

    Grato pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Quando alguns festejam sempre tem aqueles que sofrem!!! Aqui quando há folias relacionadas ao futebol tem muita gente que não dorme porque casa em cima de casa, paredes finas, se o vizinho gritar lá eu escuto como se fosse dentro de minha casa! Talvez por isso, por viver em um bairro assim eu seja capaz de dormi em qualquer contexto...

    Eu gosto de futebol, mas não o suficiente para incomodar os outros!

    ResponderExcluir
  6. Outro grande problema, é que tenho o sono muito leve-qualquer barulho me acorda.

    Neste momento, um energúmeno está soltando foguetes, rojões. Não dá para ver quem é,nem sei se é na rua que moro, ou em outra... Haja paciência!
    Seu tio está mesmo ficando velho, Pandora, cada vez mais ranzinza.rs

    Muito obrigado pelos seus sábios comentários.

    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.