A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Parece Que Encontrei a Salvação

 Eu com a minha prima, mas não chegamos a namorar, foi somente uma pose para a foto.
" Roderick Verden, seu problema é sexual"
 Anônimo, meu "ok" para você.
No post "Quem, O Que Me Salvará?", falo sobre a situação difícil, pela qual estou passando, sem conseguir ver uma luz no fim do túnel, num beco sem saída.

O incômodo ditado, ah males que vem pra bem, costuma ser certo. Ontem, tive (mais) uma discussão no mundo cibernético. Foi o seguinte: eu postei num blog, num texto referente a uma das minhas maiores paixões, o conjunto inglês, Pink Floyd. O autor do post, ou dono do blog, não sei ao certo, havia respondido a todos os comentários anteriores, respondeu a um comentário posterior, mas não respondeu ao meu comentário e ao de outro navegante. Fiquei p. da vida, e com meu peculiar sarcasmo, falei que não voltaria a navegar por lá. Minutos depois, apaguei os dois comentários. Em seguida, o blogueiro me respondeu, lamentando eu não voltar mais no blog... Pedi desculpas... Reconheço meu erro pelo comentário, dizendo que não mais navegaria por lá, devido ao pouco caso do blogueiro. Eu não devia ter dito isso, mas achei correto ter apagado meu primeiro comentário. Não foi a primeira vez que fiz isso. Fico irritado mesmo, quando um blogueiro responde a uns navegantes e a outros não.

E, hoje, para minha surpresa, havia um comentário de um anônimo, que me alertou e me ajudou muito.
O sábio anônimo falou que o dia que eu encontrar minha primeira namorada, acabarei com minha frescura.
Bingo! Eis a resposta pra tudo, minha "frescura", meus surtos, são devido a falta de mulher, por não ter conseguido, até hoje, ter uma namorada...

Pôxa, mas eu poderia jurar que com 17 anos, namorei uma menina loura , de olhos verdes, que tinha 14 anos. Mas que adianta namorar, se não fui feliz com ela, se quando estava com ela,imaginava em estar com uma morena clara, de longos cabelos negros, com uma pinta preta na face, descendente de árabes, que me rejeitou... Existiu, ou será que sonhei, quando aos 20 anos namorei com uma ruiva, de cabelos curtos, muito simpática, mas que eu também não gostava, pois eu continuava  fixado na citada descendente de árabes. Ela, que era vizinha da minha paixão, e sabia do meu sentimento por ela, se cansou, e me chutou(rimou, hein?rs).
Será que foi uma miragem a terceira namorada, quando eu estava ainda com meus 20 anos; outra ruiva, a qual no começo do namoro eu não gostava,  mas depois me apaixonei; no entanto, ela terminou comigo, por não suportar meu exacerbado ciúme.
E a quarta, devo estar mentindo, pois casei com ela. Primeiro moramos juntos, depois, a contra-gosto, me casei no civil e no religioso. Será que a certidão do divórcio e as fotos do casamento, que ainda tenho, são falsas?
E a quinta, que depois de pouco mais de um mês de namoro, me mandou para escanteio, por causa da minha falta de ambição...

Ah, o simpático Anônimo recomendou uma namorada real, não na internet. Gente, por que não pensei nisso antes? Namoro real deve ser bem mais gostoso do que pela internet, e precisou de um comentário de uma pessoa anônima, que eu nem tenho ideia de quem seja, para eu cair na real.

continua...

continua...

12 comentários:

  1. Você ainda não pode ver a luz do final do túnel quando o caminho ainda vai pela metade.
    Lógico que um namoro real é melhor que um virtual.
    O contato é muito importante. Nem que seja para uma briguinha vez por outrra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Janice, eu não gostei do que o anônimo falou, daí, fui irônico.

    Espero que me entenda, e não me leve a mal.

    Obrigado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Entendo. Melhor ser irônico do que ser mal educado. A ironia tem um gosto ruim porém é mais sutil.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E sou campeão nisso, ironia! Espero que nunca ninguém me espanque, no mundo real que digo.rs

    Obrigado, Janice!

    ResponderExcluir
  5. Roderick, entrei no meu blog e não postei com letrinhas. Veja se tá postando apenas com letrinhas chatas, eu tbm detesto estas letrinha antipáticas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. é, concordo, o anônimo foi um pouco inconveniente. e agressivo...

    mas sobre "Fico irritado mesmo, quando um blogueiro responde a uns navegantes e a outros não", liga pra isso não. eu mesma atualmente respondo a todo mundo, mas se um dia meu blog tiver muita gente talvez eu perca o controle disso. às vezes a pessoa faz sem perceber, entende?

    boa noite e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi MoiselleMad, o que vc disse tem sentido, mas não haviam muitos comentários, então , penso que ele podia ter respondido a mim e ao outro comentarista, mas como eu disse para a Dama de Cinzas, minha atitude de postar, dizendo que não apareceria mais lá, foi muito infeliz e infantil(rs).

    Ótimo final de semana pra vc também!

    ResponderExcluir
  8. A blogosfera é ótima pra isso, não? rs

    ResponderExcluir
  9. As pessoas, neste momento, são acometidas pela falta de sensibilidade. Acham que os problemas alheios, são refrescos perto do dela. Enfim, cada um tem um modo de pensar, mas acredito que estes que metem o pau, tem problemas maiores que o nosso e não sabem nem por onde começar a melhorar, já que ficam palpitando nos dramas alheios...

    Olha, abomino este tipo de gente da minha vida. Ninguém sabe das dores do próximo. E, se não tem conhecimento, o silenciar é o melhor pedido!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não discorda, agride, debocha...

    Muito obrigado, Suzi.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.