A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais Uma Briga...rs


E ontem tive mais uma briga, uma briga virtual(rs).  Eu poderia deixar passar em branco, pois tal fato, seria apenas mais uma briga no meu currículo(rs), mas como fui muito, mas muito injuriado, sinto necessidade de relatar o que ocorreu.

Apesar de ter sido constrangedor, não me arrependo e nem retiro nada do que disse a respeito do meu desafeto. O que me faz também postar sobre o caso, é que quanto mais vivo e penso sobre a sordidez humana, achando que não terei mais surpresas, que tudo se tornou corriqueiro, o ser humano volta a me surpreender. Na briga de ontem, nunca uma pessoa foi tão injusta e disse tanta coisa descabida a meu respeito. Sei que as pessoas mais moderadas não se importariam com tais desaforos, passariam por cima, se silenciariam, talvez até mesmo ririam de um boçal como o que eu discuti ontem. Mas, meu estilo é diferente, como digo há anos e anos, sou muito ignorante para lidar com gente ignorante. Não dou a outra face, não sou cristão, não perdoo... e sou muito mais eu!

A peça é um blogueiro, proprietário de um blog de rock, um pretenso e faccioso conhecedor de música.
Interessante, que ao conhecê-lo anos atrás, quando ele teve uma pequena participação como colaborador num blog de rock progressivo, de propriedade de uma mulher, suspeitei que ele não era flor que se cheirasse, que era genioso e arrogante, e previ que se tivéssemos contato, poderíamos nos desentender. No entanto, ele até que me tratava bem. Ficou pouco tempo como colaborador do blog, pois se desentendeu com um navegante,que criticou um post seu...

Tempos depois, através de um link, ligado ao blog da citada blogueira, tomei conhecimento que ele tinha um blog. Como eu já havia percebido que ele era criador de caso, radical e tendencioso, achei mais prudente , não navegar por lá.  Porém, um dia ele fez um post sobre o Pink Floyd, uma das minhas maiores paixões. Fui até lá, com intuito até de comentar, mas desisti, pois no seu texto, muito parcial, ele tece loas a Roger Waters e detona David Gilmour, falando até que o guitarrista é de caráter duvidoso. Não comentei nada, logico.

Algum tempo se passou, encontrei-me com ele, num outro blog de rock progressivo, e ele me tratou bem; estava bem humorado. Passei a seguir seu blog, passamos a trocar alguns e-mails, ele seguiu meus blogs, e chegou até a me ajudar no tocante a dúvidas, problemas, no computador. Mas, sempre tive cautela com relação à sua pessoa, e fui testemunha de suas brigas banais com outrem(algumas beiravam á comicidade-rs) já percebendo que ele gostava de se fazer de vítima, que , era , de fato, uma pessoa criadora de caso, dificílima de se lidar, um especialista em fazer tempestades em copo d´água. E acabou que tivemos um desentendimento, que nem chegou a ser muito grave,e como eu não o levava a sério, não rendi o assunto, deixei ele com a sua paranoia, achando que fui injusto com a sua pessoa.

Dias atrás, foi postado , num blog que sigo, um texto interessante sobre o Pink Floyd. Eu opinei, outros opinaram; e no meio de tanto comentário sensato, a peça(o blogueiro mala-rs), deu suas opiniões passionais, facciosas e descabidas. Mais adiante, citou meu nome, dizendo , em outras palavras que o maltratei, que fiz  comparações entre ele e minha ex-mulher, e que eu havia cortado relações com ele. Fui moderado, justifiquei tal ato, e ainda disse que não houve bem um corte nas relações. E nas nossas divagações sobre Pink Floyd, ele continuou dizendo suas besteiras, ainda citando meu nome, com os tais comentários facciosos, duvidosos, denotando um pretenso conhecimento. Até que eu perdi a estribeira. Falei umas verdades a ele. Já ele, falou um tanto de mentiras a meu respeito.

continua...

5 comentários:

  1. Ihhh...

    AINDA não li o final do post, mas parece-me que vem chumbo grosso por ai.

    ABSTÉM. Hoje em dia é a melhor maneira...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi, como andam as coisas? Espero que esteja bem.

    Sou um caso perdido, Suzi. Não tolero certas coisas e acabo brigando. Mas, neste caso, achei que agi certo. O que vem de baixo, também me atinge- eu jamais me sentaria num formigueiro.rs

    Suspeito até que vou morrer brigando, tipo o Saddan Hussein, lembra que ele, pouquinho antes de ser enforcado, brigou com seus algozes?rs

    Muito obrigado, Suzi!

    ResponderExcluir
  3. Senhor Verden.... Sei não viu! O senhor tem um dedo bom para achar encrenqueiros virtuais, isso é fato. Menos mal que tudo termina em crônicas, essas suas histórias sobre desentendimentos virtuais dariam um livro, acho que muita gente ia ler e ri, porque já passou por algo semelhante, porque acha absurdo ou porque é bem provável que possa vim a passar por algo assim no futuro.

    A Net é cheia de gente louca e encrenqueira. #Fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandorinha! Seu tio é muito nervoso. Mas sou gente boa(rs).

      De fato, em 6 anos que navego interagindo, daria mesmo para escrever um livro. Mas, não tenho talento para escrever(rs).

      E é isso que o mentecapto é: louco e encrenqueiro, para não dizer coisa pior.rs

      Excluir
  4. A proposito, fazia tempo que não vinha aqui e quando venho é logo num caso de briga... #Kharma kkk Cheros Tio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.