A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais Não


Não Preciso Mais de Você(Sidney Quintela)

Bem que eu lhe disse
Que meu amor não ía suportar
Você não quis
Não quis, meu bem, acreditar
Zombou de mim
Por muitas vezes
Com seu orgulho você magoou meu coração
Agora é tarde
Eu vejo que aprendi uma lição, uma lição
Esqueça que um dia lhe amei
Agora um novo amor eu encontrei
E vou dizer que nunca mais preciso de você
Que nunca mais preciso de você

Não Quero Você(Paulo Sérgio/José Alves)

Não sei se tenho direito
Mas vou dizer e você vai ouvir
Aconteceu tanta coisa
E o nosso amor de repente mudou
Acreditei que era pura, te amei com ternura
E você me enganou
Sei que para mim foi um sonho
Mas não me envergonho e digo porquê
Você foi na minha vida o que eu sempre quis
Mas sei que a seu lado eu não vou ser feliz
Toda verdade foi dita
E já não me importa o que você fez
Já deixei tudo de lado
E o nosso passado eu matei de uma vez
Tudo na vida se passa
E eu nem de graça quero você
Procure o seu caminho
Que eu sigo sozinho e digo porquê
Você foi na minha vida o que eu sempre quis
Mas sei que a seu lado eu não vou ser feliz




2 comentários:

  1. Gostei das músicas, é bom recordar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas vc conhecia essas músicas?rs
    "Não Preciso Mais de Você", creio que gravada como compacto simples, em 1969, não tocou no rádio. Já "Não Quero Você" tocou bem.

    Minha ex-mulher gostava das músicas do Paulo Sérgio; interessante é que quando ficamos uns 3 anos de meio separados(nós tivemos muitas idas e vindas), ela comprou muitos cds do Roberto Carlos, e ela dizia preferir Paulo Sérgio do que o Rei. Ela achava o P.Sérgio muito feio(mais ainda do que o R.Carlos) e dizia que ele parecia favelado(?!rs). Engraçado é que ela detestava "Não Preciso Mais de Você", a qual achava uma música chata, devido ter o andamento bem movimentado, ser meio barulhenta.

    "Não Quero Você" foi gravada em 1974, quando eu tinha 18 anos. Jamais eu poderia imaginar, que muitos anos depois, eu já cinquentão, poderia me identificar tanto com a letra, principalmente na parte que diz: "vc foi na minha vida o que eu sempre quis, mas sei que a seu lado eu não vou ser feliz". É triste!

    Obrigado, Janice!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.