A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quatro Anos

Há quatro anos conheço a LL. Foi no comecinho de agosto, de 2008, que a conheci.
Se eu pudesse adivinhar que ela seria tão importante para mim, eu decoraria a data a qual nos conhecemos.

Já falei demais sobre esse assunto, sobre esse affair, que para muitos pode ser bem maluco, já que foi uma paixão virtual, que tanto me marcou.

Hoje, posso dizer que a paixão, aquele encantamento, a tal coisa de levarmos bem a sério, bem mais que qualquer pessoa,a nossa amada, não existe mais. A LL seria tão especial, como pensei que fosse?  Olha, não sei bem responder isso. O que é fácil de responder é que nosso relacionamento muito se desgastou.
E quanto mais a paixão foi diminuindo,  a chama foi se apagando, mais na real fui caindo. Se mesmo no auge da paixão, eu tinha plena consciência que nosso caso poderia não dar certo, imaginem agora, depois de homéricas, intermináveis brigas...

Impasses fizeram parte do nosso relacionamento, e como fizeram! Eu penso, e já disse para ela, que seu amor é frágil como uma porcelana, é um amor de ciuminhos e cobranças. Acuso-a de provocar e seduzir os homens, de narcisista(mesmo que tudo isso , ela faça  inconscientemente). Ela diz que sou adepto do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço; que tenho um harém, que fico feliz igual pinto no lixo com as blogueiras; que não gosto de companhia masculina, apenas da feminina.
As recíprocas acusações são muitas, diria até, incontáveis, já que brigamos muito por outros motivos, além do ciume. Isso seria amor?

E eu tenho tido minhas recaídas, como tive na última semana, a qual ela me mandou um e-mail, educadamente, me esclarecendo algo. Eu perdi o controle, fui galanteador, voltando a dizer que ela continuava a morar no meu coração.  Mas será que ela ainda mora mesmo? Ela ficou na dela, sem retribuir minhas declarações.

Somos bem diferentes mesmo: eu optei por não mais seguir seus passos no mundo virtual, inclusive não navegando mais no seu blog; ela, pelo menos até semana passada(rs), diz olhar meus blogs.

E, nesta semana, sem querer, num blog, me deparei com um comentário seu, que achei de uma infelicidade enorme. Mandei-lhe um e-mail, a  censurando; ela respondeu, lembrando alguns comentários meus , bem "picantes", a respeito de mulheres.

Vou ter que ser repetitivo, esclarecendo onde quero chegar , com o que acabei de falar, no parágrafo acima.

continua...


4 comentários:

  1. Eu acho que amor mal curado e por isso nao esquecido é o que mais machuna no mundo!
    Quero ver o resto desse post. Beijão e excelente dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Você não deixa de ter razão, Camila.

    Um ótimo dia pra vc também!

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo!!!!
    Tem hora que dói .
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei não, Janice, quanto mais o tempo passa, mais acho o amor feio.rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.