A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Que Alívio!



Gente, como todo ser humano, embora às vezes e muitas vezes, penso que estou longe de ser humano, tenho meus problemas. Já cansei de falar que não estou bem, sentimentalmente falando. No último sábado, tenho fortes suspeitas que alguém invadiu minha modesta casa, meu barracão. Nada sumiu, mas a porta parece ter sido arrombada...

No entanto, nada disso é mais relevante do que a morte de Bin Laden. O império do bem, ops, desculpem, teria que escrever isso em letras maíusculas, mas deixa pra lá.
Obama, o negro, daqueles negros que conhecemos, pelo menos no Brasil, que negam sua cor, alguns até dizem que detestam preto, ou se não dizem assumidamente, demonstram assim, está feliz, dizendo que o mundo agora será um melhor lugar para se viver, sem o terrível Bin Laden.
Que confortador!!! Finalmente, teremos paz, Sr. Obama, nada derrota o capitalismo! Deus está do lado da América, dos Estados Unidos da América. E ai de Deus, se ele desafiar o poderoso Tio Sam!
E como disse Roger Waters, "It!s a Miracle"(já postei aqui no blog).
É, Sr. Obama, claro que ficamos livres do terrorismo, o mundo será um melhor lugar para se viver(ai!), e quando ficaremos livres dos EUA e de políticos tão demagogos como o senhor?
Aí, não existe milagre que nos faça livrar disso, pois cheguei a conclusão que Deus é capitalista, tendo preferência, em especial pelo  Tio Sam e pelo judaísmo/sionismo.

8 comentários:

  1. Boa crítica!
    Mas há algo que a grande maioria não espera: Bin Laden representava uma ideologia que já se encontra fundamentada e, portanto seus seguidores darão continuidade. Não acredito no término do terrorismo, até porque o maior terrorista permanece sendo os EUA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila, foi isso mesmo que eu quis dizer. Se não leu, leia o post, "It's a Miracle", do inglês Roger Waters.

    Grato pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Às vezes penso essas coisas e fico imaginando que só eu vejo isso, mas parece que mais gente vê... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não, Dama, muitos vêem dessa forma. E, certamente, não faltará os que dirão que defendo terrorismo.que sou do contra, que meu raciocínio é pequeno e tantas coisas mais!

    Thanks!

    ResponderExcluir
  5. O que eu achei mesmo estranho foi gente comemorando a morte dele. Eu não comemoro nem a morte de um rato, quanto mais de um ser humano, pois se fizesse isso estaria me igualando a ele.

    ResponderExcluir
  6. Katia, respeito sua opinião, muito nobre, por sinal; inclusive minha saudosa mãe pensava como você, mas não concordo muito com sua opinião. O que eu já matei de gente, no pensamento(rs), é uma coisa espantosa! Na minha antiga moradia, fui perturbado durante muitos meses, pelos vizinhos q moravam parede e meia comigo, com som bem alto. Relato isso no post, "Balanço do Ano". É possível q vc terá uma péssima idéia a meu respeito, mas os dois meus ex-vizinhos deveriam ser assassinados, principalmente por não respeitar o próximo. Eles me perturbaram demais- não tem perdão!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não disse que ele não merecesse, sim, merecia, mas não acho que fosse motivo de comemoração.
    Se a Al-Quaeda tivesse sido destruída junto com ele, talvez fosse motivo de comemoração, mas...

    ResponderExcluir
  8. Mas Katia, comemorando ou não, há um alívio, aquela satisfação de nos livrarmos de quem tanto nos incomodou. Então, seja uma nação, ou um simples ser humano, mesmo não fazendo festa, se sentiram muito alegre, aquela coisa: bem feito, já foi tarde!
    Posso ter te entendido mal, mas achei q vc, como minha mãe, não tivessem prazer e/ou alívio com a morte de uma pessoa perniciosa.

    Eu não comemoraria, pq detesto comemorações(rs), mas por dentro...rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.