A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 16 de dezembro de 2012

Imbróglio


Ontem, deixei meus blogs fora do ar, invisíveis. Eu já havia feito isso no meio da semana, mas ELA disse que eu havia feito tal coisa, simplesmente para falar mal dela com as blogueiras. Pra quem não sabe, quando não estamos a fim de excluir nosso blog, podemos deixá-lo visível apenas para nós mesmos, o proprietário. Mas quem tentar entrar no blog, verá um aviso acusando que só poderão ter acesso ao blog, leitores convidados.

Hoje, logo de manhã, pensei que alguns navegantes do blog poderiam pensar que foram preteridos, que estou convidando outros, mas deixei-os de fora, daí, voltei novamente a deixar os blogs visíveis.

No entanto, estou bem sem clima na blogosfera.  Pode até ser paranoia,mas creio que minha imagem está péssima. Suspeito que passei uma imagem de um sujeito problemático, grosseiro, inconveniente, chato, etc e tal.

O blog do eremita foi criado com o intuito de apenas homenagear a minha amada(alguém sabe de algum blogueiro(a) que fez a mesma coisa?), relatando sobre coisas que ela gostava(gosta), mas as constantes brigas, me fizeram mudar a diretriz , passando a postar sobre coisas da minha vida pessoal.

Confesso que estranhei, primeiro a receptividade do blog, não esperava mesmo isso, pois não escrevo bem e nem sou de divulgar , como também não visito muito os blogs alheios. Segundo, que surgiu um pessoal, apenas um homem e o restante de blogueiras, que tinha blogs com forte conteúdo erótico, e meu blog nunca teve intenção de se  engendrar pelo erotismo. E essa turma sumiu do mapa!

Suspeito que, durante um certo tempo, causei uma boa impressão: o homem romântico, cavalheiro, gentil, que falava dos seus próprios medos e insegurança... Depois, não foi mais bem assim...

Estou transtornado, custando a crer que esta paixão louca aconteceu mesmo. O cansaço que sinto é enorme. A desilusão é imensa. Estou me sentindo como se eu fosse acusado de ser um ladrão, mesmo com toda a honestidade, que sempre foi uma das minhas características. Nunca me senti tão vilão assim, mesmo sem nunca o ser.

Olha, nem estou sabendo me expressar direito.

No imbróglio dessa paixão, tudo foi só piorando, uma eterna bola de neve.
Mais um ditado certo, o inferno está cheio de boas intenções.

Acabei me indispondo com pessoas que eu tinha apreço. E não me arrependo de ter exposto alguns nomes,num dos meus últimos posts. Apaguei a postagem, para evitar mais polêmicas, afinal estou muito cansado.

E o meu cansaço é tanto que mesmo se ocorresse novidades na minha vida, sejam boas ou más, não publicaria isso nos blogs.

Recentemente, mandei  um e-mail para um blogueira, a qual discuti no blog do vazio, numa das postagens. Reconheci que me excedi. Ela aceitou as desculpas.  Não sou tão monstro e nem tão louco assim.

Desta vez, não vou deixar espaço aberto para os comentários. Cheguei a um ponto que não estou dando mais crédito para isso. Suspeito que muitos podem apenas ter pena de mim... e outras coisas mais...

Não penso mesmo em interagir mais, e a minha vontade de sumir, apagando Roderick Verden do mundo cibernético, é enorme, porém, acho possível que alguns, mesmo que sejam poucos,gostem dos meus blogs, daí vou fazer uma enquete em cada um deles sobre se querem ou não que fiquem visíveis.

Não sei que decisão vou tomar, mesmo se o resultado da enquete for favorável  a que os blogs fiquem visíveis, mas fica registrado que se os blogs ficarem invisíveis ao público, não convidei ninguém para vê-los, a não ser eu próprio.rs

Acho bem possível que no blog das beldades, muitos votem para que continue visível(rs). Quanto aos outros, mais provável o fim deles(rs).


Eu Amo a Noite(Donald Roeser)

Naquela noite, seu beijo me disse que tudo havia terminado
Saí tarde no escuro
A melancolia enevoada parecia  absorver minha tristeza
Quanto mais eu fui ,senti uma calma se espalhando
Então, de repente meus olhos se envolveram em uma luz
E a senhora bonita em branco estava ao meu lado
Ela disse: "Como eu vejo que você está andando sozinho
Você não vai ficar por favor? "Eu não conseguia desviar o olhar

Ela disse que eu amo a noite
O dia está OK e o sol pode ser divertido
Mas eu vivo para ver os raios escapar
Eu amo a noite
Há muito que eu possa mostrar e dar a você
Se você vai receber- me esta noite
Se você tivesse estado lá, minha querida
Nós poderíamos ter compartilhado isso juntos

Nenhum mortal era para ver tal maravilha
Uma olhada no espelho me disse isso
Venha escuridão eu vou vê-la novamente
Sim, eu vou porque agora eu sei

Ela disse que eu amo a noite
O dia está OK e o sol pode ser divertido
Mas eu vivo para ver os raios escapar
Eu amo a noite
Há muito que eu possa mostrar e dar a você
Se você vai receber-me esta noite
Se você tivesse estado lá, minha querida
Nós poderíamos ter compartilhado isso juntos...




Nosferatu(H. Wheels/Joe Bouchard)

Profundamente no coração da Alemanha
Lucy apertou o peito com medo
Ela ouviu a batida do coração seu amante
Durante semanas, ela delirava, ele apareceu em sonhos
Bem longe, da Transilvânia

Só uma mulher pode quebrar o seu feitiço
Pura de coração que irá, oferecer-se
Para Nosferatu

Este navio puxado sem som
O capitão fiel por muito tempo desdo frio
Ele manteve seu registro até o final sangrento
A última entrada lê "ratos de porão.
Meu grupo está morto, eu tenho medo da peste "

Só uma mulher pode quebrar o seu feitiço
Pura de coração que irá, oferecer-se
Para Nosferatu

Mortal terror reinava
Doença agora e então uma morte horrível
Só Lucy sabia a verdade
E em sua janela
Nosferatu

Tão casta tão calma, Ela se entregou
Ao prazer de seu mestre temido
Ele chupou as gotas preciosas de vida
Durante a loga noite escura e fria

Um último adeus, ele estava cego de amor
Um último adeus, ele estava cego de amor
Cego de amor

Ele gritou com medo, ele ficou muito tempo em seu quarto
O sol da manhã veio cedo demais
O encanto foi quebrado com um beijo de destruição
Ele desapareceu em pó, a deixou sozinha