A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 8 de abril de 2012

Vivendo Nas Trevas

Aproximadamente, uns três meses depois de começar a interagir no mundo virtual, em 2007, quando eu praticamente só participava de blogs de rock, tive meu primeiro desentendimento. Ah, a primeira briga a gente nunca esquece(rs). Isso foi relatado no post, "Desafetos e Chatos Cibernéticos(Mandrake e Guinevere)".

Quando fatos assim comigo ocorrem, fico por alguns dias ainda a visitar o blog, no caso, até mesmo para ver a repercussão, se vão falar algo sobre mim... Depois , acabo me afastando, embora, meses depois, me bate uma curiosidade, e volto a visitar o blog. Sempre quando eu fazia isso, no blog dos Mandrake e Guinivere, não me sentia lá muito bem, havia um sentimento de repulsa. O Mandrake tinha fama de prepotente , era pedante, quanto à Guinevere, com seu jeito expansivo e simpático, conseguia ser pior ainda... Não é comum brigas em blogs de rock, quando acontece com mais frequência, é devido aos trolls. No entanto, nas esporádicas visitas que eu fazia ao blog do ilibado casal, presenciei desentendimento dos mesmos com alguns navegantes. O blog não existe mais, há muito tempo.

No orkut, com o perfil totalmente desativado, há dois anos, faço a mesma coisa: fico meses sem aparecer por lá.

Pensando bem, já briguei um cado de vezes no mundo virtual.rs

E , há duas semanas atrás, tive uma briga feia com uma blogueira e uma outra mulher, que é sua amiga pessoal, num post do meu humble blog, "Preenchendo O  Vazio da Existência". Não vou dizer a vocês em qual post, porque minha humilde e briguenta pessoa, andou proferindo alguns palavrões(rs). Mas, as dondocas mereceram.

No tocante a meus blogs, raríssimas vezes briguei, antes de brigar com as duas, que citei, me desentendi com uma pessoa no blog do vazio, e tudo, na verdade, foi um mal entendido, tanto que a pedi desculpas, e duas vezes neste blog, brigas que não renderam assunto, uma até nem foi lá grave assim, e as pessoas que brigaram comigo, não apareceram mais por aqui(uma delas até só apareceu no meu blog, nunca a vi navegar em outros,  o que me faz suspeitar que é alguma conhecida minha...).
No blog "Beldades do Cinema e TV", que vive há 3 anos e meio, nunca tive atrito. Só uma pessoa uma vez, um jovem, que se dizia menor de idade, e ainda virgem(rs), é que o achei meio suspeito, parecendo ser inconveniente, mas o tratei bem e com bom humor. Ele não mais voltou a aparecer lá.

continua...

5 comentários:

  1. Eu já briguei com algumas pessoas que tem blogs e vem acompanhar o meu. Mas geralmente me desentendo quando a pessoa começa a ver defeito em todos os meus posts. Ou quando ela me agride de forma grosseira. Tem pessoas que tem o prazer de discordar, parece que é quase que necessário para elas. Eu admito que discordo de um ou outro post que leio e escrevo isso. Na maioria das vezes quando discordo simplesmente pulo a publicação por uma questão de educação mesmo. Mas tem gente que sente um prazer mórbido de ver sempre o lado negativo de tudo que a gente escreve. Nesse caso vou ao blog da pessoa e rasgo o vergo e digo que não quero mais a visita da pessoa, porque se tudo que escrevo a incomoda, melhor ela não voltar mais. Discordar claro que pode, mas discordar de tudo, aí não tem sentido ficar visitando.

    Ainda bem que ultimamente esse tipo de gente anda diminuindo, até que está tranquilo.

    Também tirei a opção de comentários anônimos, eles só servem para trazer dor de cabeça.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Roderick agora conhece quatro, eu tbm não gosto de gelatina...rsss
    Mas você gosta de brigar hein?
    Espero que nossa amizade seja sempre positiva, mas como vc deve ser turrão se a gente brigar eu dou o dedinho pra ficar de bem... porque já me acostumei com o seu blog e com as coisas que escreve, só não entendo muito sobre cinema e reconheço que vc é mestre nisso, aliás vc é um cara hiper inteligente,e por um período escrevia em Jornal, porque parou?
    Feliz Páscoa recheada de muito pé de moleque!!!

    ResponderExcluir
  3. Dama,

    Concordo contigo, e isso, que vc disse, "Mas tem gente que sente um prazer mórbido de ver sempre o lado negativo de tudo que a gente escreve", tem tudo a ver com as duas que eu briguei, em especial com a Miss Antipatia.

    Fabiana,

    Não pense mal de mim(rs), sou da paz, mas, infelizmente, brigas acontecem. Vou ver se paro de brigar e de reclamar(rs).

    Acho, praticamente impossível brigar com vc, que me parece uma pessoa doce, que respeita gostos contrários.

    Não, não entendo de cinema, de forma alguma, só gosto dos filmes de terror antigo, só isso.rs

    Quanto à minha inteligência, creio que vc está me superestimando(rs).

    Não trabalhei em jornal, é que eu mandava cartas, que eram publicadas na página de opinião, dos leitores.

    Feliz páscoa! Tudo de bom! E fique à vontade para discordar, vc tem classe, assim como a Dama de Cinzas.

    Muito obrigado a vcs duas!

    ResponderExcluir
  4. Já me deparei com uma situação semelhante.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.