A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 1 de setembro de 2012

Reposição de Discos

No post "Roubando...", relatei que roubaram 4 discos da minha coleção.  O Jo, um conhecido, que é japonês, me prometeu de repor os discos.

Ontem, ele me repôs três discos. Um, claro, ainda está pendente. Fiquei bem satisfeito, e tive a sorte dos discos repostos estarem em melhor estado e/ou com capas mais sofisticadas do que os que eu possuía. 

10 comentários:

  1. Poucas pessoas se dispõem a fazer isso, meu amigo. Ele não furtou seus discos, mas se sentiu responsável. Deve ser uma pessoa digna. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Se eu estivesse no lugar dele, faria o mesmo. Mas isso é raro.
    Seja como for, foi tudo muito constrangedor, tanto pra mim quanto pra ele. Pode parecer vulgar, infantil, materialismo em excesso, mas eu adoro meus discos, adoro muito!

    Muito obrigado, Marilene!

    ResponderExcluir
  3. Se deu bem entao! A reclamação valeu a pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso, Camila, agora é aguardar, ansiosamente(rs), o disco que falta.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Moiselle, o disco é muito caro, e estou muito sem grana; por isso , acho mais viável esperar o Jo me repor. Afinal, ele não deixa de ser responsável pelo que aconteceu, pois levou em minha casa uma pessoa que ele mal conhecia. Agora, se ele não me repor, sou obrigado a comprar o disco... Ter recebido os três , já foi bem gratificante.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. E ontem, por volta de meio dia, o amigo do Jo, o W, disse que o disco havia chegado, de São Paulo, se não me engano. agora é aguardar...

    Tudo de bom, MoiselleMad!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.