A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 8 de abril de 2012

Vivendo Nas Trevas(Ainda Lavando Roupa Suja- Shit!)

Ah, outra coisa que achei muito desagradável , é que uma blogueira, que eu estimava muito, deu palpite, dizendo que a outra blogueira era ótima, e até rindo da discussão. Não gostei, e falei que elas não precisariam aparecer mais no blog, imediatamente, a estimada blogueira palpiteira, disse que deveria ter ficado calada, que gostava muito de mim,  e que não queria ser ofendida. Eu falei igualmente que gostava dela, e me desculpei.
Outra coisa que ela falou, foi ressaltar o bom humor da blogueira que me destratou.

Ora, bom humor?! Bom humor é destratar, é debochar, faltar com o respeito às pessoas, é agir impulsivamente, sem medir as consequências do que diz, usando uma franqueza que ofende?
Bom humor é rir, ou melhor, gargalhar, com uma cena, mesmo que seja de um filme, de um homem agredindo covardemente, com pontapés uma mulher, que riu, depois que o mesmo levou um tombo?
Bom humor é dizer que gargalhou quando um blogueiro, no passado, brigou com ela, ficando irritado e rompendo com ela?  Cinismo e falta de elegância são sinônimos de bom humor?

E no dia seguinte, ou no mesmo dia, não me lembro bem, ela, sem citar meu nome, fez dois posts me ridicularizando, com a cumplicidade da sua antipática amiga pessoal(elas me chamaram de bebê-rs).

E hoje, depois de alguns dias sem ir até seu blog, resolvi passar por lá, e não é que depois de mais um post de gosto duvidoso, a tal amiga pessoal, sem citar meu nome, diz ser uma pena eu não navegar por lá, porque eu reprovaria tal post, o que geraria uma discussão, que seria hilariante, segundo ela. Me chamou de chato e disse que vivo nas trevas(essa das trevas, eu gostei-rs).
E ainda falou que a proprietária do blog é que me excluiu, por isso não a sigo, o que não é verdade.
Fiquei com tanta raiva, que parei de seguir seu blog. Pouco depois, ela parou de seguir o blog do vazio, aí, eu ainda muito irritado(rs), pela primeira vez excluí uma pessoa dos meus blogs(ela seguia os outros dois, embora não mais comentasse neles). Pra eu chegar a esse ponto, o motivo tinha que ser bem forte.

É a vida, e eu cheguei até a achá-la, durante um certo tempo, uma pessoa legal e divertida, mas ela acabou se revelando,  chata(bem mais do que eu-rs), debochada, inconveniente... Quanto à sua amiga pessoal, é uma das pessoas mais desagradáveis que conheci na blogosfera, mais debochada ainda do que a blogueira. Quanta pobreza de espírito!

Vejam bem, nos meus blogs, já notaram que tenho senso de humor, já perceberam meu sarcasmo, mas tudo tem que ter um limite, certo?

Todos têm o direito de discordar, podem discordar á vontade, mas sem esculhambação, sem deboche, sem monopólio da verdade!

Outra coisa, já se passaram duas semanas desse acontecimento desagradável, o qual elas dão risadas sobre, e o assunto está rendendo... Se eu não tivesse lido o comentário da Miss Antipatia sobre mim, não criaria este post.

                                                      Meu lar
                                     Eu e minha carinha simpática
                                                   Eu, um eterno bebê chorão

                                     Eu, cada vez mais velho, feio e resmungão




12 comentários:

  1. Eu simplesmente não dou ibope para esse tipo de visitante. Normalmente as pessoas que segue meu blog nem fica sabendo desses desentendimentos. O que eles querem é aparecer, é dizer que são fodões, que dizem a verdade doa a quem doer. Se tu tirar a possibilidade dele se expressar, normalmente isso os atingi mais do que responder as agressões. Quer coisa pior do que a indiferença? Não há quem não se doa com ela... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que são tão cínicas que riem da desgraça alheia.

    Grato pelo comentário, Dama!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa discussão está rendendo!!! Eu acho que a blogueira que se desculpou o fez com sinceridade e com esperança de conseguir manter a amizade!

    A proposito, diga-se de passagem, recentemente estive conversando com um colega meu sobre esse ocorrido e ele pontuou que houve de fato um excesso e eu até cheguei a questionar o "bom humor".

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse no post, postei, simplesmente por causa do comentário da amiga da blogueira, ainda lembrando do fato, duas semanas depois do ocorrido. Gostei dela dizer que vivo nas trevas(muito criativo da parte dela-rs). Quanto a me chamar de chato, creio que algumas ou muitas, talvez, não sei, comungam com a sua opinião, mas acho-a mais chato do que eu. E outra coisa que ela disse, que esqueci de colocar no post, ela falou que seria hilário se eu comentasse no post mais recente da blogueira, pois geraria uma discussão. Que humor pobre, não? rir de brigas, rir de violência, rir ao ver uma pessoa irritada!

    Ninguém me pediu desculpa, eu sim é que me desculpei com a blogueira que entrou na discussão, e , justamente, porque gostava muito dela.
    Apesar de ter mandado um e-mail pra ela , me justificando e novamente a pedir desculpas, reiterei que ela foi infeliz de dar palpite, no caso, a favor da blogueira e ainda a rir da briga. Não que eu gostaria que ela ficasse do meu lado, a atitude mais sensata seria a neutralidade, o silêncio. Foi ótimo para a blogueira meu desafeto, ouvir da outra que ela era ótima e bem humorada. Ela até comentou, "viu, fique com inveja..."

    Ainda sobre a blogueira que chamou a outra de "ótima", há um certo tempo , estou achando o comportamento dela estranho, pois ela mesmo dizendo que gosta de mim, não tem comentado com frequência nos meus blogs e tem sido assídua em outros. Não creio ser minha prolixidade , que está a lhe espantar, já que ela uma vez falou que entende isso e se acha mais prolixa do que eu. Reconheci que ando repetitivo, e ela disse que todos somos repetitivos. E voltei a postar assuntos diferentes, assuntos, nos quais, ela poderia dar sua opinião, pois sei que são temas que podem a interessar. Não é que eu queira ser o centro das atenções, nada disso, só que acho estranho certas mudanças de postura, e sempre dei liberdade de discordarem de mim, e isso já aconteceu algumas vezes, neste blog e no outro também. Pelo que entendi, seu amigo pensa que o excesso foi meu, não? Eu não concordo, se for isso, mas respeito sua opinião.

    Suspeito que a estimada blogueira não está gostando de alguma coisa em mim, embora insista em dizer que gosta da minha pessoa, ou será que ela é mais uma pessoa inconstante que conheci nas minhas viagens pela blogosfera? Anda sendo cordial com algumas pessoas, e esqueceu da minha humilde pessoa. Mas, fazer o que? A blogueira a qual briguei chegou a dizer que eu fui uma das boas surpresas que ela encontrou na blogosfera, eu falava que era seu fã... Essa não foi a primeira vez que nos desentendemos. Com ela, não há mais como ter amizade, morreu para mim! Coisas da vida!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vamos usar o tempo com outras coisas mais divertidas e úteis.
    Gostei mesmo das fotos da infância até a idade adulta.
    Que sorriso e que choro!
    A velhice de um duende é bem parecida com a nosso. rsrrsrr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Viu como tenho senso se humor? rs

    Obrigado, Janice!

    ResponderExcluir
  7. Meu Caro Verden,
    Só estou acompanhando, não quero opinar nada, não...
    Mesmo porque, sou um para-raio (afinal, ficou tudo junto ou separado depois da reforma?) receber descargas!

    (Eu NÃO gosto do Mister Ben [nao sei se é assim que se escreve] porque meu primo me zoa dizendo que pareço com ele, oras!)

    Richard

    ResponderExcluir
  8. Não duvido nada de vc estar pensando coisas do tipo: esse Verden é um mala, ô cara encrenquinha.rs

    Essa do Mr. Bean foi boa.rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Deleta. Exclui. Não dá ibope.
    A indiferença é o melhor remédio.
    Claro que quando invadem o nosso espaço e não sabem nem comentar respeitosamente, vemos que nós não somos o problema e, sim, alguma coisa que você escreveu, mexeu com a dita cuja... Aí, ela se acha no direito de dizer o que bem entender, sem o minimo de educação.

    Manda ir para as cucuias!!!

    Ave, esses seres sem "noção" me irrita!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Já deletei há tempos.rs

    Muito obrigado, Suzi, por sua simpática presença.

    Te desejo tudo de bom!
    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que estou sumida, mas é sempre bom comentar os seus textos..

      Ótima semana para ti...

      Beijão!

      Excluir
  11. Uma ótima semana pra vc também, Suzi.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.