A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chega!


"Chega...
Não há mais sentimento de amor
Chega...
Não suporto mais nada de ti
Chega...
Acabou-se ilusão para nós
E é tão comum
O que existe acabar
Tudo...
Que eu tinha na vida te dei
Vou...
Esquecer que um dia te amei
Deixa...
Que eu tente sozinho
Recomeçar
Sem olhar para trás
Eu...
Vou viver novamente
Não, não...
Não quero ouvir nem falar de ti
Chega...
Não há mais sentimento de amor
Só...
Só me resta esquecer"


Chega, eu não quero mais saber de ti
Chega, eu já tenho outro alguém aqui
A tristeza dos meus olhos de repente se acabou
E agora a alegria dentro deles é que ficou
Chega, já cansei de tanto esperar
Chega, outro alguém então fui procurar
E encontrei alguém melhor aqui
Alguém que é tudo para mim(Paulo Sérgio/Maurileno)

Obs: Não encontrei outro alguém, nem pretendo encontrar.
Tristeza dos olhos, alegria neles... não existe, mas,pra mim,
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Pois meu coração está vazio, descobri que o amor pelo ex, foi-se, mas quero outro amor...hehe

    ResponderExcluir
  2. Roderick,

    Eu dei um basta nessa coisa de amor, fazem uns 3 anos.
    Dei um basta definitivo.
    Cansei de entender as pessoas, tentar viver uma relação sadia com alguém, cansei de me cortar inteira, juntar cacos, me dar novas chances.

    Cansei.

    Amarga? Jamais, é apenas uma opção. Minha opção.
    Felicidade pra mim jamais foi ter alguem ao lado pra amar.
    Me bastam meus amigos (poucos, mas de qualidade), me basta me dedicar amor de verdade a minha filha (que é o único amor de verdade que a gente tem na vida), me basta dedicar amor aos meus pais, inclusive a meu pai que tá doente.
    São essas pessoas que eu dedico amor 24 horas ao dia.
    Porque é amor sem cobrança, sem rasteira, sem ferir, sem nada.

    É só amor.

    Um abraço meu querido!

    Toda sorte do mundo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Sil,

    Nos conhecemos no blog da Keila, quando eu falava da minha descrença em relação ao amor, e vc concordou comigo, não sei se vc lembra.

    Dei um basta no amor há muitos anos, muitos mesmo, mas surgiu essa paixão inusitada, virtual, muito forte, fortíssima!

    Isso q vc falou de ter cansado de entender as pessoas, se cortar inteira, juntar os cacos... tudo aconteceu comigo. Foi desgastante...
    Reconheço q eu não sou muito fácil de se lidar, às vezes sou muito agressivo, virtualmente falando, sou muito desconfiado, possessivo, mas sou sincero, carinhoso, leal. Tentei entender ao máximo a minha amada, me dediquei por inteiro, recebendo em troca pouco caso , indiferença, incompreensão e frieza! Se tiver curiosidade, leia o post(Dura) Realidade de desencontros amorosos em letras bregas. A letra de "Fiz" retrata bem o meu caso.

    As coisas na adolescência nos marcam muito, e foi assim com as músicas do Paulo Sérgio. As vezes quando eu estava apaixonado, namorando, ou levava um fora, ouvia suas músicas. Porém, nunca cheguei a me identificar com a letra de "Chega". Já na época, achava q era uma canção muito triste, tanto a letra como a melodia. E, hoje, me identifico muito com ela. Ela, assim como eu, se tornou mais triste ainda!

    Toda sorte do mundo pra vc tb, Sil!

    Muito obrigado pelo pertinente comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. verbalmente falando eu qui dizer, não virtualmente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.