A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Problemas Que Persistem(2)

E em 17.02.2009 passei a morar sozinho. No primeiro mês,foi difícil. Custei a arrumar as coisas. Eu estava muito pra baixo. Já em março, cheguei até a falar com a LL que eu estava bem, satisfeito no meu lar. No entanto, isso foi por pouco tempo, pois os dois vizinhos, que moravam parede e meia comigo, me passaram a perturbar com som alto. Já relatei muito isso, nos blogs. Dialoguei, xinguei, ameacei, chamei a policia algumas vezes, falei com a imobiliária, com o proprietário, e nada , o problema continuou. Pensei até em cometer atos tresloucados, como comprar um revolver... Algumas pessoas, incluindo a LL, me aconselhavam a mudar de residência. Eu relutava, achava um desaforo mudar por causa de vizinhos.

Uma policial militar, me aconselhou a dar parte na policia civil. Eu iria fazer isso, mas fui atacado por um cachorro, na rua, que não me tocou, mas levei um tombo, ao fugir dele, quebrando o punho. Fiquei engessado do punho até quase o ombro. 41 dias engessado. Aí, broxei... Me senti derrotado, um azarado.

O problema com os vizinhos parecia insolúvel. E eu parecia estar enlouquecendo. Isso foi uma das piores coisas que aconteceu em minha vida. Fui vítima de um problema que estava durando meses. Nunca me senti tão refém assim de alguém. Até arrisquei muito em ter gritado e ameaçado eles, assim como ter chamado a policia. A casa em que eu morava era fácil de se arrombar; o muro tinha menos de 2 metros. Se eu os xingasse, quando eles davam suas festas, que varavam a madrugada, certamente, eles e/ou seus convidados, movidos a alcool, poderiam invadir minha casa, me agredir, destruir minhas coisas. Evito pensar sobre esse transtorno , pelo qual passei por meses, mas , de vez em quando, ele volta à minha mente. Foi traumático. Penso que eu não merecia passar pelo que passei.

E o natal e o ano novo se aproximava... Eu estava cada vez mais irritado com o barulho que eles promoviam. E nas festas de final de ano, aí sim, creio que eles fariam barulho à vontade. E adiantaria chamar a policia?  Claro que não!  Natal, Ano Novo... tudo é festa, e eu sou chato. A policia , creio que até me xingaria...
Numa atitude drástica, desesperada, optei por mudar. Mudei sem ter uma casa para morar. A ex-faxineira da minha mãe fez a caridade de ficar com as minhas coisas; enquanto fiquei 6 dias na casa do meu irmão. Foi notório o descontentamento da minha cunhada e de seus dois filhos adolescentes, com a minha presença. Mesmo eu ficando pouco tempo em casa(eu ficava mais na rua) e almoçando fora. Só meu irmão é que foi legal comigo, naquela ocasião. E foi a ex-faxineira da minha mãe, que arrumou um lugar para morar, em frente a casa dela. Depois da tempestade, a bonança. Saí do inferno e estou no céu. Claro que tive meus problemas, aqui, mas foram poucos, foram superados em pouco tempo.
Mas, nem tudo são flores. Nestes 2 anos e 9 meses , em que moro aqui, um problema tem me deixado muito aborrecido.

continua...

8 comentários:

  1. Problemas existem para acordarmos.
    Quando a vida estiver muito tranquila, sem presença de problemas chegando.
    Cuidado!!!
    Pode ser o fim.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que problemas existem é para nos encher a paciência, para nos deixar aborrecidos.rs

    De fato, quando tudo está tranquilo, acaba aparecendo um problema... É de lascar!

    ResponderExcluir
  3. Senhor Verden eu lembro de uns posts nos quais os senhor falou sobre essas questões bem detalhadamente... Agora fiquei me perguntando quanto tempo faz que já nos conhecemos pela net ein?!?!? Faz mais de ano?!?!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Pandora, nos conhecemos há mais de um ano. Este blog tem dois anos e meio. Se não me falha a memória, você me descobriu no blog da Dama de Cinzas.

    Muito obrigado, sobrinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu disse que estaria de camarote. kkk
    Estou seguindo a sua saga e adorando.

    Parabéns mais uma vez pelo blog.
    Sds
    Debby :)

    ResponderExcluir
  6. Debby, muito obrigado. Você é muito gentil.

    Continue a aparecer por aqui. És bem-vinda!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Acabei lendo seus problemas primeiros e depois vim parar aqui neste post. Já comentei todos. Inclusive falo até de outros assuntos por lá. Kkk..
    Meu, não me imagino aguentando isso. Sou mais chata que duas mulheres se tpm juntas.kkkkk... Nem sei como minha namorada me agüenta, visto que meu humor oscila drasticamente. Rs. Enfim, cada um sabe onde o calo aperta mais. Digamos que eu ainda sou um machucado inofensivo. Kkkk... Como sempre, estou rindo. Kkkkkkk..
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Suzi, nem sei como eu consegui aguentar... Nunca poderia imaginar que isso aconteceria comigo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.