A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Mente Aberta dos Artistas




Acho a Susan Sarandon  muito atraente. Gosto até mais dela do que da Catherine Deneuve, sua companheira no filme "Fome de Viver". Acho-a muito sensual. Seus enormes seios, são excitantes, me chama atenção os pequenos mamilos.
É talentosa e é uma mulher forte, tão forte que assumiu que fez o famoso teste do sofá. Ela: "Ele praticamente me enfiou numa sala e me jogou em cima da mesa. Eu não pensei duas vezes antes de aceitar. Foi nojento".
Ainda segundo Susan, o tal "teste" não resultou em nenhum papel relevante em sua carreira.

Tudo pelo amor à arte?

A atriz está namorando um homem 30 anos mais jovem. Ela: "As pessoas fazem com que ele [Jonathan Bricklin] pareça ser muito mais jovem do que ele é e eu muito mais velha".

Não costumo ver com bons olhos namoros , nos quais há uma grande disparidade na idade do casal. No entanto, isso é comum. É fácil eu reprovar, já que sou carta fora do baralho, um pé-rapado, que está falido e vive como um eremita. Mas, se eu tivesse grana, muita grana, não duvido nada de eu me apaixonar por uma mulher com idade para ser minha filha, ou até minha neta.rs
O ser humano, com as devidas exceções, é igual filhote de lobo, quanto mais velho, mais bobo.rs
Será que o rapaz é apaixonado pela Susan?  Será que já existiu caso de uma pessoa bem mais jovem amar o par, bem mais velho?






E hoje que fiquei conhecendo a cantora, Katy Perry. No jornal diz que ela fez um leilão da sua guitarra. Um empresário deu 65 mil reais nela. Segundo o jornal, ela prometeu fazer sexo com o vencedor do leilão. A promessa foi feita, com antecedência. Bem liberal, a bonitinha, não?rs

Em 1968, quando os Beatles ainda estavam na ativa, John Lennon e sua tão amada Yoko Ono lançaram o álbum "Two Virgins", com essa capa, acima(na capa, eles estavam de frente, na contra-capa, de costas).

Foi um escândalo! Algo inédito. Dizem que até mesmo Paul MacCartney foi contra o lançamento do disco, com uma capa deste naipe, afirmando que iria chocar o público.  John Lennon , além de louco, foi muito corajoso em aparecer nu, bem mais ainda de expor sua esposa sem roupas.

É, eu não servia mesmo para ser artista, muito menos para me casar com uma. Em certos pontos, sou muito conservador. rs

Esses artistas...

OBS.: O disco é totalmente insano, praticamente nulo, musicalmente falando.

19 comentários:

  1. Eu podia jurar que havia uma boa diferença de idade entre você e a LL. Bem, acho que me enganei...

    Nem preciso dizer que eu tenho cabeça de artista, até queria ser uma... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bom...eu acredito que se possa gostar de alguem com qualquer diferença de idade... pode ... porem acho dificil, nao pela diferença em si,mas pq as pessoas costumam amadurecer no tempo certo... entao acho dificil um homem ou mulher bem mais velhos se interessarem por menininhas novinhas ou no caso de mulheres por menininhos, pq assuntos e interesses sao completamente diferentes... eu mesma... os homens da minha idade ja me sao dificeis as vezes de manter uma conversaçao...
    Mas... existem casos pra tudo... ai so tem que ver em um casal com idade tao desigual, se foi a menina que amadureceu mais cedo... ou o homem que nunca chegou a crescer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante seu comentário. Mas, no tocante a diferença de idade, penso também no aspecto físico, que não é tudo, mas pesa também.

      Grato pelo comentário.

      Bom final de semana!

      Excluir
  3. sobre diferença de idade, geralmente me relaciono com pessoas da minha idade. nunca tive um namorado mais velho. até queria ter, mas todo cara mais velho que 'olho" tenho a sensação que ele pensa que é interesse. estranho isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem peculiar seu comentário.rs
      Sobre os mais velhos , que você diz ter ficado de olho, mas suspeita que eles pensem ser interesse, vai ver que é pq todos eram ricos.rs

      Obrigado, MoiselleMad.

      Bom final de semana!

      Excluir
  4. Foto do corpo nu tem que ser bonita, bem estuda, e não uma coisa assombrosa.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante Janice, é que , recentemente, eu estava conversando com um conhecido, o Jo, e ele falou, a respeito da capa do álbum do John Lennon, que o corpo da Yoko é mais feio ainda do que o do ex-Beatle. E o Jo é japonês.rs

      Agora, o casal fez isso, foi para chocar, eu penso.

      Obrigado.

      Bom final de semana!

      Excluir
    2. Foi uma pena!!!
      O nu não chocou. Acho que foi apelação mesmo.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi Dama, acho que até falei por aqui que ela é uma mulher madura.

    Quando eu tinha 26 anos, me apaixonei por uma garota de 12(ela parecia ter uns 15 anos). Nunca toquei nela. Foi uma loucura! Até hoje, não me perdoo por isso. Além de eu não perdoar as pessoas, não perdoo a mim próprio pelos meus erros. Felizmente, foi a única vez que me apaixonei por uma mulher, no caso uma menina, bem mais jovem . Eu achei que tinha ficado louco.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  6. Oi Roderick
    Pensamos igual em algumas questões.
    Tanto que me acho nos dias de hoje totalmente careta e conservadora em algumas questões.
    Mas quanto questão da diferença de idade, acredito que algumas vezes pode realmente acontecer de uma mulher mais nova se apaixonar por um homem mais velho. Principalmente com a qualidade que temos nas mentes masculinas mais novas, cada vez mais fúteis e algumas até inúteis mesmo. Falo com propriedade, tenho 40 anos de idade.
    E se ainda não estou casada é simplesmente porque os da minha faixa etária estão querendo viver e ridiculamente se comportar como um garotão de 20. Penso sincera e honestamente que os homens acima dos 50 já possuem uma certa maturidade com relação a significância ou importância de uma relação, seja ela qual for.
    Não querem mais brincar de namorar mas existem sim muitas exceções nesse universo também.
    Falo aqui por mim.
    Mei seu post
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sensato seu comentário, Debby!

      Fico contente por você ter gostado do post.

      Obrigado!

      Bom final de semana!

      Excluir
    2. Oi Roderick.
      O correto é:
      Amei seu post.

      :)
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  7. Deixei um comentario nesse post ontem ...provavelmente nao entrou...

    ResponderExcluir
  8. Oi Frida. Seu comentário foi publicado, sim, confira acima.

    ResponderExcluir
  9. Que post legal!
    Olha acho que da pra gostar de verdade de alguem bem mais velho. O que nao dá é para escolher de quem vamos gostar Kkkk

    Mas que esses famosos precisam ter coragem... ahh eu nao tenho tanta assim nao kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. É, Camila, a vida é complicada demais! rs

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente Sr. Verden eu tenho achado os homens tediosos, os mais jovens com suas demandas e ingenuidades cansam, os mais velhos também... Mas as vezes entendo as moças que casam com homens mais velhos, eles devem encher menos o saco. Em compensação a medida que vão perdendo o impulso podem se tornar ciumentos e inseguros e a mulher pode ficar insatisfeita em algum aspecto.

    Enfim, toda relação tem problema, talvez por isso seja tão legal ser meio eremita rsrsrs... A gente evita a fadiga!!!!

    Ah, proposito, a mulher que o senhor citou no post é corajosa em admitir o que muitas devem ter feito e essa moça acho difícil ela ter ido para cama com alguém por 65 mil, por mais ai eu já não sei.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o que você disse nos dois primeiros parágrafos.

    Quanto à cantora, pelo que entendi, ela prometeu ir para a cama com o comprador, como um brinde.rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.