A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Desapontamento


O The Church foi mais uma banda, surgida nos anos 80.
Apesar de não ter o glamour de bandas como The Cure, Smiths, U2, Echo and Bunnymen, The Police, gosto mais dela. E olha que não gosto de igrejas(rs).

Sua música é simples, algumas vezes, suave, e me remete um pouco a Beatles.

"Desapontamento" é uma de suas músicas que mais gosto. Ontem, escutei o vinil, que me custou, no final dos anos 90, acreditem se quiser, 075 centavos ou 1 real.

Desapontamento faz parte da vida, e como faz!  No entanto, pagar tão barato por um disco assim, não é nenhum desapontamento, não?

"Desapontamento"(Steve Kilbey)

Entre a superfície, onde as mulheres balançam,
sombras verdes comemoram mais um dia.
Afogado por um momento, numa cama de
um oceano vazio, não posso levantar minha cabeça.

É tarde para uma reflexão; roupas estão em todos
os lugares.
Eu não posso encontrar minha memória em lugar algum.
Ah, desapontamento, não aborreça!
afastado , na distância a existir.
Pegue de volta suas chaves.
O que devemos fazer hoje?
Talvez um pequeno lanche no Café Fantasma...
Areias em minhas sandálias
Meu sangue parece como vinho tinto
Eles dizem: "Hey, tudo ficará bem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.