A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Minha Luta(04)


Creio ter chegado a um ponto que não mais vou postar coisas positivas.
Já postei coisas bem humoradas, e muitas românticas...

É, românticas... E nem sei se a LL ainda está viva.

O amor, pra mim, foi sepultado. Rir, bem , está difícil!

Pra quem ainda lê meus escritos, que, cada vez mais se tornam diários pessoais, desabafos solitários, denunciei o funcionário de um supermercado de Belo Horizonte, por ter me abordado , com a suspeita de eu ter furtado.

Denunciei, até num site, querendo orientação jurídica, dizendo disposto a processar o supermercado.
Aguardo uma resposta.

Mas, pelo até que li, no site que denunciei, e mesmo pelo pouco que sei, não tenho testemunha.
Daí, acredito que tudo vai dar em nada!

Para quem não sabe, nestes meus 57 anos de vida, nunca tive ficha policial, nunca entrei numa delegacia, nunca entrei na justiça contra alguém,  e nem alguém  fez o mesmo comigo.

Só chamei a policia para outras pessoas, depois que  me tornei cinquentão, devido a poluição sonora. E tenho ainda chamado... É uma das minhas lutas.

Lutas assim, são vãs...

Odeio sim! Com todo orgulho da minha alma! Evito confusão ao máximo, mas tenho uma coisa na minha cabeça que se acumula: o ódio!

Claro, que neste episódio, do supermercado, já me criticaram, dizendo que eu deveria ter chamado a polícia, e que ainda poderia ganhar um dinheirinho processando o supermercado. É, pode ser, mas sou burro, tapado, acho que não sei mesmo contornar a situação a meu favor. Não tenho paciência de aguentar a espera da polícia, e o tal disse me disse, que certamente, o funcionário iria me difamar ao máximo... Era a minha palavra contra a dele... E meu ódio, quando tudo aconteceu , foi enorme, fui ríspido com ele, sem tecer palavrões, sem humilhá-lo, mas por pouco , não passei para a agressão física. E se a polícia chegasse, ainda mais com truculência, aí que tudo poderia piorar...

Vamos ver, o que o site, que fiz a denuncia jurídica, tem a dizer.

Pelo andar da carruagem, creio que vai chegar um ponto que vou me complicar mesmo, entrando numa delegacia, tendo ficha policial. Até mesmo respondendo a algum processo. Mas, minha honestidade, isso , não aceito! Seria muita pretensão, eu dizer que sou a pessoa mais honesta do mundo, mas que primo pela honestidade, isso primo! Reitero, mais solitário e misantropo do que eu, não existe, mas , pelas pessoas que conheci, sou uma das mais honestas.

Aproveitando a postagem, já que falo de ódio, se eu ficasse cara a cara com os "Poderoso"(paulista), o "Excremento"(de outro estado, creio eu, não das Minas Gerais), e a merda das merdas, "Mentecapto"(creio que a "peça" é carioca), o último, a pior pessoa que conheci na internet, sairia para a agressão física, podendo haver até morte. Postei sobre os três, em "Desabafos e Chatos Cibernéticos").

Bom, o parágrafo acima, foi porque, como não esqueço o mal que me fazem, vez ou outra lembro destas pragas, pragas cibernéticas, as piores que conheci na minha estada no mundo virtual.
Sou vivido,  e sei, com até um pouco de convivência, o que presta ou não, e essas excrescências que citei, são das piores.

Mas, repito , conheci gente boa na minha vida, até mesmo no mundo virtual, mas parece que o  ódio impera em mim. ODEIO GENTE QUE NÃO PRESTA!  Pra mim, estas fezes, são similares a pernilongos: como é gratificante esmagá-los com as mãos, comprimi-los pela parede, e ainda há os aparelhos...

Odeio sim, e o amor está bem afastado de mim!( rimou, hein?)


2 comentários:

  1. Aqui nos blogs as pessoas falam mais de tristezas, desamor, ódio, . . .
    Uns camuflados.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É, Janice, mas eu estou bem pra baixo... Ontem , quando sai de casa, na rua, eu mesmo senti minha fisionomia carregada...
    Até quando?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.