A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Só Não Lhe Dou Meu Coração

Só Não Lhe Dou Meu Coração(Carlos Roberto)


Você fugiu de mim
Mas ficou sua lembrança triste aqui
Maldita hora em que eu lhe conheci
Eu confiei amor e em troca recebi
O seu desprezo tão cruel assim para mim
Você levou de mim a esperança
De viver a vida bem melhor
E agora eu vivo só a recordar
A recordar porque você tirou-me a alegria de viver
Sei, e você sabe também que a vida
Consiste no amor que todos têm
E você desprezou o amor e os carinhos que eu lhe dei
Mas se acaso algum dia você compreender que o erro foi
seu
Então, pode vir me pedir que eu dou para sempre o meu
perdão
Só não lhe dou o meu coração.

O post, para os poucos que ainda acompanham meu mais que humilde blog, nada tem a ver com a Ta, uma paixão da adolescência, que relatei aqui, recentemente. Criei o post para minha última paixão.
A postagem não é uma forma de denegrir, como ela diria, mas sim um modo de desabafar.
Ela tem seu modo de pensar, eu tenho o meu, e é isso que sinto.

E já ficou mais que comprovado a "autenticidade" dos que navegam no mundo virtual.... rá rá rá, bastou eu sumir dos  blogs, não tecendo mais meus modestos comentários, que todos sumiram daqui(rssss).
No entanto, uns poucos, e põe poucos nisso, ainda me prestigiam, principalmente uma pessoa, essa sim, autêntica, uma alma boa. Não vou citar seu nome, porque, quem sabe, posso constrangê-la, mas deixo meu muito obrigado pela pessoa que ela é.

10 comentários:

  1. Acredito que ninguém segue um blogger por ter uma alma boa. rsrsrrsr
    Paulo Sérgio, rsrsrsr ele canta música que eu nunca ouvi.
    . . . Só lembranças, apenas lembranças.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice, esta alma boa , é você(rs). Sério, você comenta em muitos blogs, incluindo o meu, independente de não comentarem no seu.
      E te agradeço imensamente a sua simpática presença.

      Continue vindo por aqui.rs

      E pule bastante neste carnaval.rs

      Excluir
    2. kkkkkkk gostaria de ter tido $$$$ para viajar neste carnaval.
      Nem te falei da novidade! Estou fazendo o curso de HTML. Ainda estou meio perdida, mais vou me encontrar. rsrsrsr
      Beijos!!

      Excluir



  2. Caríssimo Roderick Verden

    Parece ser da "natureza humana"...
    Os amores partem, desaparecem, não recebemos mais nenhuma notícia ( no meu caso está sendo exatamente assim ...).
    Os ditos "amigos" também agem de igual forma.
    Ficaram apenas as lembranças dos bons momentos.
    Às vezes me pergunto como pessoas que se amaram verdadeiramente , em algum momento da vida , e que findaram o relacionamento de maneira até certo ponto pacífica ( não litigiosamente ) transformam tal sentimento em nada , tratando o outro com total indiferença, até mesmo como se nunca tivessem se conhecido.
    Chego a conclusão que o contrário do amor não é o ódio , mas sim a indiferença!
    Bem-vindo ao clube (rsrs).
    Você não está sozinho.
    Eu, ao contrário do que diz a canção, nesta altura dos acontecimentos, e analisando (discuntindo, como se diz por aí) a relação com uma determinada "femme fatale" , caso ela voltasse a me contactar (dificilmente isto aconteceria, pois ela é uma verdadeira Margaret Thatcher) não teria de mim nada, nem coração e muito menos perdão.
    Aliás, tem uma frase da Margaret Thatcher , mais ou menos assim : "Não abra o seu coração por qualquer motivo. Ele funciona melhor fechado".

    Abraços e um ótimo final de semana prolongado de carnaval.

    Vauxhall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, gostei da frase da Margaret Thatcher.

      Você está muito magoado com a sua última paixão, e entendo isso, principalmente, porque baseado no que já me relatou, ela brincou contigo, não é isso?

      Acho esquisito quando um casal, depois de tudo terminado, continue amigos. Não que o certo é se tornarem inimigos, entendeu?

      A LL, pelo que passamos, não creio que ela tenha brincado com meus sentimentos. E ela quis que continuássemos amigos, eu aceitei. Embora eu tenha certeza que nunca conseguiria vê-la apenas como uma amiga, pois o que sinto é bem mais forte do que isso. No entanto, devido eu gostar imensamente da companhia dela, topei sua proposta.
      Mas, infelizmente, não gostei de uma resposta que ela me deu , a um e-mail que lhe enviei. Achei-a fria, lacônica. Achei a resposta intelectualizada demais para o meu gosto.
      Então, a critiquei, mais uma vez, a acusando de preferir seus amigos/contatos virtuais do que a mim.

      Ela já havia me avisado que se eu voltasse a agridi-la verbalmente , me bloquearia no geral, e foi isso que ela fez.
      A meu ver, não havia necessidade dela me bloquear, não fui ferino no citado e-mail, apenas mostrei minha indignação pela forma com que ela me trata, tratando com mais carinho os amigos/contatos virtuais.

      Não obstante, eu a entendo, afinal ela é uma intelectual, é uma pessoa fina. E pessoas do naipe dela, têm que ter amigos também com as mesmas características.
      Eu sou machista, um homem antiquado, como carne, bebo pinga, não gosto de mulher que fala palavrão. E não sou intelectual, nem poeta e escritor. A LL fez a sua escolha, e respeito isso, ela preferiu gente do nível dela. Acredito que ela esteja muito feliz. Boa sorte para ela!

      Vauxhall, muito obrigado pela sua presença.

      Tudo de bom pra vc, meu caro!

      Excluir

    2. Eu me mostrei por inteiro a ela , meus defeitos e minhas qualidades, todo o meu amor, fui totalmente sincero e investi tudo na relação e estava disposto a qualquer coisa para fazê-la a mulher mais feliz do mundo.
      Eu nunca fui tão transparente e autêntico com uma mulher como fui para a "femme fatale", com ela eu não tinha receio de nada, minha mais profunda intimidade de espírito e de carne foi exposta, todo o meu lado escuro e claro foi colocado para ela, e eu acreditava que assim eu agia por ter encontrado o verdadeiro amor de toda a minha vida.
      Nossa relação, do meu ponto de vista, tinha tudo para dar certo.
      Ela verbalizou por mais de uma vez que o sentimento e as intenções eram recíprocas, contudo entre o discurso e a prática, que enorme distância...
      Nas mínimas coisas eu me sentia totalmente ignorado por ela.
      Se não existia da parte dela um amor sólido que justificasse enfrentar a tudo e a todos, que não a impulsionasse a deixar a zona de conforto dela, melhor seria para ambos que ela deixasse bem claro isto, talvez , assim, não habitasse em mim, hoje, tanta mágoa, tristeza e outras mazelas e de tudo talvez, pelo menos, tivesse ficado a amizade e a admiração pelo ser humano que ela representa/representou para mim.

      Abraços

      Vauxhall

      Excluir
  3. Lamentável! Nem sei bem o que dizer...

    Eu e você nos demos mal, cada um do seu jeito.

    Obrigado, Vauxahall.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que depois que leio seus posts, fico muito pensativa. Por isso, preciso passar por aqui, quando eu possuo momentos calmos e sem pressa.

    Tem blogs que eu adoro e nem sempre eles visitam meu perfil. Não fico com raiva. Sei que determinados modos de escrita e até os assuntos relacionados por lá, não interessam a muita gente. Enfim. Mesmo não visitando e nem comentando, eu visito-o sempre. As vezes, seu texto é tão profundo que faltam palavras para expor minhas ideias. Assim, fico muda. Em silêncio..

    Fiquei feliz de ter voltado a postar Roderick.

    De verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas muito obrigado, Suzi. E a letra, a música poucos acessam,gostou? Haja dor de cotovelo e fossa, não?

      Excluir

Todos os comentários serão respondidos.