A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um Homem Que Eu Nunca Serei



Um Homem Que Eu Nunca Serei(Tom Scholz)

Se eu dissesse o que eu penso
Você viraria e iria embora
Desaparecendo no caminho de volta em seus sonhos

É tão difícil ser indelicado
Tão fácil apenas dizer
Que tudo é do jeito que parece mesmo

Você me admira
E em algum lugar em sua mente você vê
Um homem que eu nunca serei

Se eu pelo menos pudesse encontrar um caminho
Eu me sentiria como se fosse o homem que eu acredito ser
E fica mais difícil todo dia para mim
Me esconder por trás desse sonho que você vê
Um homem que eu nunca serei

Eu não posso ficar nem mais forte
Eu não posso subir nem mais alto
Você nunca saberá o quão duro eu tentei

Chore um pouco mais
E abrace mais apertado
Emoções não podem ser satisfeitas

Você me admira
E em algum lugar em sua mente você vê
Um homem que eu nunca serei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.