A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ainda o Wishbone Ash


A Thousand Years (Tradução)

Os tempos estão mudando, teremos em breve de enfrentar,
ima história ainda desconhecida.
Não nego isso, não podemos ignorar isso.
Vai acontecer contigo.
O passado atrás de nós, existe para ser lembrado,
daquilo que poderia ser de novo.
Fato ou ficção, profunda intuição,
De pensar como e quando.
Uma vez em mil anos
Os segredos do passado
Irá mudar o nosso modo de ver.

Do outro lado do oceano, das emoções do mundo
Estão dentro e fora de tempo.
Os períodos de mudança, nenhuma rima ou razão,
As escolhas, cruel ou espécie.
Um dia está claro e, em seguida, aparecem nuvens
Porque nada permanece intacto.
Os pensamentos que você tem condicionado,
É como você jogar o jogo.

Mas então, virá o dia em súbito
Nós vamos transformar o mundo de cabeça para baixo.

Dancing With The Shadows (Tradução)

Medo, vergonha e tristeza
Todos influi a partir da escuridão
E ficam comigo até o amanhecer

Estou dançando com as sombras
Moldando círculos no escuro.
Face a face com estranhas criaturas
Guiando-me silenciosamente pelo meu passado.

Atores com caras pintadas,
Utilizando o meu diário para suas linhas.
Encenando longas cenas esquecidas.

Estou dançando com as sombras
Afundando-me na escuridão.
Onde quer que eles vá, eu o seguirei.
Mas quanto tempo isso irá durar?

Don't Cry (Tradução)

Eu ouvi dizer o que ecoa dentro da minha cabeça
Chamando-me de volta para você.
Estou em uma extremidade solta ainda
E eu não sei o que vou fazer.
Eu passeio pelas ruas
Na esperança de encontrar algo para te levar para fora da minha mente.

Pequena garota,
Você me faz sentir assim.
Bem, eu estou tentando arduamente esquecê-la
Mas eu sei que só me faz te querer mais.
Não quero ser aquele a perder-te,
Não quero ver você com alguém novo.

Não chores
Eu ainda te amo.
Não chores
Eu nunca vou deixar você.

Acho difícil às vezes
manter minha mente nas obrigações.
Bem, eu já passei para baixo
Quando o meu amor vem desmoronando.
Eu passeio pelas ruas
Na esperança de encontrar algo para te levar para fora da minha mente.
Não chores
Eu ainda te amo.
Não chores
Eu nunca vou deixar você

Dreams Outta Dust (Tradução)

Agora que estamos fazendo por completo,
Acho que você irá despedir-se
para novos campos.
Bem, não vou sofrer.

Luz fora da escuridão,
Sonhos fora da poeira.
Sei que você
vendeu minha confiança.

Bem, eu não posso fazer parte desse drama
sabendo que você tem sido tão injusta comigo.

Eu nunca estou completo.
Completo com promessas.
Parece ser a verdade;
você estava enganando.

Luz fora da escuridão,
Sonhos fora da poeira.
Sorte na vida
se não no amor.

Bem, eu posso não ser uma parte desta tragédia,
Porque você e eu éramos nunca quisemos ser.

Estranho Caso

Eu tive o suficiente deste estranho caso
Tentei tanto, mas nós continuamos em lugar nenhum.
Você me arrasta para baixo, o que você quer fazendo isso?
Eu não agüento mais.
Por que, oh por que você não vai me ouvir?
Esta informação é de graça.
Eu estou dizendo a você, como eu sei que eu deveria.
Estou machucado, mas você não pode ver sangue.

Bem, eu devo ter sido louco
Fui ao médico, me senti tão triste.
Sim, eu devo estar louco
Você me virou denovo... e denovo.

Tive o suficiente deste estranho caso
Fácil de ver que você simplesmente não se importa.
Está a brincar por muito tempo.
Essa não é a maneira para continuarmos.
Porque, oh porque não importa para você?
Você não sabe o que você está me fazendo passar?
Mas isso acabou, as lágrimas que tenho chorado.
Este estranho caso é um espinho no meu lado.

Tive o suficiente deste estranho caso
Eu era uma vítima de um amor tão raro.
Disse-me mentiras e traiu minha confiança
Sinti-me como um otário com uma paixão adolescente.
Por que, oh por que manter adiante?
Você não sabe o quê esta fazendo-me mal?
Seus melhores amigo confirmaram meus piores temores...
Deveria saber que tinha que acabar em lágrimas.

Happiness (Tradução)

Quantas pessoas podem dizer verdades,
encontrar a esperança todos os dias?
Medo e ódio está tudo a volta.
Rápida decadência da esperança e eu estou a afundar.

Tu és tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso.

Estou procurando por alguma paz interior
Mas minha memória não dá tregüa.
Eles atravessam o meu coração e assumem o controle.
E não deixam bálsamo para a minha alma.

Felicidade e um amor correspondido.

Conto Dos Sábios

Qualquer tolo certamente deve saber
Você planta uma semente e ela vai crescer,
Mas só se você cuidá-la bem.
É como os sábios tem dito.
O fim justifica os meios,
E todas as riquezas dos seus sonhos,
Mas não fique instigado à caminho.
É como os sábios tanto dizem.

Como as árvores, as crianças mudam
Assim elas se torcem e curvam.
Você sofre sozinho para a paz que você anseia.
Você pode chorar e lamentar, sentir a necessidade de correr...
Mas você está deixando para trás uma arma carregada.

Stand And Deliver (Tradução)

O vento e a lua estão atrás de mim.
Me sinto como um velho homem na estrada.
Não dê-me nenhuma clemência, eu não preciso de álibi nenhum.
Estou a ir buscar um pouco de amor entre o céu cheio de jóias.

Veja-me pelo luar
Caso o inferno não bloquear meu caminho.
E você será meu prêmio da noite
Se eu estou apenas sonhando, me diga como e porquê.
Eu vou levar o seu amor ou a sua vida.
Encontro-me e entrego.

Quando eu entrar pela janela
Com mais em minha mente do que uma parcela da noite
Você pode morder e surrar, mas terá de renunciar.
As chances são que você não vai me ver nunca mais.

The Power (Tradução)

Perdido em um mundo elétrico
Eu olho para o relógio.
Esta estrada torna a viagem longa.
Minha cabeça está no espaço profundo.

Pois eu estou amando e estou vivendo.
Mas preciso de alguma reflexão,
Que estabeleça os acordes corretos.
Tempo para aperfeiçoamento.

Mas, aqui a mover-me
Em grande silêncio.
Eu cavo profundo na minha alma
E encontro à essência.
Acho que não existe passado.
Apenas agora.
Então deixe-me tomar essa chance
E aproveitar o poder.
O Poder

Pois eu estou amando e estou vivendo.
Mas preciso de alguma reflexão.
À colocar meus pensamentos em palavras.
Tempo para aperfeiçoamento.

Todos se acalmam.
É a hora pagão.
Os pecadores descem para rezar.

Hope Springs Eternal (Tradução)

Estive esperando por tanto tempo
Tentei arduamente manter-me forte
Eu tenho fé que meu coração não conhece o mal

Eterna Fonte da Esperança, como uma chama.
E não temos necessidade de lançar as culpas
Vai ser um longo verão solitário da dor
E todas essas lembranças permanecerão.

Esperar pelo abraço, que nos mantêm unidos.
Assim a cada faxina,
Com a sua luz que guia-nos...(brilhando)
Brilhando forte.

Eu tenho um desejo ardente de estar perto
Conheço minhas intenções, são sinceras.
Como eu irei espiar através da neblina.
Eu derramei uma lágrima.

Valediction (Tradução)

Livrando-se de um pecado, é o que dizem,
Solidão é o preço a pagar.
Triste para você; tenho que ir novamente.
Irei secar meus olhos sobre uma terra distante.

Nenhuma forma de manter-me na crescente maré
Nenhuma forma de manter-se do meu lado.
Como um pássaro, vou voar alto...
Guardando esse meu amor.

Um quarto de confiança, uma sala de medos.
Um quarto de risos com algumas doces lágrimas.
Há de nascer uma manhã ensolarada
Tranqüilo; mas para que a demora?

Nenhuma forma de romper a marcha do tempo
Nenhuma forma de manter o nosso amor sublime
Como um pássaro, vou voar alto
Guardando esse meu amor.

Muitas vezes tínhamos pressa
Em perder os nossos problemas sem saber sorrir.
Muitos dias foram varridos
despercebidos o nosso amor cresceu forte.

Sabendo que cada um de nós tem a certeza
Que um dia teremos que partir.
Vôo como um pássaro... vou voar alto...
Assistindo aquele meu amor.

Lifeline (Tradução)

Como um lutador que perdeu a vontade de matar.
Você sabe quando é hora de ir.
Mas como eu fico em um estado de entrega,
Você me escolheu para dizer seu último Olá.

Como um lutador que perdeu a vontade de matar
Você sabe quando é hora de ir.
Você veio sobre mim
Como a me lañçar num estado de rendição.
Você diz que não está com medo...
Você me conhece bem.

Porque eu sinto sua morte
Porque você disse que iria tocar-me?
O vento soprou um doce suave.
Como você passou a prata linha da vida

Wings Of Desire (Tradução)

Eu a vi em preto e branco
Como um filme mudo,
Mas as cores vieram através da noite.
Você realmente usou-me.
Asas do desejo nos leva para onde queremos ir.
Asas do desejo vai manter-nos voando pela eternidade.

Eu estou presente numa onda de amor e tristeza a perder-me.
Eu não posso obter o suficiente
Você realmente conhecia-me.
Asas do desejo nos leva para onde queremos ir.
Asas do desejo vai manter-nos voando pela eternidade.

Quantas vezes eu te disse,
Sempre que você me perguntava o por quê?
Quantas vezes abracei você?
Você sempre sabe quando eu tento.

Nos conectamos sem uma única palavra
Como um livro que você lê.
Um olhar, a mensagem ouvida.
Com você é fácil.
Asas do desejo nos leva para onde queremos ir.
Asas do desejo vai manter-nos voando pela eternidade.

Eu estou presente numa onda de amor.
E eu te vejo em preto e branco,
Mas suas cores vieram através da noite.

Number The Brave

Wishbone Ash

In another time and space
You meet your maker face to face.
You know who cast the spell
And turned his eye on you,
Can't lose sight of it,
Never fading out,
Fading out of view.
Number the brave
In your heart,
Number the brave,
For they died for you.
Out of the free zone
Into the night -
There has to be a sacrifice.
It's such a scary feeling,
You must feel it too -
From a fallen angel fading in and fading out of view.
So when we reach the other side
You know their fight is justified.
Now you see the meaning
Of the dream they share with you -
It's a burning light
Never fading out,
Fading out of view.
Number the brave
In your heart,
Number the brave,
For they died for you.

Obs.: todas as letras escritas pelo grupo Wishbone Ash.

2 comentários:

  1. Ainda está procurando a música? rsrsr
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janice, é que neste post e no outro, do Wishbone Ash, postei muitas letras, se eu colocar os respectivos vídeos encherá muito a página.

    Vc encontra fácil músicas do Wishbone Ash no you tube. Também encontra a discografia deles completa. Eu, praticamente, já baixei todos os seus discos.

    Veja o link que eu indiquei para a Camila, no post anterior.

    Obrigado pela sua presença.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.