A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Stalinista Romântico

                                                  Gente boa
                                    Com a amada esposa
                                   Com a amada filha
                                  Morto de amor - o amor mata

Ontem, embriagado, mas não com bebida, pois eu estava sóbrio, não havia bebido, de amor, respondi a um comentário no meu outro blog, "Preenchendo O Vazio da Existência, que deixou até a mim mesmo espantado. Dizem que Stalin amava sua esposa, mas a tratava mal...

Vejam o comentário:
Tantos e tantos que a querem, eu teria que me armar, com muitos aliados, a bombardear com muita precisão, os que anseiam por seu coração.
Depois, como um stalinista, me livraria daqueles que me ajudaram a matar os que a queriam. E sobraria só eu e a coisa mais linda do mundo.
Mataria a todos, mas só com ela ficaria. Esse é meu jeito de amar. Um traidor, mas não com a mulher que amo. Stalin , pelo que sei, amava sua esposa. A comparação pode ser esquisita, mas...
E eu amo essa mulher...

2 comentários:

  1. Você nunca negou seus sentimentos e isso é belo. Os homens que fazem parte da história da humanidade costumavam escondê-los. E ficamos nós
    a analisar comportamentos, para uma definição aproximada. Se todos fossem sinceros, ai!!! que maravilha!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fui vítima de uma paixão insana e assassina, Marilene(rs).

    Muito obrigado pelo comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.