A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sou Louco Por Você - Só Por Causa de Você




Sou Louco Por Você

"Olha eu gosto tanto, tanto, tanto de você
Que já nem sei mais o que faria pra lhe ver
Quando você passa nem me liga
Seu orgulho me castiga
Mas não me faz desistir de lhe querer
Saiba que se você fosse a lua eu seria
O astronauta louco que de lá não voltaria
Se eu pudesse ser um lindo dia
E se você por magia
Fosse o sol eu não queria anoitecer
Eu sou louco, louco por você (bis)
Eu queria ser aquele espelho do seu quarto
Pra lhe ter bem perto e refletir o meu amor
Ah se eu fosse aquele lenço amigo
Que você leva consigo
Guardaria as suas lágrimas prá mim
Olha eu gosto tanto, tanto, tanto de você
Que já nem sei mais o que faria prá lhe ver
Pois tudo o que eu disse foi sincero
Você é tudo o que eu quero
Mas ao menos finja um pouco olhar pra mim
Eu sou louco, louco por você (bis)"

Só Por Causa de Você

"Quero encontrar as palavras pra dizer
O que existe em mim,
Só por causa de você
Pode ser, querida, que você nem pense em mim
Mesmo que eu sofra, eu lhe falo mesmo assim
Todo amor que alguém já tentou juntar em vão,
Saiba, meu amor, está no meu coração
Mas eu sofro tanto, tanto
todo mundo vê...
que é só por causa de você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.