A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um Homem Mau(Mais detalhes sobre minha personalidade)

Incrível como a hipocrisia chega a dominar certas pessoas, e parece que com algumas, elas transbordam, chegam ao ápice de tudo de ruim que uma pessoa pode ter em seu caráter.

Citei hipocrisia, só entre nós, vocês que me dão a honra de ler meu humilde e nefando blog, é porque a máscara caiu, tem caído... A minha máscara...

Machista, incoerente, agressivo, egoísta, temperamental, insensível, frio, possessivo, mulherengo, ignorante, maldoso, vaidoso, indefinido, como sou mau! Como sou complicado! Como sou chato!
De que adianta eu me defender, se já estou condenado. Sou tudo de ruim!
Tenho mais defeitos ainda do que esses, mas não é apenas uma questão de me poupar, é que entre os defeitos que tenho, um deles é a preguiça, daí não vou revelar os outros.

Quem sabe com todos os defeitos que tenho, vire manchete de jornal, mas eu jamais agrediria uma mulher, afinal sou mulherengo, só penso nelas, só penso naquilo, o que não me impede de agredi-las verbalmente, de maltratá-las, pois como sou muito egoísta quero muitas e não admito que elas me traiam. Sou um canalha, que quero ser paparicado. Cheguem, mulheres, vocês arriscariam? Desculpem... Tomei o soro da verdade...

Não sou amigo de ninguém... sou um pé rapado e, além de tudo, um homem mau!

Ah, sou louco também!

8 comentários:

  1. Vixe que homem mau... rs

    Eu também sou bem preguiçosa... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse não é o amigo Roderick que eu conheci!

    Não é, não foi e nunca será isso.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vivendo, aprendendo e se surpreendendo...
    Dama, parece q vc me entende, não? rs
    Obrigado!

    Sil, consigo ser pior q isso. Ontem mesmo ao ver um sujeito na minha frente de muletas, dei um chute nelas, jogando-o ao chão. Alguns metros depois, com a rua bem deserta, um cego me pediu ajuda para atravessar, eu, simplesmente disse, "ser vire!".

    Obrigado pela força, Sil, mas o mal vive dentro de mim, e como sempre digo, sou um caso perdido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Roderick, quando as máscaras caem, pode doer - e muito -, podemos ficar aterrorizados com a visão, podemos sentir o odor podre que sai de nossas entranhas(por aqui tem ocorrido isso no decorrer dessa semana), mas o que vale, é o que faremos diante dessa constatação.
    Partilhamos da mesma opinião sobre essa humanidade nefasta, e isso vale para o nosso próprio eu, mas daqui tenho descoberto que também possuímos nossos valores. Enfim, não apenas reside o mal, mas o bem também...

    ResponderExcluir
  5. E como dói, Keila, quando as máscaras caem!

    Keila, me desculpe, tenho te achado triste, amarga... Ou seria impressão de minha parte?

    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Menos, SR. VON PRICE, menos!!! Desse jeito, vou acabar tendo que pedir misericórdia pro SR. Não pense ser um ERASMO CARLOS e ter que manter sua fama de mal. Não é possível que ao colocá-lo num processador, não sobre nada de bom. Se goste, se ame, se curta!!! Se valorize, se encha de orgulho. Cresça e NÃO desapareça. Essa sua auto-flagelação é digna dos contos do Sr. Marques de Sade, onde o sadismo duela ferozmente com o masoquismo. Já lhe falei antes e repito agora: SE ABRA PARA A VIDA QUE EXISTE FORA DA SUA EGOTRIP!!!

    ResponderExcluir
  7. Mjosie?! Vc por aqui?! Não acredito!rs
    Até q enfim, hein? E já estreia puxando minha orelha, não? rs

    Mjosie, mas eu minha amo, minha cara! Tenho mais dois defeitos: narcisismo e egomania.rs

    Ontem eu estava muito nervoso e chateado, inclusive até com a nossa amiga, Ana Pe, daí tive mais um dos meus surtos e criei esse post, q foi uma ironia.

    Mas , não sou bom mesmo, até pq gosto do Stalin, do Saddam Hussein... rs

    Grato pelo comentário e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  8. E hoje já fiz minha má ação do dia: bati numa vizinha, de 68 anos, q esbarrou em mim, ela me pediu desculpas, dizendo q foi sem querer, não quis papo, dei-lhe uma surra! rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.