A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Algumas Pessoas Bonitas e Outras Feias, Que Participaram de Filmes de Terror










Melhor que uma Barbara, só mesmo duas: Barbara Steele e Barbara Shelley










4 comentários:

  1. Em filmes de terror os feios geralmente são os homens, as mulheres são lindas.
    A foto que mais gostei foi a do cão e o lobisomem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas é isso mesmo, Janice, no entanto, existem mulheres que acham os atores terroríficos bonitos... Cada um com seu gosto, não?rs. Mas foi isso que eu quis dizer, os homens são monstruosos, as mulheres são lindas.

    A foto do lobisomem, é do ator Lon ChaneyJr, que se especializou no papel. Segundo o site , que postei, foi num descanso, entre as filmagens, que ele se deitou sobre o cachorro. Impressionante!


    Grato, Janice!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. As fotos dos filmes de terror antigos tbm são melhores.O preto e branco combina com o terror, tanto em filmes como em fotos, apesar que tbm há muitos filmes de terror mais antigos que são coloridos.

    ResponderExcluir
  4. Olha, Denise, há quem diga isso que vc acabou de dizer, mas, eu cheguei a ver tais filmes, alguns da hammer films, outros, estrelados pelo Vincent Price, nos anos 60, em preto e branco.
    O ano era 1974 ou 1975, minha mãe telefonou para mim, do local do meu serviço, avisando, que tínhamos adquirido uma tv a cores. Fui até uma praça, perto de onde eu trabalhava, no qual, havia uma sede de um jornal, que tinha a programação diária. Entre a programação, estava "A Mansão do Terror", estrelado por Vincent Price, baseado em Poe. Filme que vi,até então, duas vezes, em preto e branco. Foi uma grande emoção ver o filme colorido, maior que em preto e branco. Mas cada um tem seu gosto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.