A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um Blogueiro Fofoqueiro e Esculhambador(A Volta do Monstro) 2


A diz que lhe esculhambei no e-mail. Bem, sutil , realmente, não fui. Não esculhambei seu caráter, nem à sua moral, como ela disse. O que eu reclamei é que ela sempre me deixa para o último plano, que prefere navegar na blogosfera à minha companhia. Não, de modo algum quero ser o centro das atenções(mas ela pensa isso a meu respeito...), só queria uma satisfação. Se citei o nome de dois blogueiros, que ela tanto admira, foi por ciúmes. Qual pessoa muito ciumenta, que não procede assim? Ela mesmo já me acusou de Dom Juan Cibernético, de baba ovo de mulheres, de que fico igual um pinto no lixo com as blogueiras, que não gosto de interagir com homens... E, neste citado e-mail, não acusei nenhum envolvimento dela com tais blogueiros. Acusei-a também de não se preocupar comigo, de ter sido demagogia, perguntar como tenho passado.

E a blogueira B não relatou os passos da A na blogosfera, como ela diz. Eu e a B, não costumamos trocar e-mails com frequência. E este e-mail, que originou o lamentável post, foi o único em que ela falou de um comentário da A em seu blog.

É constrangedor, eu, com 56 anos, ter que voltar a postar, para falar sobre essas coisas.
Reconheço que cometi muitos erros ao me relacionar com a A. Fui injusto com ela algumas vezes, me desculpei, voltei a ser agressivo, recuei de novo, me retratei. Sou difícil de se lidar, muito nervoso e impulsivo, entre outras coisas, mas a A foi bem impulsiva ao criar tal post, impulsiva e injusta.
Deixei um recado pra ela, na parte da manhã. Mas, agora á tarde, achei melhor postar sobre o caso.
Certamente, ela vai me acusar de estar a expondo e a difamando... E nestes 56 anos de vida, ela me acusou de "características", que ninguém jamais notou em mim: falso, mentiroso, calculista, eremita de araque, um sujeito que só vê o seu lado, e tanta coisa mais de ruim. Afirma igualmente,que o errado, em nosso caso, sou eu apenas...

Estou com a cabeça muito quente. Nunca eu poderia imaginar que uma história deste naipe, ocorresse comigo, ainda mais no âmbito virtual.  Eu gostaria da paz, e achei que havia encontrado a paz ao parar de interagir, mas a guerra continua. E A já até chegou a me ameaçar processar. Nunca em minha vida, fui processado e nem processei , nem mesmo nas incontáveis firmas em que trabalhei.
Se ela , realmente, pensa em fazer isso(pode ser que disse num momento de cabeça quente), aí sim que vão rir dela(ela acha que algumas blogueiras riam dos meus relatos sobre ela).
Duvido que ela ganhe algo se me processar. Na verdade, não há motivo para isso, pois tenho registro de nossos e-mails, de nossas conversas, dos relatos nos blogs, e se meus blogs forem  tirados de circulação, lutarei para tê-los de novo.

Está difícil, mas torcer para o bom senso prevalecer, que haja uma luz a eliminar essas malditas trevas!

4 comentários:

  1. Nossa, chegou neste ponto? Processo?????

    Será que valeu a pena você ter vindo ao blog falar sobre isso???

    E se rolasse o silêncio????

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi, se ela não criasse o tal post, nada disso teria acontecido; eu continuaria afastado da blogosfera e todos estariam em paz.

    Obrigado, Suzi!

    ResponderExcluir
  3. Sr.Lorde, se o senhor não me mandasse o seu e-mail, não mexesse com quem estava quieta (como sempre...) eu não teria criado "o tal post"... Simples, não acha? ... Assuma alguma coisa na vida, Milord...

    ResponderExcluir
  4. Sempre assumi, só você que pensa essas coisas a meu respeito.
    Assumi e continuarei assumindo; só está faltando eu sumir, sumir de interações no mundo virtual, mas isso ocorrerá em breve.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.