A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comentário da LL

Quero dizer algo aos frequentadores deste blog e do outro de propriedade de Roderick Verden.
O Roderick Verden é um formador de opiniões, basta ler a receptividade que os seus posta têm. Assim sendo, é extremamente incômodo me ver retratada aqui como um ser baixo e maligno. Porém, ele tem a consciência de quem eu realmente e de fato sou. Do contrário, não se retrataria com um post deste, que esclarece o seu mal entendido.
Sua impulsividade o faz ser injusto, mas ninguém pode julgá-lo, pois quem não tem imperfeições? e quem não tem seus momentos de impulsividade, ainda que em menor escala?
Eu o conheço há muito mais tempo, há quase quatro anos, e ele a mim, sabemos quem somos. Venho aqui vez por outra, e me deparo com posts sobre minha índole. Procuro entender, relevar, mas quando vejo que estou sendo julgada com base em meras impulsividades, não posso ficar indiferente, tenho sangue, como qualquer pessoa.
Ontem, depois de ler o post com as letras daquelas três músicas, e ao som do eco do refrão "você não presta não, você não presta não, você não presta não", eu o procurei, pra falar sobre isso e para saber onde e quando foi que eu o execrei, como ele diz no seu post sobre Bom Senso. Pelo que entendo, aquelas letras de musica é que execram, como muitos outros posts, publicados há quase quatro anos, execrando minha pessoa, para a leitura de todos os seus leitores e para quem nem sabe quem é "essa" LL.

O Roderick Verden, assim como eu, não é desonesto, nem mau. Assim como eu ele presta sim... então, eu e ele esclarecemos o que era pra ser esclarecido, e assim tudo terminou em paz, que, espero, dure para sempre, ou pelo menos, até o próximo post, rs...

Muito obrigada a todos.
E muitíssimo obrigada a você, Roderick Verden, se me der esta oportunidade.

um beijo pra você. 

7 comentários:

  1. Estimados RV e LL

    Estou torcendo por vocês dois, sinceramente, de coração, pois eu sei que o amor vale a pena ser vivido e que, só tem um jeito para se aprender a amar que é o "amar se aprende amando", não tem outro jeito, somos humanos , demasiadamente humanos (como já dizia Nietzsche), e às vezes e muitas das vezes por AMAR DEMAIS acabamos magoando a pessoa amada.
    Também me enquadro no que a LL falou, sou também um cara impulsivo, daí, quem sabe, o motivo do afastamento da minha amada VTR.
    Espero que ela - VTR - tal qual LL em relação ao RV - também compreenda a minha impulsividade e venha a me perdoar, ou não, não importa, eu continuarei a amar minha VTR do mesmo modo, do mesmo jeito, na mesma intensidade, mesmo que ela não venha mais a saber de mim, não importa, continuarei amando-a sempre e eternamente, desde o primeiro dia, e amanhã mais do que hoje...E sei que ela me ama pois eu vi isso em seus olhos, vi o brilho em seus olhos, aquele brilho que só os que amam conseguem ver e decifrar!
    Felicidade a vocês dois; estou feliz por vocês, de verdade, de coração.
    Abraços

    Vauxhall

    ResponderExcluir
  2. É, Vauxhall, temos algo em comum(rs).

    Muito obrigado pela força, e espero que vc e a VTR se entendam.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Então o drama Roderick X L.L. terminou.
    Que bom! Que a felicidade reine.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como sou novinha aqui....não sei se minha opinião serve muito, mas como não consigo passar aqui sem dar meus pitacos, vamos lá.
    LL, sinceramente o que percebo é que Roderick é completamente apaixonado por vc, e se em alguns relatos ele falou mal um pouquinho, com certeza falou através da emoção e não do coração, o que percebi também é que vc tem um lugarzinho duplex em seu coração guardado pra ele, torço muito pra que vcs se entendam e possam voltar a desfrutar dessa paixão que ainda queima e que já se transformou em amor, afinal são 4 anos entre tapas e beijos. Quem sabe o dia em que o orgulho não falar tão alto, de espaço para compreensão e entendimento, e o coração volte a bater em sintonia...

    Roderick, forte abraço pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Janice,

    Que a felicidade e a paz reine!

    Fabiana,

    Sua opinião, assim como de outras pessoas, como a da Janice, servem muito, muito pertinente mesmo o que vc disse.
    Sua mensagem me dá ânimo, esperanças.

    Janice e Fabiana, muito obrigado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Posso perguntar?

    Lá vai:

    Há absoluta certeza que não há mais futuro para um relacionamento sadio entre vocês dois???

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claro que pode perguntar.rs

    Sinceramente, que não sei responder.Pouco depois deste post, ficamos de bem, mas por muito pouco tempo, nos desentendemos de novo. Estamos sem contato há uma semana.
    Como eu disse no post, "A Porta", minha porta está aberta para ela; só depende dela.

    Muito obrigado pelos comentários, Suzi!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.